You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/17

Chegamos no MC'Donalds e Victória estacionou o carro ao lado da Range Rover do Justin.Descemos do carro e os meninos já nos esperavam na porta de vidro da lanchonete.Entramos e fomos direto pra fila,que estava gigante.

-Nossa,olha o tamanho disso.Eu vou morrer de fome desse jeito.-reclamei me encostando no balcão.

-Você não tem fundo,não é?-Ryan perguntou,atrás de mim,incrédulo.

-Ah eu acho que não.-dei de ombros e eles riram.

-Ela comeu um sanduíche gigante na casa dela e ainda está com fome.Nossa.-Justin,que estava atrás do Ryan,disse indignado.

-Ah Justin você também comeu.-disse o olhando com os olhos estreitos.

-Mas eu não estou com fome agora...Talvez um pouco...Não sei.-ele disse pensativo.Eu ri e voltei a me virar pra frente.

Depois de mais algumas horas,ou minutos,não sei,chegou a minha vez.

-O que vai querer moça?-uma menina,de cabelo castanhos escuros,olhos verdes e pele clara,muito bonita,perguntou.Mas ela não estava olhando pra mim,nem pro Ryan que estava atrás de mim.Olhei pro Justin e ele estava de costas pro balcão converssando com o Chaz e as meninas.

Voltei meu olhar pra menina e vi que ela estava olhando pro Justin e sorrindo igual boba.Revirei os olhos,entediada.

-Ai,ai!Eu vou querer duas porções de batata frita,um Big Mac e uma lata de fanta uva.-disse batendo minhas unhas no balcão.

A menina foi tocando com uma caneta no computador e depois voltou a me olhar.

-Mas alguma coisa?-ela perguntou,e agora não sorria mais,estava com uma cara de tédio que me deu uma imenssa vontade de socar.

-Não,não querida.-falei irônica dando um sorriso sínico.

A menina arqueou uma sobrancelha e revirou os olhos me entregando um pedaço de papel amarelo,onde estava com a senha.

-Obrigada.-falei com uma voz nojenta e me virei pro Ryan que se segurava pra não rir.-Onde nós vamos sentar?

-Pode ser na mesa lá do fundo,onde pega os lanches.-ele disse e apontou pro lugar onde seria.

Assenti e me virei indo em direção a mesa.Tinha muitos jovens ali,e alguns eu até vi na festa da casa do Justin ontem.Alguns meninos sorriam e faziam um aceno de cabeça,eu apenas sorria.Eu não era mal educada.

Me sentei na antepenúltima mesa do lado direito que dava pra ver a rua por causa da parede de vidro,a mesa era de madeira e redonda e o estofado era vermelho.

Logo Ryan apareceu e se sentou a minha frente.Ele riu quando me olhou.

-O quê?-perguntei rindo fraco.

-Você dando ataque de cíumes por causa da menina.-ele disse risonho.

-Ah Ryan vá...--não terminei a frase e ele riu mais ainda.

-Você precisava ver a sua cara.E a voz de nojo que você fez?Foi muito engraçado,sério.-ele disse respirando fundo e dando mais umas risadas.Acabei rindo também.

-Menina folgada.Ela fica olhando para os outros ao invés de atender as pessoas.E ainda me atende mal.Garota idiota.-falei com raiva cruzando os braços e fazendo bico.Ryan começou a rir de novo.

-O quê foi?-Justin perguntou confuso chegando a mesa e se sentando ao lado do Ryan que não parava de rir.

-A Stephanie com cíumes de você é muito engraçado cara.-Ryan disse limpando o canto dos olhos.Dei um tapa em seu braço,completamente indignada.Justin apenas me olhava com um sorriso sedutor.

-É mentira.-falei com raiva olhando pro Ryan que massageava seu braço com cara de dor.

-Você é forte.

-Por quê ela está com cíumes?-Justin perguntou ao amigo que já estava normal,apontando o dedo indicador a mim como se eu nem estivese ali.

-Eu não estou com cíumes.-disse entre dentes.

-Está sim.-Ryan disse me dando um leve soco no ombro enquanto ria.

Coloquei a mão na testa suspirando e ouvi os dois dando risada.

-E ai o que está acontecendo?-ouvi a voz do Chaz e tirei minha mão da testa.-Posso sentar ai?-ele perguntou apontando pro meu lado.Dei espaço pra ele passar e ele se sentou.Voltei a minha posição normal e Chaz olhou para os meninos.

-A Stephanie está com cíumes do Justin.-Ryan disse e eu arfei de raiva.

-Ryan cala a sua boca.-disse irritada.Ele riu,não só ele como Justin e Chaz também.

-Por causa da Spencer?-Chaz perguntou me olhando.

-Quem é essa?-pergunte incrédula.

-A menina do caixa.E uma das que o Justin já ficou.-olhei pro Justin e ele olhava com tédio pro Chaz.

-Ah entendi.-disse sem dar muita importâcia.

-O quê está acontecendo?-Victória perguntou chegando ao lado da Jennifer.

Victória se sentou ao lado do Justin e Jennifer sentou ao lado do Chaz.

-Se vocês forem perguntar toda hora o que está acontecendo eu vou ter que quebrar o braço do Ryan.-disse olhando pro menino de olhos azuis que arregalou os olhos com minha ameaça.

-Tudo bem galera,vamos mudar de assunto.-ele disse fazendo todos rir,menos as meninas que não entenderam muito bem-Então Stephanie,dói furar o nariz?-ele perguntou apoiando sua mão no queixo me analisando.

Olhei pra Jennifer,que também tinha um furo no nariz e ri.

-Jennifer sabe explicar melhor.-disse contendo minha risada.

-Como assim?-ele perguntou confuso.

Vi Jennifer apoiar o cotovelo na mesa e me olhar com ameaça.Não aguentei e ri muito.

-Jennifer tem medo de agulha.-Victória respondeu e eu me acalmei olhando para os garotos que olhavam pra Jennifer que estava emburrada.

-Por quê a vergonha?O Justin tem medo de cogumelo.-Chaz disse e eu me segurei muito pra não rir,olhando pro Justin que respirava fundo.

-Nossa Chaz,cala a boca.-ele disse passando as mãos no rosto,nervoso.Eu ri,o jeito que ele falou foi engraçado.

Um barulho irritante de quando a senha vai mudar se fez e eu olhei pra trás pra ver que senha estava.Ainda estava na senha 245,e eu era a 249.Ainda havia 4 pessoas na minha frente.Suspirei e voltei meu olhar pra frente mais antes meu olhar se encontrou com o da Spencer,o nome da menina do caixa,que me olhava com uma cara péssima.

''O quê eu fiz?''-perguntei mentalmente a vendo bufar e desviar os olhos de mim atendendo outra pessoa com a mesma cara de antes,péssima.Garota maluca.

-Stephanie...-Ryan passou as mãos na frente do meu rosto e eu o olhei.-Está vendo.Depois eu digo que ela não está com ciumes do Justin ela não gosta.Está quase matando a Spencer com os olhos.-ele disse com indiferença.

Estreitei os olhos e ele ergueu as mãos pro auto enquanto os outros riam.

-Mas mudando de assunto de novo.-Ryan disse me olhando com medo me fazendo rir.Ele desviou os olhos de mim e olhou pra Jennifer.-Me conta Jenny,como foi furar o nariz.-ele falou com um sorriso de canto.

Esse Ryan não presta.

-É horrível.

-Não é tanto assim-disse dando de ombros olhando Victória que estava com a cabeça encostada no ombro do Justin e olhava pra rua,distraída.Não sei mais senti uma imensa vontade de tirar ela de lá.Deixei isso de lado e suspirei.-Você só sente a pele do seu nariz rasgando.

Os meninos me olharam incrédulos.

-Só isso?Nossa deve fazer cócegas.-Justin disse irônico.Eu ri.

-Na verdade não dói,arde.E só sai lágrima do olho que você está furando.

-E por quê você disse que a Jennifer sabia como era a dor?-Chaz perguntou.

-Porque nela saiu lágrimas dos dois olhos então...-os meninos riram eu ouvi Jennifer bufar.

-Ela chorou igual um bebê.-Victória disse se desencostando do ombro do Justin e rindo.

Os meninos riram e eu só dava algumas leves risadas.Eu estava com muita fome pra rir agora.

-Terminaram?-Jennifer perguntou irônica.

-Jenny não fica triste.Pelo menos você tem medo de agulhas que é bem pior que cogumelos.-Chaz disse e Justin parou de rir na hora.

Agora sim eu começei a rir,e muito.

-Chaz eu vou matar você.-Justin disse entre dentes.Ele estava vermelho de vergonha e por isso eu parei de rir.

Não queria deixar o garoto constrangido,mesmo que seja muito fofo ele envergonhado.

Mas uma vez aquele barulho irritante se fez e eu olhei novamente.Agrora estava na senha 248.Nossas risadas eram tão altas que eu nem ouvi os outros barulhos.E também havia bastante gente ali e estava o maior falatório.

-Está quase chegando minha vez.-disse voltando meu olhar pra mesa e esfregando uma mão na outra.

E Victória mais uma vez estava encostada no ombro do Justin.Qual é,essa loira não se toca?

-Vai ficar obesa Stephanie,cuidado.-Ryan disse com voz de repreensão me fazendo rir.

- A Stephanie ficar obesa Ryan?-Jennifer riu irônicamente.-A família dela inteira é magra,eu acho meio difícil.-olhei pra ela e sorri.Ela sorriu de volta.

-Oh!Então pode comer.-ele disse sorrindo abertamente.

-Eu que tenho que comer mais pra ver se minhas pernas ficam mais grossas.Ninguém merece essas pernas de grilo.-Jennifer reclamou me fazendo bufar.

-Vai começar.-disse revirando os olhos e cruzando os braços me afundando no sofá.

-Jennifer,fica quietinha.Ninguém merece você ficar reclamando das suas pernas que já são grossas.Eu quero ver a hora que você tiver elefantiase.Suas pernas vão ser super grossas.-Victória disse irônica sem tirar a cabeça do ombro do Justin,que tinha as mão apoiadas na mesa olhando pra Jennifer.

-Você acha suas pernas finas?-Chaz perguntou incrédulo.

-Sim.-ela disse emburrada.

Revirei os olhos e ouvi o barulho irritante da senha.Me levantei rapidamente e fui em direção ao caixa onde pega os lanches com um sorriso gigante no rosto.

-A comida não vai sair correndo Stephanie.-Ryan gritou.Me virei e lhe mostrei o dedo do meio enquanto ele ria.

Cheguei ao caixa e a mulher sorriu.Sorri de volta e lhe entreguei  o papel da senha.Ela o amaçou e me entregou a bandeja com o lanche,as batatas fritas e o refrigerante.Sorri e peguei a bandeja voltando pra mesa,toda feliz.

Me sentei na frente do Ryan e ele me roubou uma batata frita.

-HEY.-gritei batendo em sua mão fazendo a batata cair no chão.Ele olhou desolado a batata que estava no chão e eu gargalhei.Os outros me acompanharam.

-Nossa Stephanie,era só uma batata.Você precisava ter derrubado ela no chão?-ele perguntou com a voz de choro me fazendo rir mais se é que isso é possível.

-Pega Ryan.-disse lhe estendendo uma única batata,ainda rindo um pouco.Ele sorriu abertamente e pegou de minha mão colocando ela inteira na boca.

-Eu também quero.-Justin disse fazendo bico,parecia uma criança.Eu ri e peguei uma batata do pacote.Ele abriu a boca e eu revirei os olhos rindo colocando a batata na boca dele.Folgado?Nem um pouco.

-Agora me deixem comer em paz.-disse pegando três batatinhas e enfiando na boca.

-Ah minha vez.-Ryan disse sorindo e se levantando da mesa.

-Hey quem pagou os lanches?-perguntei curiosa enquanto comia mais uma batata.

-Eu.-Justin disse sorrindo,mais eu não devolvi o sorriso,olhando indignada pra Victória.

-Vick como você deixou ele pagar nossa conta?

-Ele praticamente jogou o dinheiro na minha cara você queria que eu fizesse o quê?-ela perguntou grossa.Vejo que essa loira está pior do que os outros dias.

-Desculpa querida,eu só perguntei.-disse voltando a comer minhas batatinhas e abrindo minha lata de fanta,dando um gole em seguida.

-O quê eu perdi?-Ryan disse se sentando em minha frente com um lanche enorme e o abocanhando sem delongas.

-Mas uma briga da Stephanie e da Victória.Isso já virou rotina então você não perdeu nada.-Justin disse com tédio enquanto mechia em seu celular distráido e Victória ainda estava apoiada em seu ombro.

Suspirei e abri o pacote de meu lanche dando uma mordida pequena nele.Não gosto de comer na frente de muitas pessoas,ainda mais desconhecidas.Parece que esses garotos eu conheço á anos,ele até zoam e brincam com a gente,mas mesmo assim eu tenho vergonha.

Justin se levantou fazendo Victória sair de seus ombros e foi pro caixa,passando ao meu lado e deixando seu perfume delicioso.

-Stephanie depois do Chaz é minha vez,você vai lá pra mim?-Victória perguntou com cara de tédio me estendendo o papel com a senha.

-Não!-disse comendo uma batatinha.

-Por favor Stephanie.Você está ai no canto é mais fácil pra você.-ela disse com a voz manhosa.Olha o que eu sou obrigada a aguentar.

-Me dá essa merda aqui.-disse tirando o papel bruscamente de suas mãos voltando a comer meu lanche.

-Eu sinceramente ainda não sei quem é mais estressada.-Chaz disse nos olhando incrédulo.

-Victória é bem pior que eu.-disse dando um gole em minha fanta.

Justin chegou com seu lanche e Ryan deu espaço pra ele passar.Ele colocou sua bandeja na mesa e se sentou em seguida.Ele estava com quase a mesma coisa que eu,a única coisa que mudava era que ele estava com uma latinha de Sprite.

-Não sou não.-Victória disse firme se encostando na parede de vidro e me olhando.

-Qual é a briga da vez?-Justin perguntou enquanto comia uma batata e abria sua lata de Sprite.

-Nós estamos vendo quem é mais estressada.Stephanie ou Victória.-Chaz disse.

-Decisão difícil.-Justin disse abrindo o pacote de seu lanche e dando uma mordida grande.

-Vocês ainda não viram Victória estressada.Isso que ela faz é só uma prévia.-disse dando mais uma mordida em meu lanche.

-Nisso eu tenho que concordar.Vicória é bem mais estressada que a Stephanie.-Jennifer disse dando ênfase no ''bem''.

-Cala a boca.-Vctória cruzou os braços irritada e todos nós rimos,menos ela é claro.

Logo Chaz se levantou me fazendo parar de comer e dar espaço pra ele passar.Depois de alguns minutos ele voltou e se sentou novamente.Continuei comendo em silêncio,eles estavam converssando,mas eu estava degustando meu lanche e prestando atenção naquele barulho irritante da senha pra pegar o lanche da folgada da Victória.

Logo ele tocou e eu me levantei colocando meu lanche,que estava no fim,na bandeja.Fui em direção ao caixa e entreguei o papel pra mulher,que sorriu e me entregou a bandeja da Victória que estava com um lanche,uma porção de batata e uma coca cola.

Quando eu disse uma vez que eu e as meninas preferíamos somente um suco natural eu estava mentindo.Só eu e a Jennifer preferimos suco.Victória é viciada em coca.

Quando eu fui pegar a bandeja,eu olhei pra aquela coca e me veio um ideia na cabeça.Victória podia me bater na frente de todo mundo,mas eu tinha que fazer isso,ela anda muito vadia pro meu gosto.

Coloquei a bandeja novamente no balcão e peguei a latinha da bandeja.Comecei a chacualhar ela de todas as formas possíves durante alguns minutinhos.Depois coloquei ela de volta na bandeja e fui em direção a mesa sorrindo.A mulher que estava no balcão me olhava confusa quando eu estava chacualhando a latinha,mas eu nem liguei.

-Pega aqui Vick,eu vou no banheiro.-disse lhe estendendo a bandeja.Ela se levantou ainda em seu lugar e pegou a bandeja de minhas mão sorrindo.

-Obrigada amiga.-ela se sentou novamente e eu fui praticamente correndo pro banheiro,passando ao lado daquela tal de Spencer que me encarou até eu sair de sua vista.Ainda não sei qual é o problema dessa garota.

Entrei no banheiro e começei a rir descontroladamente até a bomba estourar.

Hoje eu vou ver Jesus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou triste...4 pessoas apenas me mandaram reviews,eu tenho 11 leitoras e as que comentam sumiram.
Cadê você meninas?Se a fic tiver ruim pode falar que eu tento melhorar mais por favor não me abandonem não,eu gosto tanto de vocês :(.
Mas pelo menos minha leitora que havia sumido apareceu e isso me deixou mais feliz *--*.
Me falem mesmo amores se vocês estão gostando ou não.Teve gente que tava querendo confusão.Irá ter mais não vai ser muita,ainda nem começaram as aulas ai na fic então vai ter que esperar.
ME DIGAM O QUE ACHARAM AMORES...GOSTARAM DO CAPITULO?HUM?ME MANDEM REVIEWS SE NÃO NÃO HAVERÁ PRÓXIMO CAPITULO.BEEIJOS :**