Never Can Say Goodbye escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 12
Casamento?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195671/chapter/12

Puck: Não...não pode ser, a Robyn é louca mas ela não faria isso! – Puck fala enquanto entra na igreja e vê vários convidados lá – Caralho!

Finn: Ela ligou pra todo mundo, dizendo que queria falar alguma coisa sobre o casamento, ai quando chegamos aqui disseram que era um casamento surpresa.

Puck: É claro que é uma surpresa! Nem a porra do noivo sabia! O que ela disse quando ligou?

Finn: A Minha mensagem dizia pra eu a Rachel virmos pra cá e pra eu usar meu smoking pra falar sobre alguma surpresa do casamento

Santana : Surpresa boa essa hein?

Finn: Como você viu, ta todo mundo de roupa normal, porque ninguém esperava isso!

Kurt: Isso ta cada vez mais parecido com uma novela. – Kurt fala se aproximando com Rachel.

Rachel: E o pior é que Robyn esta escondida em algum lugar da igreja para o noivo não encontra-la antes da cerimônia.

Santana: Vaca!

Puck: Vocês vão me ajudar á encontrar ela e eu vou acabar com isso! Eu to cansado das loucuras dela!Vamos nos separar.

Todos: Sim senhor!

...

Beth: Mamãe, caiu outra flor.

Beth reclamou no banco de trás do carro, enquanto ia para o que elas pensavam ser o ensaio do casamento de Puck:

— Vocês precisam estar lá as...

— Sete Robyn, eu sei

— Minha mãe deve ter dito

— Não, o Puck me falou, hoje de manhã.

— Ele quis se certificar que você vem.

— Ele fez questão!

O outro lado da linha ficou em silencio, Robyn resmungou qualquer coisa e desligou.

Quinn: Eu sei filha, já ta chegando.

Quinn falou enquanto estacionava em frente a igreja:

Sam: Quinn! – Sam disse quase sem ar enquanto corria ate ela

Quinn: Sam, o que você ta fazendo aqui? E por que você ta vermelho?

Sam: Vai procurar a Robyn. O casamento mudou.

Quinn: Ela me ligou pra avisar do ensaio.

Sam: Não Quinn, a Robyn mudou o casamento – Sam fala quase sem ar

Quinn: Eu sei.

Sam: Pra hoje.

Quinn: O que? Não!

Sam: Sim, ela fez isso, e ela esta escondida agora e estamos todos procurando por ela.

Quinn: Nos precisamos encontrar ela e parar isso! – Quinn começa a puxar Beth e andar atras de Sam.

Kurt: Robyn! – Kurt gritava enquanto procurava a noiva perto da cozinha.

Ele começou a escutar alguns barulhos e resolveu segui-lo, e em uma pequena fresta da porta ele conseguiu ver Robyn com seu vestido de noiva, tomando uma taça de vinho.

Kurt:Santa Terri Shuester, ela não esta grávida! – Ele continuou olhando Robyn e pensou em entrar e falar a Robyn que sabia de tudo, porém se aquela mulher foi capaz de forjar uma gravides ela poderia bater na cabeça dele com uma garrafa!

Ele saiu de la rapidamente para contar a Puck, porém no caminho encontrou o pai de Robyn, que fez uma cara de susto quando o viu, mesmo assim Kurt o comprimentou:

Kurt: Bom dia senhor!

...

Finn: Cara eu não encontrei a louca em lugar nenhum!

Puck: Eu também não cara!

Os dois sentaram-se nos degraus da frente da igreja:

Puck: Eu to fodido! Como eu me meti nisso?

Finn: Quando você transou com ela?

Puck: Talvez se eu contar pro padre o que está acontecendo ele resolva isso pra mim, ou se eu sair correndo no meio do casamento? Eu não sei o que fazer porra!

Finn: Ou você pode esperar ela no altar.

Puck: Só que eu não quero me casar com a Robyn.

Finn: Eu sei seu idiota! O que eu to falando é que ela te enganou o dia inteiro certo?

Puck: Sim.

Finn: Então faz a mesma coisa, na hora que o padre perguntar ” Você aceita essa mulher como sua legitima esposa?” Você diz que não.

Puck: Puta merda eu não tinha pensado nisso!

Finn: Uma mulher que quer te forçar a casar merece isso.

Puck: Cara conta isso pra Quinn, se ela me ver no altar ela vai pensar besteira.

Finn: Eu te amo como irmão Puck, eu não quero que nada de ruim aconteça com você, então toma cuidado.

Puck: Você acha que é tipo Instinto Selvagem?

Finn:Não, tipo Atração Fatal, olha quem ta carregando seu filho hein?

Puck: Eu sei, só agora eu consegui ver isso! Agora eu to vendo as coisas mais claramente.

Finn: Se apaixonar por Quinn Fabray pode fazer você ver as coisas melhor.

Puck: Eu vejo as coisas muito melhor agora.

Finn: Acho que já ta na hora da gente começar a se preparar pro casório.

Quinn e Rachel procuravam agora no banheiro, a mãe de Robyn havia praticamente arrancado Beth de Quinn para arruma-la.

Quinn: Não é possível!

Rachel: Eu sei, o que vai acontecer se ninguém encontrar ela? – A resposta das duas vem quando a marcha nupcial começa a tocar:

Rachel: A gente precisa ir! – Rachel agarra a mão de Quinn e começa a correr

Mercedes: QUINN! Graças a Deus que você ta aqui, eu preciso te dizer uma coisa

Quinn: Nem precisa, eu sei o que a Robyn fez, a gente tem que acabar com esse casamento.

Mercedes: Então vamos.

O coração de Quinn quebrou quando ela viu Robyn indo em direção ao altar com seu vestido de noiva, e Puck parado no altar esperando por ela.

Rachel: Mas eu pensei que...ele disse que não ia...

Quinn: Ele disse – Quinn falou confusa com a cena que viu, e começou a chorar.

Mercedes:Espera, talvez ele tenha um truque na manga ou...

Quinn: Eu não posso ver isso, é demais pra mim!

O padre começou a cerimônia:

Padre: Queridos irmãos... – E continuou a cada palavra o coração de Quinn se despedaçava mais e mais ate que:

“ Se existe alguém contra a união deste homem e desta mulher que fale agora ou se cale para sempre”

Quinn abriu a boca pra falar, mas a voz que gritou na igreja não foi a dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora???