Stranger - O Reencontro. escrita por Jess-Lerman


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Só pra explicar , esse é um capítulo coxinha, um prólogo pra ser mais exata. Então vocês vão entendendo mais e mais ao longo da FIC.
Beijos e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195871/chapter/1

CHEGA PERCY! VOCÊ É TÃO EGOÍSTA E ESTUPIDO QUE NÃO CONSEGUE ENXERGAR QUE QUEM TE AMA ESTÁ EM TODAS AS DIREÇÕES PRA VOCÊ. EU SEMPRE ESTIVE AO SEU LADO QUANDO QUERIA UM OMBRO AMIGO ,SEMPRE ESTIVE NA SUA FRENTE PRA EVITAR BRIGAS E SEMPRE ESTIVE ATRÁS DE VOCÊ PRA TE SEGURAR QUANDO VOCÊ CAÍSSE. - Annabeth começou a chorar  e todos que se encontravam no estabelecimento ou olhavam para os dois e cochichavam ou ficavam na sua esperando , pra saber quem seria o próximo a gritar- EU PREFERIA QUANDO VOCÊ ERA PERCY. 

-M-ma-mas eu sou percy , eu estou na sua frente An. 

-Percy de verdade , não esse desconhecido que tá na minha frente - Annabeth falou com voz baixa e triste , - a partir de agora , você é um desconhecido pra mim , Perseus Jackson.

A garota se virou bruscamente e saiu do refeitorio , deixando         todos de boca aberta somente olhando sua silhueta ir se difundindo no escuro da noite e seus cabelos loiros e balançantes , desaparecerem junto com si. 

-Todos se aquietem. - Sr. D anuncia , e se vira para Percy-  Pierre Jorgeson . 

-É PERCY JACKSON - todos os campistas falam em uníssono e em seguida voltam a comer e conversar. 

Flashback OFF

Percy continou a encarando para ver se era realidade mesmo , até coçou seus olhos , e piscou várias vezes. 

Sem dúvida , era ela. Annabeth estava com os cabelos diferentes, as pontas estavam um pouco avermelhadas e sua pele estava com aparencia , que de longe , dava uma sensação de maciez e paz. 

A única lembrança que havia nela , eram os olhos cinzentos de uma tarde de chuva. Ah, aqueles olhos ...  Percy nunca conseguiu entender como que as pessoas reparavam tanto em seus olhos , e não na belezura que estava diante deles. No seu coração havia um misto de tudo. Tristeza , felicidade ,remorso, arrependimento, exctasy, animação. Tudo aquilo formava algo , como uma massa de bolo logo depois de receber os ingredientes, pegajoso, homogeneo. 

"Estou me sentindo como uma massa de bolo"

Percy não conseguiu segurar o riso , sobre seu pensamento bobo. 

E lá estava ele , meio que paralisado , em uma das avenidas mais movimentadas de Nova York. Encarando a garota que um dia fora sua , só sua. 

Não conseguia se decidir se falava ou não com ela.E se ela o ignorasse? O esnobasse?

E se ela o tratasse como um estranho?

"A partir de agora ,  você é um estranho pra mim , Perseus " 

A última frase que ela o dissera em três anos , ecoou por sua cabeça; 

Percy sacudiu a cabeça , afastando o pensamento negativo e partiu em direção a garota que estava sentada num banco de uma praça.Lendo um livro que ele reconheceu como - Coração de Tinta - Cornelia Funke.

Olhou para os lados , e com os cabelos um pouco bagunçados pelo vento . Se aproximou e se sentou ao lado da garota , que continou olhando atentamente para o livro. 

-Oi, Anne. - ele falou , e a observou arregalar os olhou ainda fixos no livro e depois o encarar. 

-P-percy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?