O Diário De Alice Cullen escrita por Fallen Angel In Love


Capítulo 4
O que? Terei uma sobrinha?


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor não copiem!
Não quero denunciar ninguem, por isso que ia ser bom ninguem copiar.
Bjos espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195530/chapter/4

Querido diário, Estava tudo muito tranquilo hoje, estou sentindo até saudades do casalzinho lindo. Só passaram cinco dias!

Estava me arrumando para sair com meu marido, quando eu tive uma visão! Bella podia estar grávida.

Eu não acredito nisso.Ela não pode ficar grávida! Quer dizer, eu achava que isso era impossível. Bom parece que não!

Fui contar para Carlisle é Esme, Eu liguei para Bella que estava em outro país.

– Bella você está bem?

– Acho que não, você viu alguma coisa?

– Bella você está grávida!

Quando vi Bella tinha desligado o celular, concerteza ela estava desesperada! Carlisle ligou para Edward é falou para ele vim o mais rápido o possível para Forks.

Depois de três horas Bella é Edward chegaram, Edward estava muito cuidadoso com medo de ser verdade que Bella estivesse grávida.

Carlisle foi examiná-la, é deu positivo! Ela está grávida, mais como o bebê é metade humano é metade vampiro a gravides pode durar pouco mais de um mês.

Eu falei que era melhor ela fazer aborto, porque ela iria correr risco de vida, Carlisle, Esme, Edward também acharam isso. Jacob chegou morrendo de raiva, eu que fiquei irritada com esse cachorro desmamado.

– O que você fez com ela mon...

Carlisle pegou ele antes dele falar o resto, que concerteza a palavra seria Monstro.

A Bella disse que ninguém encostaria o dedo nela pra tirar aquela criança, ela daria até a própria vida.

O pior é que não consigo ver o futuro de Bella. Nem da criança. Arrumei tudo pra Bella. Provavelmente amanhã ela já estará com barriga.

Demora poucos dias pra estar com barriga, Edward não conseguia acreditar, ainda estava em estado de choque!

Eu estou com estado de choque. Então acaba aqui diário, preciso tomar um ar, estou com muita coisa na cabeça!

Mary Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é ai? o que acharam? Espero que gostem do proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.