O Diário De Alice Cullen escrita por Fallen Angel In Love


Capítulo 1
Diário de uma Cullen


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo.. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195530/chapter/1

Querido Diário, é muito fofo dizer isso! É estou escrevendo em um diário, e por quê? Esme é Carlisle acham que vai ser bom eu escrever em um diário.Eu não pude recusar!


Rosalie adorou a idéia de eu ter um diário, assim eu paro de fazer compras todas as semanas.O queee? hahahaha! Mary Alice nunca irá deixar de fazer suas compras semanais. Ela não me conhece mesmo!


Bom em falar em compras, eu vou me arrumar para ir pro shopping, dessa vez Rosalie quis ir, mais no carro dela como sempre! Fazer o que, eu só quero mesmo é fazer as minhas comprinhas. Coloquei uma blusa preta, uma calça jeans, sandálias de salto vermelha que é a minha favorita, um brinco de oncinha com uma pedra preciosa no meio é pra finalizar uma bolsa de prata com lacinho lindo. Agora a Rosalie estava com um vestido vermelho curto com decote, é um sandália de salto preta, sempre chamando atenção!


Então saímos em sua bmw m3, que Rosalie ama tanto! Eu queria ir era no meu porsche amarelo, mais até parece que a Rosalie ia querer.

Quando chegamos fui entrando na primeira loja que vi, era uma loja de acessórios, escolhi um colar lindo para esme de perolas originais, para mim foi um colar prata com a inicial do meu nome é outra com a inicial do nome do Jasper, Rosalie não gostou de nenhum acessório, só de um óculos rosa pink, só pra chamar atenção! Isso que me irrita na Rosalie.


Depois fomos para uma loja de roupas lindas, comprei cada peça linda. Rosalie já levou poucas peças, ela já tinha renovado o guarda-roupa, só estava comprando as roupas que gostava mais. Comprei um vestido lindo para a Bella, um azul curto com um manga curta, que vinha com um cintinho preto de laço, obvio que vou fazer ela usar. Obs. A Bella é inimiga da moda! Nunca vi uma pessoa de tão mal gosto. Mais apesar que eu adoro ela. A próxima loja foi de perfumaria é maquiagem, Bom emfim comprei roupas para todos, só eu tenho animo para isso então eu sou a responsável por todos os armários da casa. Comprei roupas pra todos, só comprei aquele vestido pra Bella pois ela é chatinha.


Compramos tantas coisas que mal coube no carro! Voltamos para a casa é fomos arrumar tudo. Guardei o vestido da Bella no meu quarto, ele é tão lindo que quase pego para mim. Só quero ver se a Bella vai usar esse vestido. Mais espero!

Bella tinha chegado com Edward, agora ela vai treinar seu salto, pois falta só dois dias para eles se casarem. Estou muito ansiosa por isso, amanhã irei comprar tudo que preciso!

– Bella hora de treinar seu salto.

– Estou treinando a três semanas, não está bom?

– Não, claro que não!

Eu convenci ela a treinar o seu salto, ela anda parecendo uma pata de salto. Mais um dia ela chega lá! Também é acostumada a usar seus allstar é tênis horríveis. Bom então ela treinou só três voltas é fiquei irritada, eu falei que era sete! Ela largou os sapatos é foi para o quarto de Edward, ai com estou com raiva!


Bom então eu fui guardar o par de sapatos de Bella. É depois fui no quarto de Rosalie. Mais eu ri tanto que minhas bochechas doíam.

– Um, é acabou! Disse Rosalie deitada no chão

– Como você faz abdominais desse jeito, Rosalie? Sua abdominal me fez rir até demais!

– Eu sei você me admira, Eu sei que sou Perfeita é todos admiram.

Ai esse comentário me deixou de cabelos em pé. Mais quem não fica né! Mas é verdade, ela é muito bonita! Até doia olhar para ela de tanta beleza.


Fui para fora é levei um maior susto só com um barulho de queda. Meu marido tinha tropeçado é caído, fui pega-lo mais ele se levantou sozinho é mais rápido do que eu pensei!

– Amor, você está bem?

– Claro, porque não estaria?

– Deixa pra lá.


Eu tive uma visão do Emmett assistindo Barney, um dos seus desenhos favoritos, além de backyardigans. Ele adora desenhos infantis, sempre ri disso!


Então deixa eu ir, quero rir um pouquinho do Emmett cantando a música do Barney.


Mary Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bjos