Reviravoltas - Parte 3 escrita por Milka


Capítulo 8
Desculpa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195938/chapter/8

Oi pessoal. Sou eu, a Isa, ou Milka, como preferirem. Quero contar uma historinha pra vocês:

Quando eu comecei a Reviravoltas, eu tinha acabado de fazer 13 anos. Eu era bobinha e tinha uma outra visão da vida. Achava que um dia encontraria alguém como o Nico, que me amaria incondicionalmente. Mais ou menos assim: Oi, tudo bem? Acabei de te conhecer mas já te amo.

Isso não acontece, eu sei. Agora eu sei. 

Atualmente estou com 14 anos, prestes a fazer 15. Pouco tempo se passou, mas muita coisa mudou. Eu não sou mais a princesinha perfeita que eu costumava ser. O casaco cor-de-rosa foi trocado por uma jaqueta de couro, e as músicas da Hannah Montana foram substituídas por músicas do ACDC e The Pretty Reckless. Não que isso signifique muita coisa.

Enfim, eu cansei. Cansei dessa história bobinha. É, bobinha. Pra mim, não tem mais graça escrevê-la. Quero escrever romances de verdade, que é o que eu estou fazendo. E vivendo, mas isso é outra história.

MUITO OBRIGADA a todos vocês que sempre leram e elogiaram a fic. Cada review que eu lia, era como um abraço caloroso, que me estimulava a continuar a história. Obrigada mesmo. A cada um de vocês.

Beijos. Xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas - Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.