A Batalha No Pôr-do-sol escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 8
Ordem de Guerra


Notas iniciais do capítulo

Opa, mais um capítulo sem muita ação, mas eles estão acabando ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195877/chapter/8

LENALEE

        Larguei o hospital hoje a tarde, Allen tinha alugado um quarto de hotel para ficarmos por um tempo, ao que parece ele já tem tudo planejado, ele sabe onde o Conde está nesse exato momento, e já tem o momento de ataque planejado, ele pensou em tudo, quem diria.

            O quarto de hotel não era caro, era bem simples, tinha duas camas de solteiro, um banheiro e um armário.

-Então, quando vamos atacar o conde? – perguntei a ele curiosa

-Vamos?

-Não ta achando que eu vou deixar você ir sozinho ta? – perguntei

-Lenalee, vai ser muito perigoso, lá vai ta cheio de Noahs – ele disse se sentando ao meu lado – Não posso te expor a um perigo desses

-Não se preocupe, é só eu ficar mais forte, então eu não serei um peso pra você – eu disse

-Ficar mais forte? Como você pretende ficar mais forte? – ele perguntou curioso

-Bom, eu tenho um exorcista extremamente poderoso ao meu lado – falei olhando pra ele

-Anm... Você quer que eu te treine?

-Sim Allen-kun, se você disse que quebrou o selo dos corvos, você deve estar muito forte – respondi e me arrependi, pois no mesmo instante o rosto dele se fechou, como se eu tivesse tocado em uma ferida dele – O-O que foi?

-Sobre isso... Eu preciso te contar uma coisa – ele disse voltando a me olhar nos olhos

-O-O que? – perguntei curiosa

-O fato de eu ter conseguido quebrar aquele selo, foi por que eu pedi ajuda ao 14° que vive dentro de mim – ele disse se levantando da cama – Ele concordou em me ajudar a derrotar o conde, mas não tem como eu convocar o poder dele pra treinar com você

-P-Por que você pediu ajuda a ele? – perguntei curiosa

-Quando eu te vi sangrando no chão, eu fiquei desesperado, eu tentei com todas as minhas forças tentar quebrar o selo, mas não consegui, então ele me ofereceu ajuda, e eu a segurei sem hesitar.

-Mas isso vai ter um preço... Certo? – perguntei a ele

-Sim. Depois que vencermos o Conde, eu e ele vamos ter a última luta, quem vencer controlará o meu corpo.

-E como você aceitou algo assim Allen-kun? – perguntei me levantando

-Se eu não tivesse aceitado... Você teria morrido... Eu teria morrido... E todos os outros exorcistas que iriam se meter para impedir também, incluindo o seu irmão – ele disse e se virou para me encarar – Era o único jeito.

-C-Como assim? – questionei confusa

-Lenalee, você acha que o seu irmão ficaria quieto sabendo que você seria executada? Na hora em que eu quebrei o selo, ele já estava tentando chegar a você, foi só ver os rostos de alguns espectadores, a Sarah, o Lavi, logo eles se juntariam também e todos teriam terminados mortos.

-Então você fez o trato com o 14° para salvar o meu irmão e os outros? – confirmei

-Sim.

-Então mais um motivo para treinar, Allen-kun. – eu o abracei

-Han? – ele perguntou confuso

-Você tem lutado com ele toda vez que adormece, certo?

-C-Como você sabe disso? – ele perguntou confuso

-A Sarah sonhou com isso, mas isso não é importante agora, e sim o fato de você saber que não conseguirá derrotar o 14° no seu nível atual, então vamos nos treinar, ficar mais fortes para podermos enfrentar os Noahs, o Conde e todos os inimigos mais que aparecerem.

            Ele me abraçou de volta, resumindo, isso era um sim, nós vamos nos tornar mais fortes, vamos derrotar o Conde e todos os outros, é nisso que eu acredito.

-Mas precisamos achar um lugar para treinarmos, um lugar onde não haverá interferência nem dos Akumas e nem da Ordem – falei – Conhece algum lugar?

-Conheço, amanhã vamos pra lá, você não deve fazer muito esforço ainda, o ferimento não foi completamente cicatrizado – ele disse em tom preocupado

-Eu sei

            Então me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado, apoiei minha cabeça no ombro dele e ele passou o braço até o meu ombro, e ali eu adormeci.

SARAH

        Certamente, eu já estava melhor, tudo graças a ajuda dele, jantávamos como em uma noite normal, quando os auto-falantes da ordem começaram.

-Exorcistas, o local onde o Conde do Milênio e a família Noah se esconde foi descoberto por investigadores da filial Norte-Americana, uma ordem vinda diretamente do papa ordena que os exorcistas de todas as filiais da ordem ataquem o lugar ao mesmo tempo...

            Um alvoroço começou, ao que parece eles tinham saído de uma guerra a pouco e agora já estavam entrando em outra? Eu sei que o papa é o comandante, todo poderoso-chefão e coisa e tals, mas ele não pensa nos exorcistas?

-... Sei que ninguém quer uma guerra – os auto-falantes continuaram – Mas são ordens estritas do próprio papa, atacaremos semana que vem, dia dezessete, todos os exorcistas se reunirão aqui e então atacaremos o local, por enquanto é só.

            Terminou, o alvoroço aumentou, além de ninguém querer guerra, ninguém queria que os exorcistas de outras ordens chegassem aqui como se fossem de casa, na verdade até eu me sentia meio estranha quanto a isso.

            Lavi ao meu lado disse

-He, isso vai levar um tempo, a rivalidade entre as ordens é muito grande, antes de nos preocuparmos com o conde, deveríamos nos preocupar com guerras internas.

-Nossa, eles se odeiam tanto assim? – perguntei assustada

-Sim, é assim mesmo, venha, vamos sair daqui – ele disse e eu assenti, então fomos até a biblioteca, que estava vazia.

-Então, já conseguiu esquecer o Allen? – ele perguntou se sentando em uma cadeira, me sentei e disse.

-Não tem como esquecer, mas acho que o que sinto por ele já mudou – eu disse olhando pra ele

-É? Então você encontrou um novo amor – ele disse botando os cotovelos na mesa e as mãos no queixo, fingindo interesse, ou talvez não fingindo?

-Dá pra se dizer que sim – eu disse fazendo a mesma pose que ele

-E eu conheço esse seu novo amor? – ele perguntou se aproximando mais, ele estava em um lado da mesa e eu de outra

-Provavelmente – eu disse me aproximando dele também

            Fomos interrompidos com uma explosão vinda dos portões, mais um ataque de Akumas? Olhei para o Lavi e ele apenas assentiu e disse

-Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, logo entraremos na guerra entre os Akumas e os Exorcistas, qual sua perspectiva sobre a guerra? Que lado ganhará? Só lendo os próximos pra saber ^^
Reviews?