Diário De Uma Guerreira escrita por Julia Rocha


Capítulo 4
Capítulo 4 - Na Terra do Mar.


Notas iniciais do capítulo

Olá, bom eu sei que eu demoro pra colocar novos capítulos, estou em aula, e não estou entrando muito aqui. Então talvez só vou fazer novos capítulos nos finais de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195078/chapter/4

Nós fomos para a Terra do Mar, meus pais não falaram o qual motivo de estarmos indo para lá. Eu só sabia que era pra encontrar Soana. 
 - Aqui está crianças, a Terra do Mar, foi aqui que eu nasci. - Meu pai sorriu para nós. - Eu e a mãe de vocês vamos falar com Soana, e vocês podem dar um passeio, Sulana cuida do seu irmão - Meu pai olhou para mim e meu um pouco de dinheiro.
 Eu e meu irmão fomos a uma feirinha que estava tendo perto da casa de Soana. Nós estavámos em uma barraquinha vendo uns doces quando uma mulher, alta de cabelo preto veio falar comigo.
 - Você me parece familiar garota. - Ela falou e eu me assustei quando ela me cutucou. - Seus olhos parecem de um velho amigo meu... - Ela olhou para o meu irmão. - Os cabelos ruivos... - Ela parou e continuou a falar. - Vocês são filhos de Senar?
 - Quem é você? - Fui logo dizendo. - Não interessa de quem somos filhos. - Sai andando, mas a mulher me seguiu.
 - Espere, não quis ofender nem nada, cabelos azuis, orelhas pontudas, vocês são filhos de Nihal e Senar. Como é bom ver vocês e ver que eles não morreram! - Ela sorriu para mim. - Vocês podem me levar até os seus pais? Faz um tempão que eu não os vejo...
 - Não sei não, nem sabemos o seu nome! - Meu irmão falou.
 - Me desculpe, meu nome é Aires.
Esse nome era-me familiar, devo ter ouvido alguma vez meus pais conversando, e falaram esse nome.
 - Tudo bem vamos te levar até eles. - Eu falei e fomos até a casa de Soana, quando chegamos lá meus pais estavam sentados na frente da casa, e Soana estava trazendo um lanchinho.
 Quando meus pais nos viram com uma mulher estranha, minha mãe pegou a espada e gritou:
 - Quem é você? Fique longe dos meus filhos!
 - Se esqueceu de mim Nihal? - A mulher falou.
 - Como você sabe o meu nome? - Minha mãe ficou surpresa.
 - Quem não ia saber? Aquela que derrotou o Tirano.
 - Aires? - Meu pai se levantou e ficou do lado de minha mãe.
 - Senar! - Aires ficou feliz em ver meus pais. - Eu sabia que vocês iriam ficar juntos!  
 - Aires? A sim aquela que nos ajudou na Terra do Fogo - Minha mãe sorriu para a moça. 
 - Finalmente se lembrou quem eu sou! - Aires se sentou. - Quanto tempo ein? Veja só, já tem dois filhos! 
 - Pois é essa é Sulana e Laio - nossa mãe nos apresentou.
 
 Passou horas a fio com meus pais conversando com Aires, eu comecei a gostar dela, ela falou que já foi uma pirata e que ajudou muito meus pais nas missões deles.  Nós íamos voltar para casa no mesmo dia, mas não percebemos e já era de noite quando Aires foi embora, ficamos na casa de Soana, e meu pai falou que no outro dia iríamos visitar minha avó. 
 Amanheceu e fomos até a casa de minha Vó, ela ficou muito feliz em nos ver, ela olhou meio "estranha" para minha mãe, pois ela era uma semi-elfo. Mas no fim acabou gostando da escolha do meu pai com quem ele casou. Ela nos mimou e falou que a irmã de meu pai, Kala. Estava viajando com o marido e a filha. 
 - Mãe, eu vim te fazer uma proposta. - Meu pai falou sorrindo. - Eu e Nihal queremos que você vá morar conosco na Terra do Vento. 
 - Meu filho, eu não sei muito bem, já estou muito velha. Gosto de morar aqui. - Minha avó falou enquanto fazia um bolo.
 - Vamos mamãe, lá é melhor e você não irá ficar sozinha. - Meu pai tentava de todo jeito. E no final das contas minha Vó aceitou morar conosco.- Então partiremos amanhã. Logo que amanhecer vamos pegar a senhora e partir. 
 Partimos logo que amanheceu. Despedimos-nos de Soana e Aires, elas prometeram que iam nos visitar em breve.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero os comentários.
Obrigada por ter lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.