If You Hear Me, Let Me Know. escrita por giulindaaa


Capítulo 23
Would you show them to me?


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHA QUEM VOLTOU? AH MLK LOCO!
Primeiro: vocês são as leitoras mais lindas do mundo, obrigada pelo apoio e tal.
Segundo: O capitulo tá pequeno, mas amanha de manha eu tento postar o resto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195806/chapter/23

O final de semana se arrastou igual eu me arrastava pra vida, porem logo chegou a segunda-feira, e pela primeira vez na minha vida, eu tinha ficado feliz que ela tinha chegado.  Fui pra escola com o Brian, e as aulas passaram normalmente, e depois delas, ele foi pra casa do meu pai pegar metade das compras que tinham sobrado.

- Macarrão normal ou integral?

- O que você acha?

- OS DOIS! – Dei risada, bobão

Pegamos bem mais da metade hehe porem tanto meu pai quanto a vadMULHER dele tinham emprego, logo era mais fácil deles conseguirem comida, então foda-se. Voltamos pra nossa casa e ele ficou me encarando com aqueles olhões de esquilo, vish.

- Que foi bebe?

- A ideia do churras tá de pé ainda?

- PERA, você também quer fazer um?

- Sem seu pai, sim, porem pensa, daria certo pois ninguém usa sua casa e a gente podia fazer a festa do ano! – Isso era verdade, e meu pai nem ia ligar

- Ok

- SÉRIO?? A GENTE VAI DAR UMA FESTA?

- não é UMA festa, é A festa

- Venha cá sua linda e me beije!!!! – ri do vocabulário dele e fui lá.

  Ficamos nos amando a tarde inteira, e nossa, que frase mais nhénhé, mas enfim, quando deu umas 19h ligamos pra todo mundo e combinamos de ir no Jimmy já que eles iriam ajudar a gente. Chegamos lá e o Brian abriu o portão, e pera.

- Você tem a chave da casa dele?

- A gente trocou todas as chaves, cada um tem a chave dos outros 4.

- E VOCE NUNCA ME CONTOU ISSO???

- Babaca

- Idiota – Ele me puxou e me deu um selinho, rimos.

- POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTE,CADE VOCÊ CARA

- OW SEU FILHA DA PUTA, TO NA COZINHA COM O BOLOTA

- MAS SÓ COMEM MESMO

- COMO COMIDA E MULHER, O BOLOTA É SÓ COMIDA MESMO

- Brian, você cale a boca agora – Eles riram, puta que pariu, não sou palhaço caralho.

- Cadê o resto?

- Tão vindo

Deixei eles na cozinha conversando e fui pra sala deitar, porque sou uma preguiçosa do caralho e só durmo, não deu muito tempo e eles vieram pra sala tb, junto com o Matt e o Johnny, que alias, não vi ninguém chegando, eles sentaram e o Brian começou a falar

- Então galera, a gente vai fazer A festa na casa da thuca aqui, e vocês vão ajudar a gente ok? Ok, bom saber, continuando, eu e o Jimmy vamo atrás das biritas, red laber, blue label, arco íris label, tudo que der, a gente vai pegar, Matt e Scar vocês vão arrumar a casa, já que a casa é sua e ele é forte pra arrastar as coisas, Bolota e Anão, vocês estão encarregados de convidar todo mundo, mesmo, nem que você aluguem um avião para isso! Ok? Ok.

Todos concordamos né, íamos fazer o que? A festa seria no próximo sábado, começando as 21h e indo até a ultima pessoa ir embora, iria ter mais álcool que um posto de gasolina e só tocaria musica foda (rock, porfa). Passamos a noite conversando e imaginando como seria, acabou de todo mundo dormir por ali.

(...)

A semana passou, e chegou a sexta-feira,  dia do armário ir lá em casa me ajudar a empurrar os parentes dele (entenderam o trocadilho? Nossa, vou me matar), e os meninos iam fazer as coisas deles, de tarde fomos todos pro Brian e em seguida, pros seus respectivos deveres, entramos em casa e notei que nem ia ser tãaaaao difícil, minha casa nem tinha tanta coisa, então, guardamos tudo que era de vidro, de valor, que pudesse quebrar e derivados, tiramos tudo da geladeira pra levar pro Brian, assim caberia as bebidas. No quintal, demos uma aparada na grama, colocamos mesas, cadeiras e pela casa inteira, umas luzes pique luzes de natal, mas era luz negra, daria um efeito locasso, pegamos os amplificadores dos meninos e colocamos nos cantos da sala, assim a musica teria bem mais efeito, no fim do dia, ficamos contentes com o resultado. Os resto dos meninos apareceram por lá com as bebidas, e caralho, era muita bebida. Tinha litros e litros e litros de cerveja, Heineken e Budweiser, compraram várias garrafas de Absolut, Absolut 100, Absolut Cherrykran, Absolut Vanilia, e a minha preferida, Absolut Peppar, compraram Whisky, vinho, Jose Cuervo, e várias outras de marcas desconhecidas que te derrubam, arrumamos o que tinha que arrumar e fomos dormir.

Sabado acordou bem bonito, estava sol porem frio, acordei era 13h10 E CARALHO, TA TODO MUNDO ATRASADO E MEU DEUS E MEU DEUS E são 10h13, vai se fuder vida! Levantei me arrastando, precisava acordar mais cedo porque não tinha roupa pra ir, palmas para mim! Pensei em chamar a Val pra ir comigo, mas odeio gente opinando, decidi ir sozinha mesmo. Coloquei a primeira roupa que eu vi, porque o Brian ainda dormia, e fui pro inferno chamado shopping. Acho que eu peguei raiva de shopping quando eu era pequena ainda, é tudo tão caro e você só fica andando e desejando as coisas, qual a graça? Depois de andar como uma viajante sem destino, comprei um vestido azul turquesa meio tubinho, tomara que caia, uma jaqueta de couro e um salto preto com tachinhas .Voltei para casa em torno das 13h, e já comprei o almoço dos vagabundos.

- ACORDEM!

Entrei no quarto gritando, batendo panela, pra variar, todo mundo acordou tentando me matar, porem viram comida e se acalmaram. Todos eles estavam que nem amigas curiosas querendo ver a roupa que eu comprei, principalmente o Brian, ciúmes era maior eu acho.

- CÊIS NÃO VÃO VER PORRA NENHUMA

- MAS

- NÃO, aguentem!

 - Brian me derrubou da cadeira, cinco anos de idade, só pode.

A tarde passou mais lento do que todos imaginavam, as 18h30, todos foram pras suas respectivas casas se arrumar pra noite mais top do ano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam suas apostas: Como será a festa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Hear Me, Let Me Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.