As Filhas De Sirius Black. escrita por LarissaPotter


Capítulo 1
Capitulo 1 - A carta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195842/chapter/1

                       Capitulo 1 – A carta.

Há cerca de mil anos, quatro poderosos magos se uniram para construir uma escola de bruxaria. Godrico Gryffindor, Helga Huffepuff, Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin procuravam jovens com talento para a magia que seria educada em Hogwarts, ao norte na Escócia.

Os alunos passavam sete anos em Hogwarts, sendo que, nos dois primeiros, eles estudavam as matérias básicas: Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções, Herbologia, Transfiguração, Feitiços, Historia da Magia e Astronomia. O numero de alunos que frequentam a escola deve chegar perto de 300, e cada turma tem 20 alunos que pertencem a quatro casas.

Existe uma pena mágica em Hogwarts, que detecta o nascimento de bebês com talento para a magia. Quando isso acontece, essa pena escreve o nome da criança num grande livro... E isso ocorreu com Lorena Mckinnon Black, filha de bruxos, mas que foi deixada na frente de  um orfanato quando tinha 5 meses.

Quase 10 anos havia se passado, desde o dia que Lorena foi deixada em frente ao orfanato por do sol.Lorena estava em seu dormitório conversando com a sua melhor amiga Marina.

-Marina você acha que alguém vai querer me adotar? Perguntou Lorena mexendo numa mecha de seu cabelo.

-claro que sim,você é legal,simpática,meiga e extrovertida,seria uma boa filha.disse Marina mexendo no I-Pad dela.

-obrigada,você também é meiga,linda,maravilhosa, inteligente e carinhosa,com certeza vai ser adotada logo.respondeu Lorena.

-Lola,tem lição de casa? Perguntou Marina pegando a mochila.

-Tem,geografia e inglês.respondeu Lorena.

-você já fez? Perguntou Marina.

-já,pode copiar se quiser.disse Lorena rindo.

-já que você insiste.disse Marina pegando o caderno de Lorena.

Enquanto Marina copiava, Lorena foi ver o por do sol,ficou apreciando a paisagem por um tempo,ate que um pontinho pequeno veio voando em sua direção, o pontinho foi crescendo, crescendo, crescendo, ate que Lorena pode ver que era uma coruja.

-Meu Deus, o que você esta fazendo aqui? Perguntou Lorena para a coruja.

-Lola, eu num entendi o que esta escrito ... Meu deus o que ela esta fazendo aqui? Perguntou Marina surpresa.

-eu não sei.respondeu Lorena.

-Lola, aquilo num é uma carta? Perguntou Marina vendo um envelope na garra da coruja.

-é mesmo.respondeu Lorena pegando a carta.

Lorena apanhou a carta e ficou olhando, o coração vibrando como um elástico gingante.

Ninguém jamais em sua vida, havia lhe escrito.Quem lhe escreveria?

Ele não tinha amigos, a não ser a Marina, não tinha parentes.Contudo estava ali, a carta, uma carta, endereçada tão claramente, que não podia haver engano.

Sra. Lorena Black 

O quarto 101, último andar.

Rua LunesFord, 528

Little Whinging, Surrey.

O envelope era grosso e pesado, feito de pergaminho amarelado e endereçado com tinta verde-esmeralda.Não havia selo.

Quando virou o envelope, a mão tremula, Lorena viu um lacre de cera púrpura com um brasão; um leão, uma águia, um texugo e uma cobra circulando uma grande letra “H”.

-Lorena, tudo bem? Perguntou Marina.

-tudo sim.respondeu Lorena saindo transe.

-é para quem é essa carta? Perguntou Marina curiosa.

-é para mim.respondeu Lorena abrindo a carta e leu.

----------------------------------------------------------------------

           Escola De Magia e Bruxaria De Hogwarts !

Diretor: Alvo Percival Dumbledore.

Prezada Sra. Black;

Temos o prazer de informar que você, tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa no dia 1 de setembro.

Aguardamos sua coruja ate o dia 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente,

Minerva Mcgonagall, diretora substituta.

----------------------------------------------------------------------

As perguntas explodiam na cabeça de Lorena, como fogos de artifícios, ate que finalmente ela disse:

-inacreditável, eu não estou acreditando.disse Lorena por fim.

-o que é inacreditável? Perguntou Marina confusa.

-veja com seus próprios olhos.disse Lorena entregando a carta a Marina.

Marina começou a ler a carta, e quando terminou estava com uma cara estranha, Lorena não sabia se era de surpreendida ou se era medo.

-Lola, será que é verdade, você realmente é uma bruxa? Perguntou Marina.

-eu não sei, mas se for brincadeira de mau gosto, a pessoa que fez isso vai se arrepender.respondeu Lorena se sentando na cama.-

-vamos brincar de guerra de travesseiros? Perguntou Marina sentando ao lado de Lorena.

-não.disse Lorena.-eu estou cansada.disse Lorena deitando na cama.

-por favor, eu já acabei minha lição.disse Marina se ajoelhando.

-então... _ disse Lorena fazendo suspense.- Ao ataque. Gritou Lorena.

Brincaram ate cansar, depois tiveram que arrumar o quarto,pois os travesseiros eram de pena de galinha,então ficou uma bagunça.Depois de arrumarem tudo,tomaram banho,colocaram o pijama e foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Filhas De Sirius Black." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.