Diário De Uma Guerreira escrita por Julia Rocha


Capítulo 2
Capítulo 2 - Começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, não sou boa escritora, dei o máximo de mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195078/chapter/2

 Olá, meu nome é Sulana. Sabe eu sempre me perguntei o porquê de minha mãe colocar esse nome em mim.'Sulana'eu não acho tão bonito, certo dia eu perguntei para minha mãe, porque ela me deu esse nome.
          - Mãe, porque você colocou esse nome em mim? Sulana? Eu não gosto muito dele. - Eu perguntava chorosa. 
          - Filha, Sulana, é o nome da rainha da Terra do Sol. Ela virou rainha muito nova. E para mim você é uma rainha, a minha pequena rainha. - Minha mãe sempre falava.
          Então passei a gostar do meu nome. Mesmo eu sendo 'diferente' pela minha aparência, eu herdei os cabelos azuis de minha mãe e os olhos bem claros de meu pai, e minhas orelhas não são tão pontudas como de minha mãe e meu irmão. Já o meu irmão Laio, que teve esse nome em homenagem há um grande amigo dos meus pais, ele morreu novo, ele tinha sido ferido por um soldado do Tirano na Terra da Noite, enquanto eles fugiam para se salvar, minha mãe fala que ele morreu como um herói. Meu irmão puxou os cabelos ruivos de meu pai, as orelhas pontudas e os olhos violetas de minha mãe. 

Desde os oito anos de idade, meu pai me ensinava magia, e minha mãe me ensinava a esgrimir, quando eu tinha quinze anos eu queria me tornar a segunda cavalheiro de dragão do Mundo Emerso, no caso, minha mãe era a primeira. 

Nós morávamos na Terra do Vento, onde minha mãe foi criada pelo seu pai adotivo Livon. Lá também morava o único cavalheiro de dragão gnomo, Ido. Na nossa terra não tinha uma academia para os principiantes de cavelheiro de dragão e soldados comum a treinarem. Os conselhos dos magos junto com o rei de nossa terra decidiram fazer uma. E o diretor de lá era Ido, ele recusou no começo, mas depois meus pais falaram que ele tinha que treinar novos cavalheiros de dragões, pois ele tinha feito um trabalho e tanto com minha mãe.

Quando eu falei que queria ser um cavalheiro de dragão, meus pais ficaram bem felizes, e foram comigo até a academia. Ido me aceitou muito feliz, ele pessoalmente me treinava.

Meu irmão que é dois anos mais novo do que eu, também queria ser um soldado, mas um soldado normal, ele queria ser escudeiro. Mas queria aprender a combater, porque podia ser útil algum dia. Quando ele fez quinze anos, ele entrou para a academia, eu e ele treinávamos juntos, todos os dias, ele era bom esgrimista. Tinha futuro.

Quando eu fiz désseis anos, eu ganhei meu dragão. Ele era azul, e os olhos dele era claro, na hora que eu vi penseiesse é o MEU dragão, só meu.Dei o nome de Daimon para ele. Não sabia o porquê daquele nome, mas eu tinha gostado.

Um ano e meio depois eu me tornei um cavalheiro de dragão todos ficaram felizes, quando meu irmão terminou a academia, ele queria ser o meu escudeiro, e fiquei muito feliz por ele querer me ajudar. 

Mas um tempo depois as coisas ficaram diferentes na nossa terra. Eu comecei a sonhar com pessoas, mas eram pessoas mortas. Eu não contei para ninguém desse sonho. Até o dia que eu tive um sonho muito estranho, fui correndo avisar minha mãe e meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido, espero seu 'reviews'.