You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/23

Não respondi a mensagem do Sidnei,apenas coloquei meu celular em cima do sofá ao meu lado e olhei pra Victória,que ainda tomava seu leite,olhando a Tv distraida.

-Vick?!-chamei receosa.Ela tirou os olhos da Tv e me olhou.

Ela era minha melhor amiga a anos mais mesmo assim,eu ainda não conseguia falar ou pedir certas coisas a ela.

-É que...O aniversário da minha mãe é sexta feira e...

-Nossa é mesmo.-ela disse com as sobrancelhas arqueadas,surpresa.-O quê nós vamos dar a ela?

-Eu estava pensando em mandar um pouco de dinheiro pra ela pagar algumas contas.Ela iria gostar disso.

-É verdade.-ela balançou a cabeça positivamente,pensando.-Você acha que 100 mil dólares serve?

-Não Victória,que é isso.100 mil dólares não da nem pra comprar bala.-disse irônica.Ela revirou os olhos

-Então amanhã nós vamos no shopping e procuramos um banco por lá.

-Mas você não acha que é muito dinheiro?-perguntei sem jeito.

-É a sua mãe...Isso ainda é pouco.-ela deu um meio sorriso e eu sorri abertamente.

-Obrigada Vick.

-E também nós aproveitamos e compramos notbooks pra gente já que nós deixamos o nosso no Brasil.-ela disse animada.

-Foi bom a gente ter deixado o nosso no Brasil.-disse dando uma risada maliciosa.

-É agora nós podemos comprar um da Apple já que aqui é tão barato-Jennifer sorriu radiante.-E nós também devemos trocar de celular.-ela pegou o seu celular da mesinha de centro e olhou com nojo fazendo eu e Victória rir.

-Eu estou feliz com meu celular.-disse pegando meu celular ao meu lado e o olhando atentamente.

Ele não era nenhum celular da Apple,mais eu gostava dele.Ele tinha minhas fotos prediletas,minhas músicas e tinha internet que era ótima.E minha mãe me deu com tanto carinho que eu me apeguei a ela.Eu raramente deixo ele em casa,sempre estou junto com ele.A não ser que eu me esqueça dele,mais é meio dificil isso acontecer.

-Depois que eu vi o celular do Justin o meu não tem mais graça nenhuma.-ela disse emburrada.

-Ah,pelo amor de Deus Jennifer.-disse incrédula e revirei os olhos em seguida.

-O único problema do meu celular é que ele viciou na bateria mais eu também gosto dele.-Victória disse olhando pro seu celular dando e dando de ombros.-Então já que nossos celulares não têm nenhum problema,nós só vamos comprar os notbooks.Se der alguma problema,ai sim nós trocamos.-Victória deu a palavra final e Jennifer bufou assentindo com a cabeça.

Olhei de relance pela grande janela de vidro e vi uma Hynday i30 branca maravilhosa prando em frente a nossa casa e de lá,sai o Sidnei todo pomposo.Ele caminhou lentamente em direção a porta de nossa casa e logo nós ouvimos nossa campainha tocando nos despertando.Nós estávamos incrédulas.Me levantei do sofá e fui em direção a porta a abrindo.Sidnei fingiu ter se assustado dando um pulinho de quando alguém leva um susto.Eu odeio quando ele faz isso.

-De quem você roubou o carro?-perguntei ignorando sua piada e olhando em cima de seus ombros.Ouvi ele dar uma risadinha irônica e voltei a olhar pra ele.

-Minha mãe me deu de natal,idiota.-ele revirou os olhos e eu bufei.

-Quando você vai parar de me chamar de idiota?-perguntei cruzando os braços.

-Talvez quando você me deixar entrar porque se você não percebeu,está frio aqui fora.

-Eu devia deixar você morrer de frio mais eu vou ser legal com você-dei passagem pra ele entrar e ele entrou me encarando mortalmente me fazendo rir.

Fechei a porta e o segui.Ele foi pra sala e se jogou no sofá ao lado da Jennifer,onde eu estava sentada antes.

Eu as meninas e o Sidnei não somos desses que se cumprimentam com beijos e abraços quando nos vêmos.A não ser que a gente passe vários dias ou vários mêses sem nos ver.Ás vezes nem ''oi'' nós damos um ao outro,apenas começamos as zuaçãoes de sempre.

Me sentei ao lado de Victória e o Sidnei começou a falar.

-Vocês vão?-ele olhou pra cada uma de nós.

-O DJ é mesmo o David Guetta?-Victória perguntou arqueando uma sobrancelha.

Sidnei suspirou e tirou de dentro do bolso da frente de sua calça jeans um bloco cheio de ingressos.Ele se levantou e destacou três ingressos distribuindo uma pra mim,um pra Victória e um pra Jennifer e depois,voltou a se jogar no sofá no mesmo lugar de antes.

-Olhem ai.-ele deu de ombros e olhou pra Tv que estava passando alguma coisa que eu não sei identificar pois estava olhando o ingresso em minha mão.

Ele era preto,e nas bordas era dourado.Bem no meio do ingresso havia uma coroa e em baixo da coroa estava escrito em letras grandes a palavra Royal.Em baixo,em letras médias,estava escrito David Guetta e ao lado,também em letras médias estava escrito Premium Party.Ao lado esquerdo da coroa,bem no cantinho,estava escrito a data e o dia da festa e do lado direito da coroa,também no canto,estava o nome da boate que era Tongue e Groove.O nome era esquisito,mais pro David Guetta ser o DJ do evento,a boate deve ser incrível.

-Realmente é o David Guetta.-Victória murmurou ao meu lado.

A olhei e ela estava com a mão na boca olhando o ingresso em sua mão.

-Se eu fosse vocês começava a me acostumar porque essa boate só recebe DJ famoso.-Sidnei disse com cara de tédio,como se aquilo fosse normal.

-Eu vou lá pegar o dinheiro.O camarote é 300 não é?-Victóra se levantou e ficou na frente do Sidnei,que fez um sinal pra que ela saisse de sua frente pois ela estava na frente da Tv.

-É.-ele respondeu simplismente sem tirar os olhos da Tv.

Olhei pra televisão pra ver o que de tão interessante estava passando e vi que era Bob Sponja.Estou vendo que não é só a Jennifer que ama esse desenho.

Ouvi passos de Victória subindo as escadas e tirei os olhos da Tv olhando pro Sidnei,que estava vidrado na televisão.Revirei os olhos.Conheço o Sidnei a mais tempo que a Victória e a Jennifer o conhece,mais a cada dia que passa ele me surpreende mais.

-Sidnei com quem você vai na Royal?

-Com o Phillipe e as meninas.-ele deu de omboros sem tirar os olhos da Tv.

-Quem é Phillipe?-perguntei confusa.

-Um menino que mora lá perto de casa.Vocês não conhecem porque ele não veio na festa do Justin.Parece que o Phillipe não gosta muito do Chaz.-ele me olhou e eu fiquei curiosa.

-Por quê?

-Parece que eles vivem brigando porque  Phillipe é do time de vôlei e o Chaz é do time de basquete.Então o Chaz acha que o Phillpe é gay por causa disso.-Sidnei disse normalmente.Eu estava de olhos arregalados e incrédula.

Nunca pensei que o Chaz fosse desse tipo.Quando ele voltar eu vou ter uma converssa séria com ele....Fiquei parecendo uma paranóica agora.

-Nossa....Nunca pensei que o Chaz fosse assim.-Jennifer disse.Ela estava incrédula assim como eu.

-Foi o que o Phillipe me disse.De quem é aquele camaro amarelo lá fora?-Sidnei disse mudando de assunto e se levantando do sofá olhando pela janela de vidro.

Virei minha cabeça pra trás e vi um lindo camaro amarelo que havia acabado de parar na casa em frente a nossa.A porta do motorista se abriu e de lá saiu um garoto muito bonito,de óculos e com uma roupa bem descolada.Ele fechou a porta e se espreguiçou indo em direção ao porta malas.Ele o abriu e de lá tirou duas malas gigantes pretas.Ele fechou o porta malas e pegou suas malas do chão indo em direção a porta da casa.Ele tirou uma chave do bolso da jaqueta e abriu a porta,saindo de meu campo de visão quando ele a fechou.

A única coisa que vinha em minha cabeça agora é que eu tinha mais vizinhos bonitos do que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA QUEM RESOLVEU APARECER HAHA.Como vocês estão mi amores??
Queria pedir desculpa pela demora.Eu estava procurando fotos da boate pra colocar aqui pra vocês e olha....ela é foda demais.
E também queria falar uma coisa.NÃO VAI TER POV DO JUSTIN.Tem motivos meninas...É que é pra justamente vocês sentirem falta dele e quando ele voltar,causar aquele impacto entende?TALVEZ EU FAÇA UMA COISA NO DIA DESSA FESTA,mais eu ainda estou planejando pra ver se vai ficar realmente bom.
E é dificil fazer pov de homem porque eu queria fazer uma coisa legal.E eu já li povs do Justin onde ele parecia que era uma menina e eu não quero fazer isso então,me desculpem mais não vai ter Pov do Justin.
Então me digam o que acharam desse capitulo.Quem vocês acham que é o garoto misterioso?ME DIGAM O QUE VOCÊS ACHARAM SUAS LINDAS.Beijos amo vocês :**