Moment 4 Life escrita por iara massari


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

oooi amores ..
fiquei com medo de todos os meus leitores terem um infarto kk
oow meus sweets se acalmem , aqui está o capitulo ok ??
boa leitura
xoxo *-*
amo voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195463/chapter/17

POV SARAH

Ele estava se aproximando demais , ele olhou por alguns segundos em meus olhos e em seguida senti seus labios lentamente pousarem nos meus... Foi como se por alguns segundos eu saisse desse mundo,mas foi apenas um selinho, lentamente abri os olhos e me deparei com aqueles belos olhos castanhos me encarando...

-Oque foi .... - mas antes de terminar minha fala Justin se apoderou dos meus labios com  certa urgencia....

Rapidamente me sentei na maca e entrelaçei meus braços em volta do seu pescoço....

Justin pediu passagem pra lingua e eu rapidamente cedi..

Era um beijo diferente, parecia que aquele era pra ser meu primeiro beijo... Nossas linguas exploravam cada canto da boca um do outro e estavam em perfeita sincronia....

Era como se eu não estivesse ali , mas sim andando sobre as nuvens , era uma sensação diferente , nova pra mim , era uma das melhores sensações do mundo.

Logo paramos por falta de ar , eu ainda estava envolvida em seu corpo , e ele estava envolvido no meu... Esperei alguns segundos para voltar a realidade , para abrir os olhos....

-Isso foi .... - começei a falar mas novamente foi interrompido

-Incrivel - ele completou e eu abri um sorriso envergonhando

Esperaa , eu tinha mesmo beijado Justin ? Meu irmão adotivo, o maior astro do momento ?

-Eu ... isso ... é estranho - falei baixinho e ele sorriu afagando meus cabelos..

-Voce tem que dormir um pouco pequena , pra estar forte pra ir embora de manhã - ele disse e eu novamente me deitei , me cobri com o lençol do hospital..

-Tudo bem , dorme bem Jus- falei fechando os olhos

-Dorme bem pequena - ele falou e ficou afagando meus cabelos até que finalmente eu dormi com o gosto de Justin em meus labios...

POV JUSTIN

Realmente não sei oque deu em mim , eu olhei aqueles olhos marejados e a única coisa que passou pela minha cabeça foi beija-la..

Receei mas me aproximei, foi um longo selinho ... Abri os olhos e ela estava com um sorriso radiante...

-Oque foi .... - mas antes que ela falasse algo , eu a beijei de verdade , eu precisava daqueles labios no meu , não sei como mas eu precisava dela ....

O beijo dela era diferente , me proporcionava uma sensação nova..

logo paramos pela bendita falta de ar..

-Isso foi .... - ela começou a falar e eu terminei

-Incrivel - completei com um sorriso

-Eu ... isso ... é estranho - ela falou baixo

-Voce tem que dormir um pouco pequena , pra estar forte pra ir embora de manhã -  falei e ela sorriu e se deitou

-Tudo bem , dorme bem Jus - ela disse

-Dorme bem pequena - falei afagando seus cabelos .. Logo ela estava dormindo...

Ela era ainda mais linda dormindo ..

Se é que isso era possivel....

Fiquei a olhando por um tempo , tenho certeza que estava com um sorriso bobo no rosto...

Meio torto mas confortavel só de estar ali , logo adormeci também....

                                             -

POV SARAH

Acordei e me assustei com o lugar onde estava , mas logo me lembrei da noite passada , o beijo...

Será que eu tinha sonhado ?

Olhei para o lado e Justin estava ali , todo torto dormindo , parecia um bebe dormindo , ele era lindo enquanto dormia.

Ele abriu os olhos lentamente , ele estava com uma cara de sono tão fofa ... Fui pega o encarando...

-Oi - ele falou com aquela voz rouca 

-Oi - falei corando

-Voce tá melhor ? - ele perguntou ainda apoiado a cadeira

-To sim , voce que  deve estar ruim ae todo torto nessa cadeira- falei

-Não eu to bem , a noite foi boa nem me importei em como dormi- ele disse e eu corei violentamente

-Sério ? Porque foi boa ? - me fiz de boba

-Eu fiquei com uma menina - ele disse sorrindo

-Sério e voce gostou ? - perguntei

-Não nem um pouco .. eu amei - ele falou e eu abri um sorriso enorme

-Eu tambem fiquei com um menino - faleu rindo

-Jura ? eae , como foi ? - ele perguntou

-Foi razoavel - falei ironica

-Razoavel Sarah ? - ele perguntou se aproximando de mim

-Não até que foi bom - falei rindo da cara dele e ele chegou ainda mais perto

-Bom ? - ele perguntou se aproximando demais

-Acho que não , na verdade , foi incrivel - falei e dessa vez eu o beijei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eii lindooos ... reviews ?? kk
amo voces demais *-*