You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/10

Jusin havia sumido da festa á alguns minutos,mas não me preocupei muito pois eu já sabia que ele estava pegando outra menina.


–Está procurando o Justin?-Mayara perguntou ao meu lado me fazendo a olhar.


–Não.-fiz uma pausa enquanto ela me olhava desonfiada.-Na verdade sim.-suspirei enquanto ela riu.


–Eu sou a melhor amiga do Justin então pode ter certeza que ele está pegando uma menina.-ela disse com cara de tédio.


–Eu já imaginava.Vamos dançar?-perguntei mudando de assunto e olhando pra pista de dança que estava me chamando agora.


–Concerteza.-ela respondeu pegando minha mão e me puxando até a pista de dança que estava no meio da piscina.


Deu um medinho por ter muita gente e por ser em cima da piscina,mas depois eu vi que era seguro e subi,começando a dançar a música Titanium-David Guetta feat Sia.Como eu amo essa música.

Eu e Mayara pulávamos e riamos bastante,eu não estava nem dançando direito,só pulando com aquele salto enorme.Quando minha costela começava a doer,ai sim eu dançava,rebolava e Mayara sempre me acompanhando e dando risadas.Mayara era uma menina muito carismática e sorridente.Eu e ela demos fora em vários meninos que queriam ficar com nós e depois nós ríamos muito.

Eu falei que eu sou animada mesmo sem beber,e Mayara disse que também não bebia.Não duvido nada que minhas duas melhores amigas estão caidas por ai pagando mico.Por falar nelas...


–Mayara eu vou procurar as meninas tudo bem?-gritei no ouvido de Mayara pois a música estava muito alta.


Ela apenas fez um um aceno com a mão e continuou dançando.Sai da pista de dança e passei os olhos pelo local.As meninas estavam perto da mesa de bebidas junto com os garotos e mais a Julliete e o menino que eu ainda não conhecia.


–Já estão bêbadas?-perguntei quando cheguei na rodinha.Os meninos me olharam e riram.


–Ainda não!-Victória disse sorrindo.Ela estava animada demais.


–Não quero levar pessoas carregadas pra casa não.-franzi a testa enquanto Victória agarrava o braço de Chaz.


–O Chaz me leva.-ela sorriu vitoriosa.Revirei os olhos.


–Eu quero ver se ele vai fazer um chá pra você amanhã quando você estiver com ressaca.-dei um sorrisinho sarcástico enquanto ela fechou a cara.


–Elas sempre brigam?-Ryan perguntou a Jennifer que estava ao seu lado.


–Você não viu nada.-ela disse pouco se importando.Ela estava acustumada.


–Onde está seu amado Stephanie?-Ryan perguntou mudando o clima tenso que estava entre mim e Victória.O olhei confusa.


–Quem?


–O Justin.-ele dise rindo e tomando um gole de Heineken.


–Ah!Ele não é meu amado.-disse entre risos.-E eu não faço ideia de onde ele está.-dei de ombros enquanto ele ria.


–Vocês formariam um lindo casal.-Julliete disse me olhando sorridente.O menino que estava com ela me olhava curioso.


–Não.-disse rindo.-Definitivamente não.


–Por quê não?-ela perguntou curiosa.


–Olha pra cara do Justin Julliete.Você acha que ele namora?-Chaz perguntou irônico.Victória ainda estava agarrada no braço dele e prestava atenção na converssa.


–É,o Justin é um prostituto.-Ryan disse e eu gargalhei fazendo eles rirem também.


–Nossa vocês sempre falam mal dele pelas costas?-perguntei rindo um pouco.


–Você não faz ideia do quanto.-o garoto que estava abraçada a cintura da Julliete disse assentindo com a cabeça.Ele era lindo demais,mais eu ainda não sabia seu nome.


–Ah Stephanie esse é meu namorado,Ian.-Julliette leu meus pensamentos me apresentando aquele ser de olhos azuis divinos.


Ele sorriu pra mim e se soltou da cintura de Julliete me estendendo a mão,apertei na mesma hora também sorrindo.

Ian somerhalder.


–É um prazer conhecê-la.-ele disse simpático.


–O prazer é meu.-disse sorrindo abertamente.


Eu estava encantada com as pessoas daqui.Muito simpáticas e alegres,isso era muito legal.


–QUEM SENTIU MINHA FALTA?-Justin gritou ao meu lado me dando o maior susto da face da terra.Eu acho que o que ele mais sabe fazer é me assustar...e claro me seduzir.


–Eu não.-Ryan disse revirando os olhos me fazendo gargalhar.Esse Ryan não presta.


–Você não conta idiota.-olhei pro Justin e ele estava com cara de tédio.Na mesma hora ele me olhou e sorriu lindamente.-Trouxe uma coisinha pra você.-ele disse e tirou sua mão de trás de suas costas me mostrando uma lata de coca cola.


Sorri abertamente e peguei a latinha de sua mão.Eu estava morrendo de sede e não duvido nada que meus olhos estavam brilhando com seu gesto super fofo.


–Obrigada.-disse apertando sua bochecha rosada.Ele riu.


–Nossa Justin,jurava que você estava pegando uma menina.-Chaz disse incrédulo.


Abri minha latinha de coca e tomei um gole olhando pro Justin.Ele estava um pouco nervoso com o que Chaz disse.

Será que ele só foi mesmo pegar uma coca pra mim?Eu aposto que não.

















–--------------------------------------------------------------------------

Justin vendo que Stephanie estava distraida converssando com Mayara resolveu sair pra comprar um refrigerante pra morena que ele achou que tem belas curvas,um sorriso divino e olhos misteriosos.Sem duvida ele nunca havia ficado com uma menina tão doce e delicada quanto ela.

Ele passou pelas pessoas,as vezes cumprimentando umas,as vezes olhando para algumas meninas que lançavam olhares maliciosos,e foi até sua garagem pegando sua Range Rover que ele tanto amava e não deixava ninguém dirigir,nem mesmo seus melhores amigos.

Ele saiu da garagem e foi em direção ao centro da cidade,onde havia uma loja de bebibas que ficava aberta durante 24 horas.Sorte a dele ter esssa loja pois já eram quase 03:30 da manhã.Ele chegou rápido a loja,as ruas estavam vazias e Justin dirigia rápido.Ele estacionou em frente a loja e saiu rapidamente do carro,indo até a geladeira que havia ali e pegando somente uma lata de coca.Ele foi até o caixa e pagou,voltando pro carro e seguindo pra festa.

Justin chegou em sua casa e estacionou o carro na garagem,e quando estava saindo do mesmo deu de cara com Mariane,levando um susto.


–Que susto Maggie.-o garoto disse com a mão no peito enquanto a outra segurava a lata de coca.


–Você bebendo refrigerante Justin?Nossa.-a garota loira disse enquanto se aproximava mais de Justin.


–Ah não é pra mim,é pra Stephanie.-Justin disse sorrindo vendo Mariane bufar.


–O quê você viu naquela garota?-Mariane perguntou visivemente irritada.Ela era completamente louca pelo Justin,mais o garoto apenas ficava com ela pra satisfazer seu prazer,mas ela achava que ele gostava dela.Grande engano...


–Ela é uma garota legal.-ele respondeu dando de ombros.


–E eu não sou legal?-a loira perguntou se aproximando de Justin e ficando bem próxima a sua boca.


–É sim.-o loiro respondeu em seguida beijando os lábios da garota.


Justin só penssava em quanto o beijo de Stephanie e de Mariane eram diferente.Mariane era mais selvagem e ele gostava disso.Mais Stephanie tinha um beijo doce,delicado e molhado,e ele não podia negar que havia amado o beijo da morena que lhe calsou arrepios quando ela acariciou sua nuca,onde é seu ponto fraco.Agora Mariane só acariciava seu abdomêm por dentro de sua camisa cinza.Ele também se aproveitava da loira,sempre passando a mão em sua bunda.Na hora ele lembrou que não fez nada disso com a Stephanie,apenas segurou delicadamente sua cintura.

Ele se afastou de Mariane a deixando confusa.


–Eu tenho que ir.-ele disse passando ao lado de Mariane,a deixando parada com uma cara nada boa.


O quê Jusin pansava agora era o que estava acontecendo com ele e o por quê dele ter agido tão carinhosamente com a morena de cabelos cacheados que tanto gostou do cheiro e da maciez.Ele só sabia que ele estava estranho...muito estanho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANOLAS *-----*,como vocês estão?Eu estou bem pra quem quer saber haha.E ai gostaram do capitulo?Espero que sim pois fiz com bastante carinho por vocês.AMEI OS REVIEWS DO CAPITULO ANTERIOR,APESAR DE NÃO TEREM SIDO MUITO MAIS ENFIM...Vocês são fodas s2'.Até o próximo capitulo que não sei quando irei postar,mais vai ser breve tudo bem?!E desculpem a demora...Beejos sua DIVAS S2'