O Reviver De Uma Era. escrita por lucianofox


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Essa ideia surgiu enqnt conversava com um amigo. Enyoj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195505/chapter/1

Konoha era uma pequena cidade, com mais casas do que prédios, e poucas escolas também. A cidade tinha um presidente, que por tradição, chamavam-no de Hokage. Os hokages eram pessoas respeitadas por toda cidade. Muitas crianças queriam ser o Hokage. Mas, vamos nos focar na história.

Uzumaki Luciano estava dormindo quando do nada um barulho irritante o acorda. Ele fica puto e dá um soco de onde vinha o barulho, fazendo o seu despertador voar na parede e quebrar. Voltando a dormir. Alguém abre a porta do seu quarto entrando dizendo.

- Mas que mer... LUCIANO!!! SEU PUTO!! ESSE É O QUARTO DESPERTADOR DA SEMANA!

- Hm.ham..hm... zZzzZzzZZzZZzZZ

- Ah é? Ok então. - Disse o jovem que aparentava ter 16/17 anos saindo do quarto. Alguns minutos depois ele entra com um balde.

- ACORDA FILHO DA MÃE!!! - Gritou tacando a água na cara do garoto de 14 anos.

- AHH!! PORRA!! - Gritou assustado. Levantou e olhou pra seu irmão, Gom.

- Quer me matar de susto desgraçado?

- A culpa é sua, quebrou mais um despertador, ah, se eu fosse você tomava banho pra me arrumar logo, acho que está atrasado. - Disse Uzumaki Gom, dando um sorriso disfarçado.

- NANII? - Luciano começou a correr pela casa, pegou sua toalha e seu uniforme e correu pro banheiro, tomou seu banho, escovou os dentes e etc.. Saiu arrumado bagunçou seus curtos cabelos pretos, pegou sua mochila e quando ia sair gritou :

- Itekimasu!!!

- Iterashai. - Disse Gom calmamente comendo seu café da manhã, consistia em um pão doce, recheado de nutella, e fanta uva. Depois de seu irmão sair, e de comer o café, Gom se levanta e vai se arrumar, após se arrumar, vai lavar a louça, quando estava lavando o ultimo talher, levou um choque.

- Ai! - Exclamou surpreso. Isso ocorria mais do que o esperado. Ignorou e foi buscar suas chaves e celular, que estava em seu quarto. Foi até a janela, que ficava do lado da cama, subiu com os joelhos na cama e pegou o celular e as chaves, ia colocar no bolso, mas antes uma dor de cabeça terrivel o atingiu. Fazendo-o cair deitado na cama, se contorcendo de dor por alguns minutos, até que desmaiou e caiu na sua consciência. Onde viu um monstro gigante com 7 caldas. Pra falar a verdade, um urso de 7 caldas atrás de uma jaula.

- Onde eu estou? - Se perguntou ele. O urso colocou a cabeça numa das patas e debochadamente respondeu :

- Pra tá essa bagunça aqui, só podia ser sua cabeça né!

Gom olhou em volta. Era um enorme quarto, todo bagunçado, realmente TOTALMENTE BAGUNÇADO, de tão bagunçado, você não consegue reconhecer nada que tinha ali. Ao olhar de perto, alguns papéis são suas memórias, outros sentimentos e etc...

- Sugoii. - Disse Gom com os olhos brilhando. - Mas... Quem é você? - Disse encarando o urso.

- Eu? Eu sou seu Bijuu.

- Bijuu? O que é um Bijuu?

- São massas de puro ódio e chakra.

- O que é chakra? - Perguntou Gom. Uma gota apareceu na cabeça do urso.

- Chakra é a energia de todos os seres humanos. Todo mundo possui, mas com o passar dos anos, todos se esqueceram o que era. E você é meu Jinchuuriki. Jinchuuriki é uma pessoa que possui um Bijuu selada nela.

- Hm. - Indagou Gom absorvendo o que o Nanabi disse. - E porque eu estou aqui?

- Porque eu te chamei. Você e seu irmão, como Jinchuurikis, correm perigo.

- O que? Como assim? Ele também é um Jin... Jinchi... Jinchu... Esse negócio ai?

- Sim. Ele é o Jinchuuriki da Kyuubi, uma raposa de nove caldas.

- Porque vocês têm varias caldas?

- As caldas representam nossos poderes. Quanto mais caldas um Bijuu tem, mais forte ele é.

- Então meu irmão é mais forte que eu?

- Bom, na verdade, o Bijuu dele é mais forte que eu. - Disse o Nanabi com a voz um pouco irritada. - Mas seu chakra está se manifestando aos poucos. Se quiser eu posso treiná-lo. Uma organização quer pegar os bijuus, pra trazer o chakra e a era ninja de volta a tona. Mas quando um jinchuuriki tem seu bijuu extraído. O Jinchuuriki morre. - Disse pausadamente.

- E então? Aceita ser treinado por mim? Vou te ensinar como usar o chakra, o básico até o avançado. Não te ensinarei Jutsus, você é descendente dos Uzumaki. Pode criá-los a sua vontade. Assim como aquele moleque, ele já sabe usar o chakra um pouco e fica aprontando.

- E-ele sabe usar o chakra?

- Sim, E então, aceita ser treinado?

- SIM!

- Ótimo.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do capitulo? reviews!! :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reviver De Uma Era." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.