Toda Fera Tem Sua Bela escrita por Toddynho de Mel


Capítulo 1
A confusão tá armada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195265/chapter/1

O amor é lindo sabia? A não ser que esteja apaixonada por um filho de Hefesto, talvez esse seu amor não seja tão lindo assim, era o eu pensava até conhecer Leo Valdez.

Desde que a guerra contra Gaia acabou a paz retornou ao mundo mas não ao acapamento meio-sangue, semideuses começaram a pipocar de todo lugar, muitos haviam virado cachos de uva por conta do Sr. D só que mais continuavam chegando e a bagunça só aumentava.


Quíron já desistiu de tentar controlar a multidão de adolescentes hiperativos que estava prestes a destruir o refeitório. Não sei como a baderna começou, só sei que estava muito irritada com tudo isso, todos gritavam ao mesmo tempo e tudo que consegui entender foi algo sobre as caçadoras e um elfo maluco, pude ver Percy chegando de mãos dadas com a Annabeth os dois riam completamente apaixonados, eu teria ficado muito feliz em ver aquela cena se não estivesse com tanta raiva. Eu não podia sair dali meus irmãos estavam todos a minha volta querendo ver a briga, observei novamente Percy vindo com Annabeth dessa vez os dois marchavam rapidamente com expressões preocupadas no rosto, Rachel saiu em disparada do meio da confusão bastante aflita sussurrando no ouvido do Percy e sua expressão passou de confusão pra fúria ele falou algo pra Annabeth que assentiu séria e vieram correndo com o oráculo atrás deles. Nisso quem ficou preocupada fui eu não era raro ter confusão afinal é o acampamento meio-sangue, tínhamos brigas todos os dias, o que era de tão sério pra deixar dois dos semideuses mais poderosos do mundo tão irritados? Tentei enxergar alguma coisa mas a minha altura não ajuda muito e seria impossível passar pela multidão sem morrer sufocada.


Annabeth chegou com o rosto mais vermelho do já imaginei ser possível e em um ato incrivelmente incrível gritou mais alto que todos os outros semideuses ali presentes, todos sem calaram com o grito autoritário da filha de Atena. Veja bem, eu não quero ofender a deusa da sabedoria, mas os filhos dela tem a fama de terem o gênio um pouco forte demais (leia - se: Barraqueiros), então niguém fica muito surpreso quando vê um filho de Atena surtando e querendo matar alguém, mas não quer dizer que todos não tenham ficado assustados com a cara de transtornada da Annabeth, até o Percy deve ter ficado com medo de que a cabeça da namorada explodisse de tão vermelha que estava, e por isso tentou amançar o leão.


–Meu amor...Calma deixa que eu resolvo isso, 'tá' bom?- Disse Percy suavemente a abraçando forte crontra o corpo. -MAS O QUE VOCÊ FEZ DESSA VEZ VALDEZ?


–Ah, Cara! Por que a culpa é minha? Fui eu que apanhei eu devia ser a vítima!- Falou um cara saído também do meio da multidão que devia ser o elfo que chingavam tanto, porque tinha orelhas pequenas e uma pouco pontudas, suas roupas estavam chamuscadas e seu cabelo estava em pé como se tivesse levado um choque bem forte, tinha uma marca vermelha em formato de mão na buchecha esquerda, ele devia ter feito algo bem ruim para merecer um tapa daqueles. Eu já havia o visto várias vezes e sabia quem era: Leo Valdez, filho de Hefesto, nunca havia tido nenhum tipo de contato com ele mas todos sabiam das suas grandes aventuras com os sete da profecia. Uma menina quase tão irritada quanto a Annabeth (N/A: Ninguém supera os filhos de Atena!), apareceu do meio da multidão e ficou do lado de Leo e começou a protestar mas Percy soltou a nomorada que correu e abraçou violentamente a menina que retribuiu com a mesma intensidade.


–Hey, Thalia! Annabeth não foi a única que sentiu sua falta aqui sabia?- Percy sorria maroto.


–Vem cá seu chato! Senti sua falta também priminho. -Thalia foi a encontro dele e apertou sua mão com um pouco de nojo o que achei estranho e abraçou a Rachel que estava bem mais calma assim como a Annabeth também (Graças aos deuses).


A maioria dos espectadores já tinha ido embora, só alguns terminavam suas refeições e tinham umas garotas esquisitas com arco e flechas que olhavam para Leo com ódio e o garoto apenas esperava impaciente de braços cruzados, o pé batendo no chão e uma carranca que o deixava muito fofo. Ele finalmente se cansou de esperar e pigarreou chamando a atenção do grupo que conversava animadamente.


Esse dia ia ser longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Comentem mesmo assim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Fera Tem Sua Bela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.