A Pequena Olimpiana escrita por M Abnara


Capítulo 5
4 dias para meu aniversario e...tudo estranho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195578/chapter/5

Acordei com o despertador tocando!Tentando não me lembrar do ocorrido da noite anterior eu me troquei sem ao menos me olhar no espelho,só fui me olhar quando já estava pronta e para minha surpresa eu estava linda!Eu estava sem espinhas,sem nenhuma!Ou o creme anti espinhas finalmente tinha feito efeito ou havia acontecido um milagre!A minha pele estava incrivelmente sedosa,o meu cabelo havia feito cachos enormes e brilhantes e não tinha nenhum fio arrepiado,de um dia para o outro meus seios cresceram e o meu bumbum tambem!Eu estava parecendo com aquelas mulheres da tv,era como...se não fosse eu!Era como se aquela imagem refletida no espelho não fosse minha!Eu estava tão linda!

Mas então eu olhei para minha roupa e...não acredito que eu ia para a escola com aquilo,então eu abri meu guarda roupa e tirei a calsa mais apertada que encontrei,coloquei uma jaqueta branca por cima da blusa da escola,procurei por um par de brincos de argola e passei um brilho cor cereja.Pronto!Eu nunca tive vontade de me arrumar assim!Mas hoje eu sentia que precisava me arrumar!

Depois que eu já estava pronta eu olhei para o meu celular e me lembrei que havia me esquecido de colocar ele para carregar,então eu tirei a bateria na esperança que se eu tirasse e colocasse denovo ela iria usar a bateria reserva,mas quando eu segurei a bateria com toda a minha força,eu senti como se houvesse levado um leve choque eletrico,mas não doeu!E então eu coloquei a bateria devolta no celular e percebi que a bateria havia subido para 10%.Então eu resolvi fazer aquilo novamente!tirei a bateria e a apertei com toda a minha força,coloquei no celular e quando olhei estava 20%!

Aquilo era incrivel!Eu nunca soube que o corpo humano transmitia eletricidade,ou talvez o corpo humano não,mas o meu...bom se eu fosse uma semideusa mesmo...talvez o meu corpo transmitice eletricidade!

Mas...no que eu estou pensando!Eu não sou uma semideusa!

Continuei apertando a bateria do celular,até que ela chegou a 100%

E então eu fui até a mesa tomar café da manhã,mas...eu não podia tomar café sozinha,eu sempre tomei sozinha!mas...isso é errado,a familia deve estar reunida na hora das refeições.

Então eu fui até o quarto dos meus pais e os acordei,meu pai me olhou com um rosto de "trocaram a minha filha por uma modelo?" então eu fui até o quarto do meu irmão para acorda-lo,e quando voltei a mesa meu pai e minha mãe já estavam lá,o meu pai tentou conversar comigo sobre o assunto da noite passada e eu o disse que não me importava mais com isso!Mas...eu estava ficando tão imprevisivel!E então quando eu fui comer o meu pão alguma coisa na minha cabeça dizia que eu precisava de cereais!E nunca piscar de olhos eu corri até o armario peguei uma caixa de cereais e joguei pelo café da manhã dos meus pais e do meu irmão.Eles me olharam assustados,mas ficaram quietos e tomaram seus café da manhã!

E somente antes de sair para ir para escola eu me lembrei que hoje faltava apenas 4 dias para o meu tão aguardado 10º aniversario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estão percebendo que aos poucos ela está tento os poderes de todos os 12 olimpianos?
Até agora já foram Zeus,Hera,Poseidon,Deméter,Hades e Apolo!Aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Olimpiana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.