About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ta,seguinte,me desculpem MESMO pelo capitulo pequeno,mas é que aconteceu uma coisa terrível esses dias,vou lhes contar a historias trágica: Estava eu,numa boa,tomando coca-cola e usando o computador,ai do nada,meu sobrinho chega e bate no meu copo,fazendo eu derrubar toda a coca no teclado,que agora fica possuído e quando eu vou digitar o "a" ele digita "as",e quando vou digitar "s" ele digita "sa",e por ai vai,então fica super cansativo escrever por que tem que ficar apagando letras.Mas eu tava com muita vontade de escrever e não queria deixar vocês curiosas então...
Espero que Gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/20

(Morgana Pov’s)
Acordei e tentei mexer minhas mãos mas não consegui,olhei para minhas mãos e elas estavam algemadas a cabeceira de uma cama.Tentei me soltar mas minha cabeça começou a doer.

– Finalmente você acordou meu amor...
Peter disse e se sentou ao meu lado na cama.

– Aonde eu to?
Perguntei ainda tentando me soltar.

– Ah,isso é segredo minha querida.
Ele passou a mão pelo meu rosto.

– Sua querida é o caralho,e tira a pata suja do meu rosto seu louco!
Gritei,ele suspirou e apertou minhas bochechas com a mão.

– Eu acho melhor você se comportar,ou eu acabo com essa sua carinha linda!
Ele apertou mais minhas bochechas,gritei e uma campainha tocou.Naquela hora me senti agradecida a pessoa que tocou a campainha,mas isso durou pouco tempo,só até Peter abrir a porta e eu ver Ashley entrando.

– Conseguiu?
Ela perguntou.

– Claro,ali ta a sua encomenda madame.
Peter fez um tipo de reverencia,Ashley revirou os olhos e andou na minha direção.

– Quanto tempo Morgana,vejo que você não mudou muito,continua a mesma ridícula de sempre!
Ela gritou com raiva e empurrou minha cabeça que bateu na cabeceira de metal da cama.

– Sua vadia!Quando eu me soltar daqui,você ta fodida,eu vou comer sua alma garota!
Gritei,ela riu.

– Ai é que está minha querida,você não vai se soltar daí,pelo menos não enquanto estiver viva.
Ela sorriu maldosa,ela só podia ter pirado de vez.

– Ashley,por que isso tudo?
Perguntei.

– Por que?! Você ainda pergunta?! É obvio que é por causa do MEU Zacky,imagina a minhas surpresa quando voltei da Inglaterra e descobri que você e o Zacky tinham voltado,ele é meu,sempre foi! Mas isso até você aparecer,sua vagabunda!Você entro no meu caminho pela ultima vez Morgana,o Peter,que eu sei que você já conhece – Ela riu – Vai me ajudar a acabar com você!

– O que vocês vão fazer?
Disse tentando me manter calma,mas acho que deu muito bem pra sentir o medo na minha voz.

– Fica calma bonitinha,não vou te matar,não por enquanto,nós antes queremos que o tal Zacky saiba o que está acontecendo.
Peter se sentou do meu lado passando a mão na minha coxa.

– Não é mais fácil me matar logo?
Ashley se revoltou,eu via a raiva e a loucura em seu olhar quando eu disse aquilo.

–NÃO! EU QUERO QUE O ZACKY SAIBA QUE SE ELE NÃO DESISTIR DE VOCÊ POR BEM,VAI SER POR MAL!
Ela gritou e depois começou a repetir isso,mas baixo.

– Ashley,se controle.
Peter disse revirando os olhos.

(Zacky Pov’s)

– Melanie você tem certeza disso?
Matt perguntou.

– É lógico que tenho! Eu marquei de encontrar com a Morgana no píer,ela não chegava nunca então resolvi ligar,ela não atendeu então sai em direção a casa dela,quando tentei ligar de novo escutei o toque do celular dela de um beco,fui ver e encontrei o celular dela no chão,fui até a casa dela e o pai dela disse que ela tinha ido me encontrar!
Melanie disse já desesperada.

– Meu amor fica calma.
Jimmy disse a abraçando.

– Não Jimmy! Ela é minha melhor amiga,eu não vou ficar calma!
Eu já sentia o desespero tomar conta de mim,mas estava me controlando. Meu celular tocou e todos olharam eu atender com expectativa de que fosse a Morgana.

– Alo?

– Oi meu amorzinho.
Não era a voz de Morgana era... era a voz da Ashley.

– Ashley?

– Eu mesma querido.

– Por que me ligou? O que você quer?
Perguntei seco.

– Calma Zacky,não precisa ser grosso,eu só queria perguntar se por acaso você sabe aonde a Morgana está ágora...

– A... Ashley o que você fez? Cadê a Morgana? Eu quero falar com ela agora!
Gritei,todos a minha volta olhavam atentos tentando entender.Ashley riu.

– Desculpa Zacky,mas a Morgana está meio ocupada com o Peter sabe.

– Peter?! Ashley,sua puta,o que ta acontecendo ai?

– Escute você mesmo Zacky...
Escutei alguns gritos da Morgana,o barulho de uma cama se mexendo e gemidos que com certeza eram de homem.

– Não! Ashley o que...

– Cala a boca Zacky! É o seguinte,a culpa disso é toda da Morgana,ela não devia ter te roubado de mim,e muito menos ter voltado da Itália,agora ela vai pagar pelo que fez,eu vou fazer ela sofrer muito e depois vou mata-la,quem sabe assim nós podemos ficar juntos sem que ela atrapalhe!

– Você é doida! Eu nunca vou ficar com você!

– Vai sim,eu sei que vai,assim que a Morgana estiver morta,você vai ver que nunca quis nada com ela,e vai ver o quanto você me ama!
Ela disse e desligou o telefone.

– Merda! – chutei o sofá – A Ashley pirou de vez!
Disse.

– Como assim?
Johnny perguntou. Expliquei a eles tudo o que Ashley tinha falado.

– Já chega! É isso,eu vou matar a Ashley e aquele vagabundo do Peter!
Syn gritou se levantando do sofá.

– Syn,calma,se alguém aqui vai matar a Ashley esse alguém sou eu.
Melanie disse.

– Ninguém vai matar ninguém aqui! Pelo menos não enquanto a gente não descobrir onde a Morgana está exatamente.
Val disse se levantando do sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver quem tem mais criatividade pra métodos de tortura pra torturar a Ashley e o Peter?? GO GO GO! kkkk'
Gostaram? Mereço Reviews?
Please *0*
Bjkaas