Ao Nosso Felizes Para Sempre escrita por SMening


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vai ser um capítulo pequeno para começar. Eu pensei em escrever algo antes, mas deixei ficar.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195380/chapter/1

“Bem-vindos alunos!”

Um grande cartão estava preso à parede da frente do prédio principal. Nele a directora saudava todos os alunos.

Uma rapariga de longos cabelos rosados e olhos verdes como esmeraldas estava sentada a olhar para ele.

– Já ali está a dois longos meses. – Disse ela.

– Mesmo longos. – Disse uma voz feminina atrás dela. – Parece uma eternidade.

– É verdade, Ino. Dois meses de aulas e já temos sete aulas para repor. – Disse a primeira com cara de chateada.

– Infelizmente. Sakura, sabes do Neji? Temos de falar sobre o trabalho. – Questionou Ino olhando para os lados.

– Não sei. Deve estar com a namorada ou então em casa. – Respondeu Sakura olhando para as mãos que estavam em cima das pernas.

– Sakura! O que aconteceu? – Perguntou Ino preocupada com a mudança de espírito da amiga.

– Viste como o Neji estava na aula, não viste? – Ino concordou com a cabeça. – Eu perguntei-lhe se estava tudo bem com ele e queres saber o que ele me respondeu? – Estendeu o telemóvel à amiga.

– Quero. – Pegou o telemóvel.


«Sakura, tu mal me conheces e pensas que sabes algo sobre mim? Não preciso da tua preocupação para nada. A minha namorada está a ponto de acabar comigo por tua causa. Pára de me mandar mensagens desnecessárias. ‘Tou a ficar farto de ti.»


– Aquele estúpido. – Entregou o telemóvel a Sakura. – Como ele pode dizer que a preocupação de uma pessoa é desnecessária?

– Simples, dizendo. – Guardou o telemóvel na mochila e levantou-se do banco colocando a mochila ao ombro. – Vamos para a aula.



Sakura e Ino são duas amigas quase inseparáveis. Conhecem-se à dois meses mas é como se se conhecessem desde sempre.

Ino tem o cabelo longo e loiro que está sempre dividido em dois e presos de cada lado da cabeça. Adora dançar e cantar.

Sakura tem o cabelo longo e rosado, sempre solto para voar com o vento. A sua paixão é a música e a escrita.



Quando chegaram à sala já lá estavam todos os alunos da turma, até mesmo Neji que se atrasava sempre. Como ele chegou à escola e elas não o viram, tendo em conta que estavam ao pé da entrada?

Tenten, a delegada de turma aproximou-se das duas. O seu cabelo era castanho e comprido porém ela usava-o sempre preso ao alto da cabeça. Os seus olhos são uma mistura do verde e do azul.

– Onde está a 'stora? – Perguntou Sakura.

– Ela não vem dar aula. – Respondeu a delegada.

– Por quê? – Tentou saber Ino.

– Ao que parece problemas familiares. – Respondeu Naruto um outro aluno da turma.

– Então só temos aulas à tarde? – Questionou Sakura a Tenten.

– Sim.

– Então vamos embora, Ino. – Sakura agarrou na mão da amiga e começou a puxá-la em direcção às escadas. Porém antes de conseguir lá chegar ouviu Neji falar:

– Esperem por mim, meninas. Eu também vou embora. – Pegou na mochila e seguiu as raparigas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Kissus, SMening



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Nosso Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.