If You Hear Me, Let Me Know. escrita por giulindaaa


Capítulo 8
In the middle I will do my best


Notas iniciais do capítulo

E AI GENTE, COMO CÊS TÃO? eu to super animada porque é carnaval e eu amo carnaval AHUAHUHAUAHHA espero que minha gaviões ganhe e pá, ou a rosas de ouro, enfim.
Duas coisitas, leitores fantasmas podem aparecer viu? ): ficarei feliz com um minimo "gostei" eeeeeeeee tem novidade nos próximos capitulos, tentem adivinhar se é boa ou ruim U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195806/chapter/8

Acordei era 11h30, porra, por quê? Levantei devagar pra não acordar eles e fui pra cozinha, meu pai tinha deixado um bilhete falando que ia passar o resto da semana fora  e só voltava domingo a noite, ele sempre fazia isso, ia viajar e não dava explicação nem nada, eu tava pouco me fudendo, ele nunca foi presente mesmo, deixando dinheiro era o que me importava. Preparei 6 lanches porque eu sabia que eles iam acordar com fome e não iam fazer por preguiça, sou uma amiga muito boa né? Guardei na geladeira, não sabia que horas eles iriam acordar mas pelo menos estava pronto, peguei um copo de suco e fui pro meu quarto alimentar o Misha. Misha é uma cobra albina que eu obriguei meu pai a comprar quando eu vim parar cá, já bastava eu vir obrigada, o mínimo que ele tinha que fazer era isso. Depois fiquei vendo tv na sala e cai no sono, só lembro que 13h40 o Brian me acordou, porque ele tinha acordado.

- Bom diiiiia– ele falou com uma voz muito sonolenta, com os olhos quase fechados.

- Bom diaaaa, dormiu bem?

- Dormi, mas eu to com fome.

- Mas acorda reclamando hein?

Fomos pra cozinha e comemos, depois ficamos no quintal deitados, eu de pijama e ele só de shorts, só tentei me lembrar que horas que ele tirou a blusa.

- Amanha eu vou ter que te jogar no carro de novo ou você vai por boa vontade?

- Só aceito a carona porque é segunda

- Sei, vai falar que não é por causa desse corpinho – e bateu na barriga

- É claro, como você adivinhou? Sempre prefiro ir de carro pra escola em vez de apé por causa do corpo das pessoas ao invez da preguiça

- Você é malvada sabia?

- Sabe o que seria legal de fazer? Acordar eles

- Voce só ta comprovando minha teoria da sua maldade

- Isso foi um sim?

- Porque caralhos eu falaria não?

     Ficamos mais uns 10 minutos ali, passamos pela cozinha e pegamos panelas e colheres, entramos na varanda e começamos a bater tudo junto, e alto.

- PORRA CARALHO, QUE MERDA É ESSA? – Jimmy acordou, logo em seguida vi o Johnny dando um pulo e todos eles meio perdidos, eu e o Brian riamos, muito

- BOM DIA FLORES, SÃO QUASE 15H, HORA DE ACORDAR NÉ?  - falei, na voz mais falsa que consegui reproduzir.

- SCARLETT– Jimmy me fuzilava com os olhos – É BOA TARDE

Eles riram e  levantaram, foram direto comer, não falei? Menino só come, é pior que eu.  Eles comeram o lanche e tudo que viam pela frente,  lá se vai minha despensa indo embora. Depois de fazer a rapa na minha cozinha eles foram pra sala, agora eu fui mais esperta e sentei, não deu muito certo porque Jimmy sentou no meu colo.

- Tá confortável ai?

- Taria mais se você no meu colo, mas tudo bem né

- Vai se fuder

Ele riu e virou pra apertar minha buxexa, isso é bullying com os bochechudos. Ficamos lá um bom tempo, porque todo mundo tava meio vegetando, até que o Matt deu um grito porque eram 19h e 20h ele tinha que ir na casa da Val, que Val? Eis a pergunta. Ele levantou e Johnny e Zacky foram de carona com ele, Jimmy e Brian foram também, ele sairam e eu decidi fazer lição, sempre bom fingir que você é uma boa aluna né?

(...)

Levantei 5 minutos antes do meu despertador tocar, porque meu Deus, porque? Desativei ele e fui me trocar, coloquei uma blusa amarela, uma calça jeans e meu all-star, me arrumei, desci pra comer e fiquei olhando pra minha casa vazia, até que não seria tão ruim morar sozinha. Ouvi uma buzina e lembrei que o Brian ia me levar hoje, peguei minha bolsa e tranquei a porta. Entrei e sentei no banco da frente.

- Ai é o lugar do Jimmy

- Bom dia pra você também

 Ele riu e ficou me zuando, falando de quão simpática eu era de manha, porra, eu acordo cedo e tenho que ser simpática?

- É, você tem que fazer juz ao seu apelido

- Vei, você que chama de simpatia

- Tenho meus motivos né

 Ele riu e continuou dirigindo, abri o porta luvas dele e fiquei procurando um cd que eu gostasse, acabei pegando um do Led Zeppelin e coloquei pra tocar

- As vezes eu esqueço que você não gosta de Justin Bieber

Olhei pra ele com uma cara de “vei, não fode”, ele riu e começou a cantar Whole Lotta Love

Way down inside, woman, You need love

(Bem lá no fundo mulher você precisa de amor)

Shake for me, girl, I wanna be your backdoor man

(Mexa para mim, garota. Eu serei seu amante)

E eu acompanhei ele

Hey, oh, hey, oh, Oh, oh, oh, Keep a-coolin', baby

(Mantenha-a fresca, baby)

Continuamos gritando a música, porque a gente não podia chamar aquilo de “cantar”, paramos na casa do Jimmy e ele entrou no carro gritando

- CALEM A BOCA

 Olhamos pra ele, assustados

- Bom dia Jimmy

- VOCE TÁ NO MEU LUGAR

- Quer trocar?

- Quero

- Isso foi por não ter me ajudado quando eu fui sequestrada pelo Brian

 Ele me olhou bravo e não deixou a gente continuar cantando, ê putisse de manha viu, será que eu sou tão assim também? Chegamos na escola e olhei pro Jimmy toda meiguinha

- AH VEM CÁ – e me deu um abraço de urso, com aquele tamanho todo, eu ficava esmagada no meio.

Ele saiu andando abraçado comigo, Brian sumiu, fui pro meu armário, peguei algumas coisas e quando fechei tinha uma pessoa com um olho roxo me encarando, acho que já da pra saber quem é, sai andando e ele me puxou, não é uma delicia quando sua segunda começa assim?

- Dá pra me largar ou tá difícil?

- Bom dia meu amor, como você...

- Que porra é essa de meu amor? Vei, você se droga?

Me soltei e sai andando de novo, ele me empurrou num armário e ficou me encarando. Parei pra perceber o belo roxo que eu deixei no rosto dele e comecei a rir.

- Tá rindo do que?

- Desse roxo ai, como conseguiu? Ah verdade, eu te bati – Ele me empurrou mais no armário

- Sabe o que seria legal? Eu te batendo, na cama

- Virou o Chris Brown?

- Ah minha querida – Porque ele fica me chamando assim? – A cada piada maldosa que você faz, me dá mais vontade de...

- OW SEU FILHA DA PUTA, SOLTA ELA – Brian?

- E eu deveria porque?

- Porque você já tem um olho roxo, e eu te consigo outro facinho

Ele voltou a me encarar e foi pra perto da minha orelha “Isso tá apenas começando”

- VAZA, AGORA

- Toda sua

 Ele saiu andando com um sorriso pervertido no rosto e Brian ficou olhando pra mim

- Tá bem?

Fiz que sim com a cabeça e ele me abraçou, por sorte nossa primeira aula era juntar, o azar era que aula era junta com Michelle também, que quando viu o Brian me abraçando, parecia que ia jogar agua oxigenada em mim.  Me afastei do Brian e fui sentar do outro lado da sala, ele ficou sem entender. Já basta uma pessoa me perseguindo, não preciso dela também.

- Mô, porque você tava abraçado com ela?

- Por nada Michelle, ela é minha amiga.

 Michelle sentou no colo dele e começou aquela melação dos dois, virei pro lado e fiquei olhando a janela. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só uma perguntinha que eu esqueci, vocês tão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Hear Me, Let Me Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.