Toda Fera Tem Sua Bela escrita por Toddynho de Mel


Capítulo 6
Eu revelo meu nome


Notas iniciais do capítulo

Notas lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195265/chapter/6

–QUE PALHAÇADA É ESSA?- A cabeça do Sr. parecia uma uva muito inchada e com olhos, boca, nariz...Você entendeu, né? Imediatamente todos pararam de gritar e olharam para ele com medo.

-VOCÊS OUSAM DAR UMA FESTA DO PIJAMA E NÃO ME CONVIDARAM?!- Leo tinha desistido de se espernear e tentar escapar das mãos do Sr.D e olhava fixamente para mim, parecia estar com raiva, como se fosse minha culpa. Todos estavam atônitos de mais para responder; Ele estava pensando que era uma festa? Sofie a segunda irmã mais velha decidiu entrar na brincadeira.

-D-Desculpe Sr. ainda estávamos t-tentando conseguir arrumar as coisas para chamar o senhor.-Ela tentou sorrir confiante mas com o nervoso pareceu uma careta. As palavras dela tiveram algum efeito e sua expressão passou de ódio para confusa, a cara aos poucos voltando a cor normal até voltar completamente a costumeira expressão de tédio e dizer:

-É bom que sejam convincentes nas explicação ou vou transforma-los em cinzas e se eu não me sentir bondoso vou fazer algo ainda pior...- Todos prendem a respiração. - Vou entrega-los ao Quíron.- Não pude evitar estremecer ao pensamento de ter que correr horas em volta da arena ou me juntar a limpeza da louça ao lado de Leo. Minha irmã olhou ao redor apavorada e à procura de ajuda me fazendo sentir uma pontada de culpa. Havia sido eu à acorda-los e os assustarem o mínimo que deveria fazer era tira-los dessa.

-B-Bem Sr.D, nós queriamos fazer uma festa à altura do sr. então queriamos conseguir bebidas, música, comida e outras coisas para mostrar como gostamos da sua presença aqui no acampamento. - Mesmo com o medo consegui mentir

.-Então o que vocês estavam fazendo correndo que nem loucos (N/A: De loucura ele entende. ;D) e grintando por socorro? - Perguntou desconfiado.

-Nós estavamos fazendo uma coreografia em homenagem ao senhor para mostrar como pode ser cruel O Incrível, Dionísio.- Respondeu Sofie (puxando demais o saco pro meu gosto) me olhando e assenntindo em agradecimento.

-Tá bom, isso eu entendi. Mas o que o Feioso Jr. estava fazendo do lado de fora? - Perguntou balançando Leo no ar. Ele não estava cansado de segura-lo? Foi o próprio que respondeu.

-Eu estava ajudando a conseguir as coisas para a sua festa Sr.D vim aqui ensinar um novo passo para o espetáculo que vão fazer já que ninguém pode saber, temos que fazer de noite. E eu não sou "Feioso"!- Ele fez o biquinho que eu adoro.

-Essa história ainda me parece estranha...- Ele estava acreditando?! - Okay, quando tudo estiver pronto para a festa quero que vocês me avisem. É bom que eu não esteja desperdiçando meu tempo. E chega dessa gritaria quase acordaram todo acampamento! - Ele soltou o Leo que caiu no chão com um baque. Ficamos sorrindo que nem idiotas olhando pra cara do Dionísio até ele se convencer de que não dariamos problemas e ir embora resmungando algo sobre uvas assassinas. Todos se viraram para mim com caras bravas. Os cabelos de alguns estavam tão bagunçados que pareciam pertencer a vassoura de uma bruxa outros tinham hematomas devido aos esbarrões. Quem olhasse para eles diria que faziam parte da gangue do Banana&pijama e foram atacados por uvas assassinas.

-Acho que agora merecemos uma explicação...- Alguém falou.

-Tenho certeza que a irmã de vocês dará uma ótima explicação amanhã. Agora é melhor irem dormir...Afinal, temos que preparar uma festa para Dionísio.- Olhei surpresa para Leo. Ele se levantou e esfregou o lugar que havia batido no chão (o bumbum!), ele ainda parecia estar bravo comigo. Queriam começar a protestar mas perceberam Lou Ellen desmaida no chão com um galo enorme no meio da testa. Sério, o galo era tão grande que eu pensei que um chifre de unicórnio fosse nascer ali. Nós a colocamos em cima da cama, ela estava respirando o que nos fez ter a conclusão de que ficaria bem amanhã (mesmo com o chifre de unicórnio).Todos deitaram em suas camas para dormir (N/A: Nããããooo deitaram na cama para comer melão!), estavam irritados demais comigo para desejar boa noite, alguns nem olharam na minha cara. Queria que Leo tivesse feito isso também, ido embora sem me dirigir a palavra ou o olhar mas ele tinha que ser o irritante e ficar parado na porta de braços cruzados o pé batendo ritimadamente no chão e um lindo bico birrento que fazia suas feições parecerem ainda mais infantis. Sabendo que não tinha como escapar arrastei os pés até a varanda ele me seguiu fechando a porta atrás de si e com um suspiro cansado eu disse:

-O que você quer Leo?

-O que eu quero? Você tá brincando? Realmente não sabe o que quero?- O sarcasmo era muito marcante em sua voz,fiquei com medo que as harpias o ouvissem . Apenas balancei a cabeça em negação desejando me enfiar em um buraco.-Talvez eu queira um pedido de desculpas por você quase ter me feito virar uma nuvem de pó pelo Sr.D.

-Peraí não pedi que viesse ao meu chalé a essa hora da noite!- Ele não me deixou argumentar, continuou;

-...Ou ao menos um pouco de consideração da sua parte, você saiu sem me dar a chance de dizer nada, NÃO ME DISSE SEU NOME! Na verdade não disse NADA a seu respeito e...

-Olha Leo, desculpa por tudo isso é que eu não sou exatamente o tipo de pessoa que se pode chamar de corajosa...- O interrompi com um misto de culpa e diversão pelo seu ataque que me lembrou a Annabeth quando tentava discutir a relação com o Percy. - E eu não estava... digamos que...Sóbria, no momento que saí com você. Sinto muito mesmo por tudo isso que aconteceu. E muito o obrigado por ter me ajudado com meus irmãos, ainda vor ter problemas amanhã mas vou ter tempo de me preparar graças a você. Agora por favor fale baixo antes que as harpias escutem. - Disse envergonhada e com medo.

-E o seu nome?-Perguntou docilmente percebendo meu rubor.

-Meu nome não é muito bonito, que tal um apelido? - Tentei forçar um sorriso para ajudar a convence-lo.

-Qual é! Já ouvi muita coisa por aí duvido que seja tão ruim que vá me surpreender. - Notei que ele estava se esforçando para não dizer nenhuma piadinha que me deixasse mais nervosa.-

Promete que não vai rir?- Mordi meu lábio inferior para faze-lo parar de tremer.

-Prometo.- Disse mal podendo conter a ansiedade (como se fosse presenciar um grande evento. Aff!)

-Meu nome é...Nytia Lockhearst. - Sua reação foi um pouco inesperada. Seu enorme sorriso morreu e ele ficou petrificado por uns instantes. - Leo...?Ele caiu na gargalhada. Um riso alto e profundo que o fez se curvar e segurar a barriga e lutar bravamente contra as risadas que não permitiam que ele respirasse. As risadas ficaram altas demais e harpias que faziam ronda pela praia ouviram. Tive que tampar sua boca para faze-lo ficar quieto e puxa-lo para dentro do chalé antes que nos vissem.

-Que foi garota? Vai rasgar minha blusa desse jeito! Não que eu me importe...! -Ele viu meu rosto e suas risadas morreram.-O que foi?- Eu apontei lá para fora.-Droga! Acha que elas nos viram? - Ele me perguntou. Eu assenti.-Vamos esperar e ver se elas vão embora. - Infelizmente Leo estava errado. As harpias vieram direto para o meu chalé, elas não tinham permissão para entrar mas nada as impediria de contar para Quíron sobre dois semideuses fora do toque de recolher. Como eu não me acusaria por culpa da minha síndrome do pânico todos os meus irmãos seriam culpados. Elas rondaram o chalé e esperaram por um tempo até cansar e ir embora. Tradução: O chalé de Hécate vai ter problemas amanhã. Tradução da tradução: Eu vou ter problemas amanhã.

- Bem, acho que já posso ir embora.- Disse Leo ainda com vestígios de seu ataque de riso.

- Do que você achou tanta graça no meu nome? É um pouco diferente, mas não é engraçado.-Não me contentei e tive que perguntar. Acho que ele queria começar a rir de novo mas teve pena do meu estado de nervos e se controlou.

-É que você fez tanto mistério para me dizer seu nome que eu esperava algo muito mais embaraçoso. Alguma coisa, tipo: Cafiaspirina, Piaubilina, Gerundina ou Mijardina... Algo do gênero. Mas você tem um belo nome. - Tive vontade de rir também. Do modo que ele falou realmente parece algo bem estúpido.

-É...Obrigado mesmo por me ajudar. Melhor você ir agora antes algo mais aconteça.

-A gente se fala amanhã. Se precisar de algo é só me falar. Estou sempre na forja. Boa sorte então...Você vai precisar.- Ele olhou lá para fora e quando verificou que não tinha ninguém a vista foi correndo em direção ao seu chalé. Eu fui trocar minhas calças sujas e me preparar para dormir. Minha vida está ficando cada vez mais agitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpaaaaa!!! Eu demorei séculos para postar! Eu virei drogada e não tive criatividade para escrever. Mas talvez alguns aqui possam entender, alguém já ouviu falar em Tumblr ou One Direction? Eles são piores que crack!!
Estou completamente viciada neles!! Vou continuar escrevendo a fic não vou parar eu juro pelo rio Estige! Só não consigo mais atualizar com tanta frequência (comentários ajudam). Não me abandonem Ok? Ahhh e o nome dela é por causa de um teste que fiz em um site. Era pra saber qual seria o meu nome nos jogos vorazes e deu nesse então eu coloquei. Vocês gostaram??