About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Então,kikiwinchester seja bem-vinda linda.Esse capitulo é só pra mostrar um pouco sobre a futura madrasta da Morgana,ela não vai ter um papel muito importante na fic mas eu achei importante mostrar.
Espero que Gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/12

Acordei com alguém vomitando a gemendo.Levantei e Melanie tava debruçada sobre o vaso vomitando.Eu ri e me levantei indo até o banheiro.

– Ressaca?

Perguntei me encostando ao batente da porta.

– Acho que eu já vomitei um pedaço do meu fígado.
Ela disse se sentando no chão.

– Vê se pensa melhor antes de encher a cara por causa de um imbecil.

– O... o Dérick,ele não vai gostar de me ver hoje.

– Ah! Fala serio Melanie,o garoto te deixa sozinha em um bar,bêbada e chorando por causa dele,e você ainda se preocupa se ele vai gostar de te ver!

– Eu ainda gosto dele,mesmo ele tendo feito aquilo.

– Mas você precisa esquecer ele,e ele não vai te ver hoje,você não vai pra aula nesse estado.

– Minha mãe não...

– Sua mãe nem vai saber,você vai ficar aqui em casa,e eu vou ficar com você.

– Mas...

– Não seja teimosa.

– Ta.
Ela se levantou do chão e foi tomar um banho,aproveitei pra acordar Zacky que ainda dormia atirado na minha cama.

– Zacky... – Chacoalhei ele pelos ombros. – Zakcy!
Gritei e ele apenas resmungou e se virou pro lado.Revirei os olhos e liguei o radio,coloquei The Trooper do Iron Maiden no ultimo volume,Zacky acordou assustado e acabou caindo da cama,eu comecei a rir.

– Ai ai minha costas! A maioria das garotas costumam acordar os namorados com beijos ou coisas do tipo,não com Iron Maiden no ultimo volume sabia?!
Ele disse ainda jogado no chão.

– É mas eu não sou como a maioria das garotas – disse e me sentei por cima dele – e é por isso que você me ama.
Disse e ele sorriu,o beijei com rapidez,ele segurou forte minha cintura. O beijo pegava velocidade quando Melanie saiu do banho.

(Zacky Pov’s)

– Hey! Me poupem de ver as intimidades de vocês!
Melanie gritou,nós rimos e saímos do quarto pra que ela trocasse de roupa. Morgana desceu as escadas,fiquei atrás dela agarrado a sua cintura e mordendo de leve seu ombro.Quando chegamos na cozinha o pai de Morgana estava sentado em frente ao balcão comendo algum tipo de doce.

– Buongiorno Morgana e... Buongiorno Baker.
Ele disse.

– Bom dia senhor Vicentin.
Disse e soltei a cintura de Morgana.Ela ficou seria e foi até a geladeira.

– Male giornata!
(Tradução: Péssimo dia!) Morgana gritou pegando uma caixa de leite de soja,não sei o que isso significa mas algo me diz que não era alguma coisa boa...

– Aconteceu alguma coisa?
O pai de Morgana perguntou e ela o fuzilou com os olhos.

– 6 meses.
Foi só o que Morgana disse e serviu o leite em um copo,seu pai me olhou como quem perguntasse “ de que merda ela ta falando” eu só dei de ombros com quem não entendia. Ele levantou do banquinho onde estava sentado e ficou ao lado de Morgana.

– Filha,aconteceu alguma coisa? O que tem 6 meses?

– Que ironia eu achar que você ia se lembrar.

– Como assim?

– 6 meses! Só faz 6 meses e você já saiu se agarrando com a primeira vagabunda que achou pela frente!!
Morgana gritou e chutou o banquinho em que seu pai estava sentado.

– Como... Como você... Calma Morgana,deixa eu explicar.

– Explicar? Serio isso?! ENTÃO TENTA EXPLICAR COMO VOCÊ ESQUECEU QUE FAZ 6 MESES QUE MINHA MORREU! TENTA EXPLICAR COMO VOCÊ ESQUECEU O QUANTO MINHA MÃE TE AMOU E PEGOU UMA VADIA QUE DEVE TER A METADE DA SUA IDADE!
Morgana gritou e tacou o copo vazio na parede,ela tremia de raiva e dava pra ver que ela segurava algumas lagrimas.

– Calma,você não pode ficar assim. Olha,a Lucy não é uma qualquer,a gente já namora a algum tempo e...

– Quanto tempo?

– Três meses.

– TRÊS MESES?! VOCÊ NAMORA AQUELA INUTIL HÁ TRÊS MESES NÃO ME FALOU?!

– Não fale assim Morgana,ela vai ser sua madrasta um dia.

– COMO É QUE É?!
Morgana começou a gritar algumas coisas em italiano e chutar os armários da cozinha. Ela saiu da cozinha me puxando pela mão escada a cima.Chegando no quarto ela bateu a porta com muita força e Melanie olhou assustada.

– O que aconteceu?
Ela me perguntou.

– O pai dela ta namorando e não contou nada pra Morgana,e pelo que ele falou parece que eles vão casar.

– NÃO VÃO CASAR MERDA NENHUMA!
Morgana gritou tirando a camiseta e a saia,fiquei um tempo boquiaberto olhando o corpo dela mas logo balancei a cabeça voltando ao meu estado normal. Morgana foi tomar banho e eu e Melanie ficamos conversando.O pai de Morgana entrou no quarto.

– Ela já está mais calma?
Ele perguntou.

– Não.
Disse

– Eu imaginava que não,a Morgana não é de ficar calma tão rápido.
Ele suspirou e saiu do quarto,Morgana saiu do banho algum tempo depois,sai do quarto deixando ela e Melanie sozinhas.

(Morgana Pov’s)
Sai do banho e coloquei um vestido preto cheio de caveiras,salto alto vermelho também com caveiras e peguei meus óculos Ray Ban,fui até o quarto do meu pai e achei na agenda eletrônica dele o endereço e o telefone de tal Lucy.

– Aonde nós vamos?
Melanie perguntou.

– Nós vamos atrás da vadia do meu pai.

– Ta falando serio?

– Sim.
Saímos do quarto e Zacky nos esperava no corredor,descemos as escadas e meu pai estava sentado no sofá.

– Aonde você vão?
Ele perguntou.

– BEBER,FODER,SE DROGAR,QUALQUER MERDA QUE SEJA LONGE DE VOCÊ!
Gritei,meu pai revirou os olhos e voltou a atenção para a TV. Zacky foi dirigindo,Melanie estava no banco de trás e eu no do passageiro,fiquei batendo as unhas no vidro.

– Como vamos saber onde essa mulher mora?
Zacky perguntou.

– Peguei o endereço dela na agenda do meu pai,ela mora perto do bar de ontem,uma rua antes.
Disse,Zacky apenas dirigiu,o caminho foi quase todo em silencio,chegamos em frente a um prédio grande e azul. Por sorte o porteiro estava dormindo e nós conseguimos pegar o elevador sem ele ver. Alguns andares acima e chegamos no apartamento da Lucy vadia.Toquei a campainha uma vez e ninguém atendeu,toquei outra vez,ninguém atendeu. Segurei a campainha por um tempo e esmurrei a porta,alguém gritou “já vou” e logo uma morena alta com labios carnudos (http://www.thexfactor.com.br/wp-content/uploads/2011/06/NicoleScherzinger01.jpg)apareceu na porta.

– Posso ajudar?

– Pode.
Disse e já fui entrando sem ser convidada,puxei Zacky e Melanie pra dentro.

– Ahn...Quem são vocês?
Ela perguntou fechando a porta.

– Você devia me conhecer,meu nome é Morgana,eu sou filha do Mattia seu... Namorado.

– Oh,então você é a Morgana! Prazer em conhecê-la querida!
Ela exclamou falsamente e me estendeu a mão,dei um tapa na mão dela.

– Morgana!
Zacky me repreendeu.

– Que é? Eu não vou cumprimentar ela. – disse dando de ombros – Enfim,só quero te dizer pra ficar LONGE DO MEU PAI!

– Como assim?

– Meu pai ficou viúvo faz só 6 meses,ele tem 3 filhos,eu e meus irmãos de 7 anos. Você não vai gostar de casar com um cara como ele,e depois, você não tem vergonha de ficar com um cara muito mais velho que você?

– Olha,eu sei sobre você e seus irmãos,seu pai me contou,me contou inclusive que você é uma garota muito problemática e agressiva. Seu pai pode ser mais velho mas continua sendo um charme,e quanto a me casar com ele e ter que aturar você e seus irmãos,eu não me importo.

– Não se importa?

– Não,você logo termina o colégio e vai para uma faculdade bem longe daqui,seus irmãos são pequenos mais já podem muito bem ir para um colégio interno.Ai eu e seu pai vamos ficar sozinhos e felizes.

– SUA VADIA!
A empurrei e ela caiu sentada,dei um soco nela e ai Zacky me puxou.

– Amor,fica calma.

– FICA CALMA O CARALHO! ELA QUER MANDAR MEUS IRMÃOS PRA UM COLÉGIO INTERNO! VOU MATAR ELA ANTES QUE FAÇA ISSO!!!

– Amiga,calma.

– SAI AGORA DA MINHA CASA!
Lucy disse se levantando do chão e abrindo a porta,sai de lá batendo o pé. Eu ainda mato aquela vagabunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews??
Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.