A Pequena Olimpiana escrita por M Abnara


Capítulo 3
Conversa estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195578/chapter/3

Quando eles sairam do meu quarto meu pai parecia estar andando com um estranho nervosismo pela sala,e minha estava chorando no sofá,minha curiosidade foi grande e eu levantei e fui até a porta de onde podia ouvir toda a conversa e tambem visualisar os dois perfeitamente.

Meu pai começou a falar alguma coisa sobre "estar com medo por mim" e minha mãe continuou chorando sem dizer nenhuma palavra,derrepente ele começou a dizer "Ela me disse,ela me prometeu,ela disse que os semideuses de hoje em dia não tem problemas." e a minha mãe retrucou "A e oque você acha que foi aquilo?!Eram mortos!Ela estava falando com mortos!" o meu pai olhou estranhamente para a janela,mais precisamente para o céu e disse "Não está tudo errado!Ela é filha de Atena e não de Hades!O que está acontecendo?!Eu só não quero colocar a vida da minha filha em perigo!Se pelo menos Atena explicasse,não teria esse problema! minha mãe o olhou furiosa "você vai precisar ficar repetindo o nome dela?!Você me traiu com ela,eu criei a sua filha com ela!E apartir de agora os problemas são seus!Eu amo a Milly mais ela é sua filha carlos!Sua filha com aquela deusa metida!" e então meu pai se aproximou de minha mãe segurou no rosto dela e disse com um tom baixo que quase não me deixou escutar "Eu não te trai!Eu nunca vou te trair porque eu te amo!" e derrepente ele se afastou e falou com uma voz alta e visivelmente irritada "Mas você insiste não acreditar em mim!Eu já te disse Atena é uma deusa donzela!Ela se apaixona pelo intelecto dos homems e os presemteia com crianças!É isso! minha mãe olhou para ele como se estivesse se desculpando e falou "É que as vezes é tão dificil de acreditar!Em um dia você a conhece e no outro ela aparece com uma criança nos braços dizendo que é sua filha e que ela se apaixonou pelo seu intelecto?!" meu pai a olhou e disse como se estivesse preste a chorar "Eu sei é estranho!Mas os deuses eles são imprevisiveis não são?!eu tambem estranhei o jeito que ela não queria olhar para a Milly!Parecia que a nossa filha era um problema para ela!E a Milly não se parece comigo!Ela é loira assim como Atena,mas os olhos... são verdes e nenhum de nós dois temos olhos verdes!Os de Atena são cinzentos e os meus são azuis!" isso fez minha mãe o olhar com um olhar debochado e dizer "A após quase 10 anos você vai começar se fazer essas perguntas?!O DNA dos deuses deve ser diferente sei lá!oque importa é que a Milly é uma semideusa problematica e eu não quero que ela começe a por nossa familia em risco!"

E sem pensar eu abri minha porta e gritei "Semideusa eu?E além do mais problematica?" "vocês estão loucos!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atena faz a filha com Poseidon e depois inventa para um pobre mortal q a criança é filha dele!Onde vai parar esse mundo dos deuses?!
E a menina nem é semideusa!É deusa mesmo LOL
Atena Troll



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Olimpiana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.