Amor Proibido escrita por Mariana


Capítulo 5
Visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

continuação do capitulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195616/chapter/5

- Minha sobrinha linda. Seu tio sempre me dizia isso.  Nós eramos o terror em Hogwarts . Aliás, como voce viu o seu tio? Sendo que ele está.... - percebi que o tio Fred não quis terminar a frase.

Então eu repondi:

- Tio, eu vi uma pedra no chão da floresta, rodei-a tres vezes na mão e quando fui ver, o tio Fred estava na minha frente.Sorrindo pra mim.

Papai apareceu na porta da cozinha com a mamãe e o tio Harry. Parecia que tinham ouvido a minha conversa com o meu tio.

- Rose, vem aqui,filha - pediu mamãe - seu tio harry quer falar com voce. 

- Falar o que comigo?

Tio Harry veio na minha direção se ajoelhou e disse:

- É sobre essa pedra que voce disse.

- O que tem demais nessa pedra? - perguntei

Eu olhei pro meu pai e ele ascenou pro meu tio. Estava incentivando ele a dizer alguma coisa. 

- Essa pedra tem poder de trazer o entes já falecidos.

Eu já tinha ouvido falar nessa pedra ou lido em algum lugar.. É claro! O conto dos três irmãos. Mamãe me já me contou essa história. 

- Mãe! Voce já me contou sobre essa história! O conto dos três irmãos!

Tio Harry e o papai viraram pra mamãe e sorriram. Papai já me contou das aventuras que tiveram quando tinham minha idade. A melhor de todas foi ajudar o padrinho do tio Harry se livrar dos dementadores.

Das aventuras do tio Fred e do tio Jorge em Hogwarts, na loja deles. Queria que o tio jorge me levasse pra loja, mas a mamãe nunca deixou. Ela dizia que era perigoso demais com todas aquelas poções e alimentos. Mas o papai ajudou o tio na loja por alguns anos, mas agora ele trabalha pro Ministério da Magia como Auror. 

A porta da entrada  se abriu, não acreditei no que via. Scorpius Malfoy e o seu pai na minha casa. Papai ficou com uma cara séria. mamãe sorriu, acho que ela que tinha pedido pra eles virem.

- Oi, Rose - disse Scorpius . 

- Oi - comprimentei . 

Cheguei perto da minha mãe, puxei pela manga do casaco dela e ela se abaixou. E sussurrei no ouvido dela

- Mãe, o que ele tá fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.