You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/3

Nós dois ficamos nos olhando durante um bom tempo,mais alguém é claro tinha que atrapalhar meus lindos pensamentos com aquele garoto delicioso a minha frente e me dar um susto.

-Você vai dirigindo?-a voz de Victória me fez dar um pulo do banco e ir pro lado batendo a minha cabeça na cabeça da Jennifer.

-Ai-nós duas murmuramos.

Victória simplismente estava gargalhando do lado de fora do carro enquanto eu e Jennifer estávamos com a mão na cabeça e com a cara de dor.Será que Victória não percebeu que há TRÊS meninos,lindos,um pouco mais a frente do nosso carro e que eles estão olhando pra ela confusos? 

-Victória entra nesse carro agora porque eu não quero pagar mais mico do que eu já paguei!-disse trincando os dentes olhando pra loira que estava vermelha de tanto rir.

-Mico por quê Stephanie?Não tem ningué...-a frase morreu quando ela olhou pra frente e viu que os meninos a olhavam,mais agora não eram com olhar de confusos,eles estavam praticamente comendo ela com olhos.

Ela rapidamente entrou no banco do passageiro,agora ela estava vermelha de vergonha.

-Cara que micooo!!!Vamos logo Stephanie eles ainda estão olhando pra nós.VAAAMOS!!!!-ela gritou desesperada.Gargalhei e coloquei o cinto de segurança,arrancando com o carro cantando pneu.

Passei voando praticamente pelos garotos,a vergonha que deu de olhar na cara deles fez com que eu passase correndo.Olhei no espelho retrovisor e eles ainda nos olhavam,virei a esquina e eles sumiram de vista.Nós três suspiramos aliviada.

-Cara,que vergonha,que vergonha!!-disse prestando atenção na rua,minhas bochechas estavam queimando de vergonha.

-Se a Victória não estivesse feito graça,nós não teríamos pagado aquele mico.-Jennifer disse,sua voz era de completa indignação.

-Eu perguntei normalmente pra Stephanie,mais como ela estava secando o menino...

-Hey eu não estava secando ninguém!-interrompi com raiva.

-AH Stephanie,eu vi a troca de olhares de vocês dois.-Victória disse.

-Ah isso é verdade,o menino estava quase te comendo com os olhos.-Jennifer comentou.

-Por quê vocês duas não calam a boca?

Elas gagalharam.

-Mal chegamos e a Stephanie já está apaixonada.-Victória disse entre risos.Bufei.

-Eu não posso achar mais ninguém bonito que eu já estou apaixonada?-perguntei irritada.

-Ah então você achou ele bonito.Huuum eu vou contar pra ele!-Jennifer disse.

Dessa vez foi eu quem gargalhei.

-Vá em frente Jennifer.Depois da vergonha que nós passamos eu duvido que você conta pra ele,eu duvido!-disse rindo.Jennifer é um pouco tímida,um pouco.Mais quando ela conhece melhor a pessoa,ela se solta mais.

-Eu conto.-Victória disse.Ai já me deu medo,porque essa ai não tem vergonha de nada.

-Então vai lá e conta pro garoto que eu achei ele bonito.De quantas meninas ele não deve ter ouvido isso?-falei irritada.Essas meninas já estavam me estressando com essa história.E olha que eu só falei que eu achei ele bonito,imagina se eu tivesse falado outra coisa?

Fomos discutindo o caminho inteiro até o supermercado e só fomos parar quando nós entramos no estacionamento e ficamos procurando uma vaga.Aqui parece que tudo é díficil,porque demorou pra nós acharmos uma vaga vazia.Quando achamos uma era muito longe da entrada do supermercado,mais como era a única que tinha,estacionei lá mesmo.Saímos do carro e eu acionei o alarme.Caminhamos apressadas até a entrada do supermercado e antes de entrarmos cada uma pegou um carrinho.Como Victória disse,nós iríamos comprar muuitas coisas.

-Olha só vamos separar o que cada uma vai ter que fazer.-Victória disse.Nós já estávamos dentro do supermercado,num corredor qualquer.

-Então fala!-disse com cara de tédio,meu mau humor estava se aproximando.Isso sempre acontece quando eu estou com fome.

Victória ficou pensativa durante uns segundos,depois ela me olhou.

-Você pode ficar encarregada de pegar os copos,pratos,talheres e panelas?

-É pode ser!-disse dando de ombros e bocejei.O sono também estava se aproximando e olha que eu dormi por 15 horas.

-Jennifer você fica com as carnes,frutas e os danones,tudo bem?

-Fazer o quê!-Jennifer disse com cara de tédio.Ela não combinava muito com carnes porque uma vez ela estava carregando uma sacolinha com carne dentro do supermercado e a sacolinha rasgou.A carne se espatifou no chão e o pai  dela obrigou ela a pegar com as mãos.Quando ela contou essa história pra mim eu quase me matei de tanto rir.

-Só toma cuidado pra não rasgar a sacolinha ouviu Jennizinha?!-é claro que eu não ia perder a oportunidade de zombar com a cara dela.

-Ah vai se fuder!-ela bufou irritada e eu gargalhei.Victória revirou os olhos.

-Crianças,quando cada uma terminar o que tiver feito liga pra qualquer uma de nós,tudo bem crianças?-Victória falou na ironia de sempre,que me irritava ás vezes,imitando uma voz daqueles apresentadores de progamas infantis.

Revirei os olhos e fui procurar o setor onde havia tudo que iria precisar.Aquele supermercado era muito grande,eu não sei como eu achei tão rápido o lugar onde vendia esses produtos que eu precisaria.Era um corredor enorme só com essas coisas.

Bem no começo do corredor ficavam os pratos,e eu peguei um de formato quadrado,de boa qualida,e que tinha uns desenhos na borda.Os copos eu peguei dois pacotes que vinham com dez cada,eram grandes e não havia desenhos.Também comprei canecas,eu e as meninas adorávamos tomar leite,chá ou chocolate quente na caneca.Peguei uma vermelha pra Jennifer,uma roxa pra mim e como Victória anda sendo uma menina muito má,pra ela eu peguei uma da Barbie.Havia uma rosa clarinha muito fofa na prateleira,mais como eu amo irritar a Victória,eu peguei a da Barbie mesmo.

Os talheres foram mais fáceis,eu só peguei uma caixa de madeira,com estofado vermelho onde havia talhers reluzentes.Tinha de tudo dentro daquela caixa.As panelas eu peguei de inox com as tampas de vidro,peguei até panela de pressão e uma pra fazer café,mesmo que tenha uma cafeteira na cozinha,mais vai que ela quebre um dia?

Quando estava colocando as panelas no carrinho meu celular começou a tocar no bolso de trás da minha calça branca,a musica era Smile da Avril Lavigne...Jennifer.

-O quê??-perguntei atendendo o telefone rapidamente,as pessoas estavam me olhando estranhas.O começo da música fala:''Você sabe que eu sou uma vadia louca'',é claro que eles iriam olhar.

-Thés você já acabou?

-Sim e você Jennizinha?

-Sim.Eu estou no caixa número 18,vem pra cá.

-Estou a caminho!-falei e desliguei o telefone o guardando no bolso novamente.Quando eu estou com sono eu não falo coisa com coisa.Onde já se viu:''Estou a caminho''?Putz...

Dei a volta com o carrinho pois os caixas ficavam atrás de mim e fiquei procurando o caixa número 18,o achei graças a Jennifer balançando as mãos igual uma retardada no meio dos outros caixas.

Ri da cena e fui em sua direção,ás vezes me pendurando no carrinho,eu sempre faço isso.

-Comprou tudo?-Jennifer me perguntou quando cheguei ao seu lado.

-Sim e você?Rasgou alguma sacola?-perguntei a olhando curiosa.Ela bufou.

-Não...Mais pra quem é essa caneca da Barbie ai no carrinho?-ela pergutou confusa.

-Ah é pra Victória.-disse dando de ombros.Ela gargalhou.

-Ela vai te matar quando souber disso.-ela disse entre risadas e pegando o celular no bolso de trás da sua calça.

-Você vai contar pra ela?-perguntei incrédula.

-Não eu só vou ligar pra saber onde ela está.-ela digitou os numeros no seu blackberry e em seguida o colocou no ouvido.

Olhei a fila pra passar pelo caixa e estava bem grande,nós temos três carrinhos pra passar imagine a demora que não vai ser?

-Victória disse que já está vindo,ela só está pegando alguns produtos de higiene.-Jennifer disse me fazendo desviar os olhos da fila e a olhar.

-Será que vai caber tudo no carrinho?

-Ah ela dá um jeito.-ela deu de ombros e suspirou se apoiando no seu carrinho com carnes,frutas e danones.

Também me apoiei no carrinho e  fiquei olhando pra fila,nós éramos a terceira da fila agora,mas as pessoas que estavam na nossa frente estavam com os carrinhos lotado de compras.Suspirei fechando os olhos.Eu estava muito cansada  e não vejo a hora de ir pra casa,tomar um banho e me jogar naquela cama deliciosa do meu novo quarto.

-Victória está vindo.-Jennifer disse me fazendo abrir os olhos e a olhar.Ela apontou pra trás de mim e eu olhei.Victória estava vindo com o carrinho cheio de coisas e tendo dificuldade para empurrá-lo,ele parecia bem pesado.

Me virei pra Jennifer e começei a rir.A cena era muito engraçada,mais Victória não poderia saber que eu estava rindo dela.

-Cara isso está muito pesado.Victória disse ao meu lado respirando com dificuldade.

-Você comprou tudo certo?-perguntei a olhando séria.Eu até havia me esquecido que ela era rica e que nunca fez compra na vida,só os empregados que faziam.

-Eu peguei as coisas que eram caras e que eu sempre via na dispensa da minha casa.-ela de ombros e olhou pro meu carrinho,franzindo a testa em seguida.Ela viu a caneca.

-De quem é essa caneca?-ela perguntou me olhando confusa.Olhei pra Jennifer e ela se segurava pra não rir.

-Ah,é sua.-sorri sínica.Ela me olhou incrédula.

-Tinha que ser da Barbie?

-Não tinha outra rosa,só tinha essa.-menti dando de ombros.

-Comprasse de outro cor.-ela falou com raiva.

-Você iria reclamar do mesmo jeito!

-Tudo bem Stephanie,agora passa essa merda desse carrinho que eu estou cansada.-ela disse me fazendo olhar a fila,e agora Jennifer estava passando as coisas que ela comprou.Coloquei meu carrinho corretamente na fila e esperei que chegasse minha vez.

-Jennifer diz pra moça que as nossas compras são todas juntas.-falei.Jennifer assentiu e falou pra mulher que estava no caixa.Uma loira,que mascava chiclete e estava com uma cara de tédio pior que a de Victória que estava atrás de mim.

Jennifer passou todas os seus produtos e chegou a minha vez.Coloquei tudo em cima do caixa.A mulher tinha uma cara de bunda mais pelo menos era rápida.Depois dos meus produtos foi a vez de Victória que iria demorar mais por ter mais coisas.Enquanto passava os produtos de Victória,eu e Jennifer ajudávamos o empacotador a colocar as sacolas dentro dos nossos carrinho,que agora já eram três,sem as compras de Victória.

Depois de ter passado tudo,nó ficamos com CINCO carrinhos,e concerteza alguém iria ter que ir nos ajudar.Victória pagou as compras,com o cartão ilimitado que o pai dela deu pra ela antes de virmos pra cá ,e mais um empacotador veio nos ajudar a levar os carrinhos.

Pegamos os carrinhos e saímos do supermercado.Fomos em direção ao carro e eu abri o porta malas pra colocar as compras.Colocamos tudo direitinho lá dentro e só os ovos a Jennifer ficou segurando.Agradecemos aos dois meninos que nos ajudaram,e que não tiraram os olhos da Jennifer por um segundo o quê gerou boas gargalhadas minha e de Victória,e eles foram embora levando os carrinhos junto.

Fechei o porta malas e olhei para elas.

-EU DIRIJO!!-nós gritamos em coro.

-Você já veio dirigindo Stephanie,eu converssei sobre isso com você.-Jennifer disse me olhando seriamente.Bufei.

-Tudo beem.Victória deixa essa coisa ir dirigindo?-pedi olhando Victória.

Ela pensou por um tempo depois olhou pra Jennifer,que tinha as mãos juntas e fazia biquinho.

-Tudo bem,mais eu vou na frente!-Victória gritou e saiu em direção ao banco do passageiro,tentando abrir o carro.

Revirei os olhos e destravei o alarme pra aquela loira burra entrar no carro,ela estava quase quebrando o porta pra tentar abrir.

Dei a chave pra Jennifer,que sorriu vitoriosa e peguei os ovos que estavam nas mãos dela,não me importando com seu olhar.Entrei no carro e Jennifer entrou logo em seguida,o ligando e saindo daquele supermercado que eu não queria ver tão cedo.

-Hey que horas são?-perguntei apoiando minhas mãos no banco de Victória e a olhando entre os bancos do passageiro e do motorista

-19:00(sete horas)?!-ela disse olhando pro visor do celular confusa.

Espera,eu esqueci completaente que nós mudamos de país e que aqui o horário é duas horas mais cedo e o melhor,aqui não tem horário de verão.

-Cara como a gente é burra.Nós esquecemos de mudar o horário.-disse me encosatndo no banco com a mão na testa.

-É verdade aqui é duas horas mais cedo e não tem horário de verão.-Jennifer disse dando pulinhos no banco.Ela também odiava o horário de verão,só Victória que gostava.

-Então agora são...17:01(cinco e um)!-Victória disse.

Peguei meu celular no bolso da calça e arrumei o horário.Ah eu estava amando Atlanta,e olha que é só meu primeiro dia aqui.

-Vick liga o som ai.-falei enquanto guardava meu ceular novamente.

Ela ligou o som e estava acabando a música Criminal da Britney Spears,Victória ama ela e xingo quando viu que a música estava acabando.Quando ela acabou começou a tocar Supes Bass da Nick Minaj.Victória aumentou o volume e nós fomos cantando/gritando até nossa casa,sem deixar de dar boas gargalhadas.O quê uma boa música não resolve quando você está cansada e com fome não é?

Chegamos rápido em casa porque como eu disse,Jennifer diriji rápido e só não foi mais rápido por causa dos semáforos,que foram três.

Fui a primeira a sair do carro quando ela estacionou em frente de casa,peguei os ovos e esperei que elas saíssem do carro.Elas sairam e foram em direção ao porta malas onde Jennifer abriu.Me encostei no carro perto delas e olhei pra casa vizinha.PÉSSIMA IDEIA.Os três garotos de hoje mais cedo estavam na sacada,a que ficava ao lado do meu quarto e o melhor,o loiro estava sem camisa.Meus Deus o que é aquilo?Eu sei que eu queria ver ele sem camisa mais eu não sabia que eu iria ficar na situação que eu estou agora tipo,quase abrindo a boca e babando.O garoto era uma delícia.

-Senhor Jesus!!-disse me virando pro porta malas depois que vi que ele percebeu que eu estava olhando discaradamente pro seu peitoral cheio de gominhos que dava vontade de tocar.

-O quê foi?-Victória perguntou.

-O loiro de hoje mais cedo está sem camisa na sacada da casa vizinha.-falei me segurando pra não olhar pra lá denovo porque eu tenho certeza que eles estão olhando pra nós.

Vi Jennifer olhar pra trás e depois se virar rapidamente.

-Puta merda eles estão olhando.-Jennifer disse vermelha de vergonha.

-Victória me dê a chave de casa.-disse deseperada pra entrar e sair dali logo.

-Você não vai ajudar com as sacolas?-ela pergutou me olhando incrédula.

-Eu arruma as malas de nós três,bonitinho mais por favor...Me dá a chave.-falei já ficando irritada.Ela bufou e tirou a chave de dentro do bolso do seu sobretudo.

Peguei a chave rapidamente de suas mão e me virei indo em direção a porta,sentindo olhares sobre mim.

-Hey Stephanie você não vai ajudar não?-Jennifer gritou irritada.

Me virei e a olhei dando um sorrisinho sínico.

-Não.-gargalhei alto e corri pra porta,a destrancando e entrando deixando aberta para as meninas entrarem depois.

Quando eu virei eu tropeçei em uma mala e cai de cara no chão.Me levantei rapidamente porque se as meninas me vissem elas iriam me zuar pelo resto da vida.Mas minha preocupação maior foram os ovos.Verifiquei se não havia quebrado nenhum e não havia,pois quando eu cai eu joguei meu braços pra frente,sorte que eu cai encima de outra mala porque se não,o estrago ia ser feio.

Coloquei os ovos em cima da mesa de jantar e voltei pra sala.Peguei algumas malas e fui jogando elas pro topo da escada.Eu não iria ficar subindo e descendo essa escada pra colocar mala por mala lá em cima,não mesmo.As mochilas nós também haviamos deixado ali,junto com as malas,e essas eu não poderia jogar se não iria estragar meu skate,amaçar meu album de fotos e quebrar os patins das meninas.

Subi com as mochilas em meu ombro e deixei a das meninas em um conto qualquer.Peguei minhas malas e fui em direção ao meu quarto.É lógico que eu iria arrumar as minhas malas primeiro.

Fui até meu closet e abri minha primeira mala:sapatos e roupas íntimas dentro de um saco plástico era o que havia naquela mala.Tirei minhas langeries de dentro do saco e as coloquei bem guardadas dentro de uma gaveta enorme que tinha lá.Meus sapatos eu os coloquei enfileirados numa prateleira onde deixava eles a mostra.Quem entrasse aqui a primeira coisa que veriam seria os sapatos.Arrumei tudo certinho e guardei a mala numa prateleira na parte de cima.A segunda mala eram minhas roupas.Vestidos,calças,shorts,camisetas,blusas de frio...era mais ou menos isso que havia ali.As calças,blusas de frio e vestidos eu coloquei nos cabides.As camisetas eu as dobrei certinho e coloquei em uma outra gaveta que havia ali.Guardei a outra mala no mesmo lugar e peguei minha mochila.Tirei meu skate de lá de dentro e deixei em um canto do closet.Sai do closet,estava um calor infernal lá dentro,mais antes eu dei uma olhada pra ver se ficou tudo certinho.Estava lindo agora com roupas.Fechei o closet e fui em direção em minha cama,me deu uma enorme vontade de deitar,mais se eu deitasse eu não levantava mais.Deixei meu album de fotos perto da televisão,pois eu não sabia onde deixar,depois eu arranjava um lugar melhor.Tirei minha necessaire de dentro da mochila também,é claro que eu não iria esquecer da minha maquiagem,apesar de não usar muito,e fui em direção ao banheiro.Lá eu coloquei algumas coisas nas gavetas e deixei meu pincés em um potinho que estava ali em cima.Pronto tudo em ordem.

Guardei minha mochila no closet junto com as malas e depois eu sai do quarto.Quando eu estava indo em direção as malas de Victória,que era o outro quarto que eu iria arrumar,eu começei a ouvir vozes.Mais não era só as vozes das meninas eram vozes de...meninos.

Eu não acredito que elas já fizeram amizade com aqueles garotos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está mais um capitulo para minhas leitoras DIVAS e LINDAS.5 reviews no outro capitulo,caaaramba obrigada mesmo amores,eu fiquei muuito feliz com os reviews.Eu acho que vocês não vão gostar muuito desse capitulo,mais eu achei ele um pouco engraçado.Espero que vcs gostem mesmo assim minhas divas.COMENTEM,beeijos :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.