O Diário De Alice Cullen escrita por Fallen Angel In Love


Capítulo 6
O pulguento


Notas iniciais do capítulo

Gostaram do nascimento de Renesmee?
Espero que gostem desse capítulo bjoks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195530/chapter/6

Querido diário, eu queria matar um cachorro desmamado! Alguém pode me dar dicas de como matar um saco de pulgas? Ai que raiva desse Jacob.


Eu queria matar ele, nem imagino ele com a minha florzinha! Não da pra imaginar eles juntos, não mesmo! Tenho que avisar a Rosalie. Aquela lá mata ele! Ela é apaixonadamente louca pela Renesmee, se ela souber ela metralha ele em pedaços.


Fui no quarto de Rosalie contar pra ela, ela estava usando seu batom favorito, o de chocolate com coco, ela adora esse batom, tenho que comprar mais desses pra ela! Quando eu for no shopping.


– Rose, eu tenho que...

– Espere um minuto! Rosalie me interrompeu

Eu estava impaciente, esperei mais que um minuto, esperei três minutos. Estava irritada.

– Pronto Rosalie?

– Não! Eu estou em estado de choque.

– Por que?

– Eu descobri uma coisa terrivel!

– Outra?

– Aquele cachorro molhado teve um imprinting pela minha sobrinha.

Rosalie quase chorando disse isso, coitada! Ela ama a Renesmee, ela não imagina ela com esse lobo pulguento.


Eu é Rosalie estavamos atrás do pulguento, que concerteza estaria aqui em casa. Quando Rosalie o encontrou quase o matou, mais foi empedida por Emmett é a mim claro. Mais eu queria ver ela matando ele mesmo!


Bom é só isso, tenho que segurar a Rosalie antes que ela cometa uma loucura. É vocês sabem a loucura!


Mary Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.