Survival escrita por Kim Jojoh e Cho Mandy


Capítulo 6
Um dia e tanto.... parte 1


Notas iniciais do capítulo

Demorei? bom ta ai! divirtam-se.
E agradeço a todos os comentarios e leitores que estao me seguindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195066/chapter/6

-Vai demorar? – DaeHyun pergunta na entrada do carro.
-Vamos embora agora – Jojoh fala seria – entrem no carro que vocês vieram pra cá – ela ordena ate pouco fria para YoungJae, YongGuk e JongUp – Zelo, HimChan e DaeHyun entrem no carro.
Os garotos se entreolharem, mas não falaram nada apenas obedeceram os três que foram com ela sabia muito bem do que ela é capaz, mas vamos dizer que os outros 3 não sabia muito bem. O clima estava tenso por poucos segundos o suficiente pra fazer YongGuk perguntar:
-Cadê a Mandy? Ela devia vir com agente – ele protesta em seguida segurando o braço da Jojoh a impedindo de entrar no carro.
-Ela teve que resolver uma coisinha antes – foi a única coisa que respondeu sem olhar pro rosto do maior.
-Ela deve proteger agente e além que pode se atrasar para a escola – YongGuk insisti – me conta porque ela não ta aqui, qual é essa coisinha?
Jojoh olha pro maior, com um olhar solidário, mas também ameaçador, responde:
-Escuta YongGuk, ela tem que resolver isso, se não resolver eu entro e resolvo.
-Qual é o problema? – pergunta novamente – como assim se ela não resolver você entra e resolve. Se você não resolver como fica?
-A agencia resolve – responde – o problema é que um cara o Rachel, ele ta perseguindo a Mandy faz um tempo, se ela não resolver fazer ele parar de perseguir ela eu entro e acabo com a raça dele, nós duas somos parecidos com os policias bons e o maus – ela da uma pausa olhando profundo o rosto do outro – ela é a má eu sou a “tu ta ferrado”.
-E como assim a agencia vai se intrometer se você não resolver? – YongGuk não restava gostando nada das resposta que recebia, mesmo não sendo as que estava querendo.
-Isso já é informação demais pra você – Jojoh pronunciava fria, retirando a mão do maior do seu braço com muita força – não me segure de novo desse jeito se você não quiser perde o braço – ela entra no carro o ignorando completamente.
Ele entra no carro de trás sem muita escolha.
Com Mandy no carro do Rachel.
-Então como você esta indo? – Rachel pergunta olhando fixamente pra Mandy.
-Não é do seu interesse – Mandy responde fria – você?
-Posso dizer o mesmo – ele da uma pequena risada.
-Qual é a graça? – Mandy pergunta olhando dessa vez nos olhos do mais velho tentado decifrar tudo que podia.
Rachel era um quebre cabeças de 100 peças, conseguia decifra-lo que o conhecia e a Mandy o conhecia. Tinha 38 anos e um interesse em adolescentes, as meninas o conheciam em um de seus primeiros trabalhos na agencia. Ele fazia trafico ilegal com corpos de humanos mortos, dentro tudo que se possa vender no mercado negro, há 5 anos atrás, elas tinha que prende-lo, uma missão que não foi fácil, para crianças de 10 anos. Ele tinha cabelos negros, alto de um porte físico excelente, seus olhos eram profundos em negros. Ele sempre conseguiu sair da cadeia por já terem pagado a divida, não se sabia como. E não deixando de lado que já foi preso 10 vezes.
-A graça é que você aceitou vir comigo, podia muito bem negar – ele fala.
-Não, estou numa missão, uma que quero você bem longe, assim da minha vida também, você é um belo pé no saco – Mandy se irrita um pouco.
-Não, você pode muito bem me matar, porque não mata? – ele pergunta.
-Não pensei que você me faria uma pergunta dessas – Mandy olha pro lado – e você sabe que não sou uma assassina.
-Eu conheço você, sua prima e a agencia muito bem, que em casos em estremo importância, vocês duas podem matar. E eu sou um desses casas minha cara – ele a olha nos olhos que são retribuídos do mesmo modo.
Passaram um tempo assim um tentando decifrar o outro. Ate que o motorista do Rachel fala:
-Chegamos.
-Obrigada – Mandy fala – agora você pode sumi por, sei lá, 50 anos talvez.
-É muito tempo! – ele teve que gritar para ela ouvir que saiu do carro sem ninguém ajudar nada.
-Por isso mesmo! – ela grita de volta.
Ela anda até a secretaria onde os garotos e Jojoh estavam. A escola é grande, mas não é diferente de muita coisa dividida em três prédios, 4 arenas de esportes, 2 piscinas além de uma sala exclusiva para festas, 3 cantinas uma em cada prédio, mas a principal é no segundo prédio, um grande jardim onde os alunos ficam sentados no chão conversando ou estudando, uma grande biblioteca. Ok é diferente.
-Não da pra munda eles dois pra nossa sala? Pra todos ficarem juntos – Jojoh insiste pra mulher no balcão.
-Não Giovanna, me desculpe não dar – a mulher se vira pra pegar uma papelada.
-O que foi? – Mandy chega perguntando.
Jojoh se vira pra ela intaquita e suspira, anda ate ela que estava um pouco longe, responde a pergunta da outra:
-DaeHyun e HimChan estão em salas separadas das nossas, os outros estão na mesma sala da gente – ela se vira pra mulher que entregava uns papeis pros garotos assinarem.
-Umas de nós duas podemos nos transferir – Mandy dá a ideia – eu posso ir.
-Não! – Jojoh quase da um grito atraindo a atenção da secretaria e dos garotos – eu não vou deixar você ficar longe do YongGuk – ela fala baixo apenas deixando a conversa com elas duas.
-Fala serio, faça o que quiser, uma oportunidade de ficar longe do JongUp apareceu, vou mudar pra outra sala – Mandy sorri.
-Não, nem pensar, você vai ficar com os outros 4, é melhor sou muito esquentada – Jojoh faz uma carinha de cachorro pidão.
-Não caiu na sua carinha – Mandy revira os olhos – e olha quem fala o garoto que te chama pra uma briga ta na turma que você vai – Mandy sorri sapeca – não é só porque o caso pra eu ficar com o YongGuk, é?
-Não, não é nada disso! – Jojoh da um outro ataque de grito – você vai ficar na mesma sala e eu vou mudar, afinal tem um menino lindo na outra turma que quero conhecer e me livra da patricinha da nossa sala – Jojoh balança os dedos quando fala – ta decidido.
-J! – Mandy reclama, mas tarde de mais.
Jojoh se vira arredando os garotos da frente da secretaria e pergunta:
-Então posso mudar de sala?!
-Porque você quer tanto isso em? – a secretaria pergunta indignada.
-Vamos! Da ou não? – Jojoh perde a paciência com a secretaria daquela escola.
-Claro deixa eu ver – a secretaria se vira e começa a mexer no computador – da sim, vou preparar sua transferência.
-Ta, não demora a nossa aula já deve começar – Jojoh fala autoritária.
Depois de uns 5 minutos, todos os seus 8 adolescestes já estavam a caminho de sua sala.
As salas era longe uma das outras a de a sala de Mandy, YongGuk, JongUp, Zelo e YoungJae é no primeiro prédio na sala 229 no segundo andar e Jojoh, HimChan e DaeHyun no terceiro prédio sala 330 no terceiro andar. O sinal já tinha batido pra eles entrarem nas suas salas e os corredores se esvaziavam rapidamente.
No caminho do terceiro prédio estava silencio estava incomodando os 3 jovens, mas HimChan quebra na entrada no prédio.
-Jojoh porque você insistiu em ficar com agente? Nós estamos em uma escola não é tão perigoso assim
-Não é, seria Tae covardia raptarem vocês na escola, mas não impossível. Não sei se posso dizer pra vocês, mas essa missão é grande vocês são muito importantes pra máfias poderosas, fariam qualquer coisa pra botarem a mão em vocês – Jojoh explica normal, como uma aluna normal ensinando como colar na prova.
-Mas porque você? Você e o HimChan só falta se pegarem no tapa – DaeHyun pergunta curioso.
-Obrigada pela consideração – ela sorri – mas é simples eu quase nunca venho pra esse lado do colégio, seria uma experiência pra mim.
-Você não respondeu minha pergunta – DaeHyun da um meio sorriso – porque é você e não a Mandy?
-Respondi – Jojoh se vira pra ele.
-Não é a resposta que eu queria, tem uma melhor eu sei que tem – DaeHyun insisti.
-Ok – Jojoh suspira por se dá por vencida – eu vi do jeito que o YongGuk olhava pra M.
-M? – HimChan pergunta.
-Esqueci de falar pra vocês, fora da agencia vocês tem que chamar a Mandy de M e eu de J, ou ate os nossos nomes verdadeiros, mas é melhor não – Jojoh explica – mas voltando quero aproximar o YongGuk da M, seria legal, eu falei pra ela, mas parece que ela não acreditou muito.
-Sim, mas não seria fácil ela ficar no seu lugar e o YongGuk no meu e qualquer um no lugar do HimChan? – DaeHyun pergunta.
-Boa a teoria, mas não, ninguém iria querer ficar de vela – Jojoh fala.
-OK, J, vamos supor que os dois fiquem juntos – HimChan a olha, eles estavam subindo as escadas para o segundo andar – você seria a única garota solteira entre 5 garotos.
-Onde você esta querendo chegar? – Jojoh pergunta com as sobrancelhas poucos elevadas pela duvida.
-Você ficaria com quem? Se pudesse escolher – HimChan pergunta olhando pra frente.
-Não sei! E se eu fosse escolher com certeza não contaria – Jojoh anda mais rápido fincando na frente.
-POR QUÊ? – os 2 perguntam gritando.
-Isso é feminino demais pra contar pra vocês – ela bate em uma sala – é aqui.
Eles se entre olham e a porta se abre.
-Oi – o professor sorri – entrem.
-Oi – Jojoh se transforma em uma garota normal do colegial – fui transferida pra essa sala e esses dois são novos alunos.
-Claro – o professor sorri – vocês estão com uma papelada pra entregar na saída na secretaria?
-Sim – HimChan responde e entrega o seu papel junto com os outros 2.
O professor assim e fala:
-Alunos esses são alunos novos, Giovanna Pinheiro, Kim HimChan e Jung DaeHyun, seus nomes são diferentes garotos, são de onde? – pergunta no final.
-Somos Coreanos – DaeHyun responde.
-Coreanos? Que legal, o que fazem aqui? – o professor pergunta super discreto.
-Nossa mães receberam uma promoção – responde HimChan.
-Irmãos? – pergunta o professor.
-Não, mas nossas mães trabalham na mesma coisa – HimChan responde.
-Ok, e você Giovanna? – o professor pergunta.
-Sou daqui mesmo – respondi – era da sala 129 me transferir pra cá, pra ajuda-los na escola.
-Legal, boa atitude pra você senhorita – o professor a elogia – bom, mas tenho que começar a aula, então por favor podem se sentar, tem uma cadeira lá trás, uma ali e outra ali – o professor aponta pras as cadeiras.
-Obrigado – DaeHyun agradece.
-Boa HimChan – Jojoh sussurra para HimChan que devolve um sorriso – vou sentar lá trás.
-Ok – HimChan e DaeHyun concordaram e se sentaram nas cadeiras vazia uma do lado da outra.
No outro caminho um tempo antes. No primeiro prédio passando da porta de entrada, estava quase sem nenhum aluno, só os que estavam acostumados a chegar tarde ou o que iriam matar as aulas.
-Porque você não veio com agente? – pergunta YongGuk a Mandy.
-Você não perguntou isso para a Jojoh? – Zelo olhou pro lado, onde o YongGuk da um olhar assassino.
-Sim obrigado tinha esquecido – YongGuk tenta segurar a raiva, queria saber direto da Mandy o por que?
-Um probleminha que eu tinha que resolver, mas esta resolvido, não se preocupe – Mandy responde olhando pra frente – mas então Zelo como foi dormi com a J?
-Foi legal, ela é divertida não o cão que parecia detonado os bandidos – Zelo responde feliz.
-É por quê? Ela tava acabando com a raça dos caras – YoungJae curioso.
-Eu fui acordado por ela! – Zelo da um grito – com um travesseiro, ela batia devagar.
-Sortudo! Ela bateu devagar em você – Mandy sorri apertando as bochechas do maior.
Zelo sorriu, mas olhou pra ela com interrogativa e fala meio irônico:
-Com ela sim, mas vai dizer isso com os outros dois, o HimChan e DaeHyun! Eles vieram me batendo com muita força – Zelo faz um pico fofo – mas foi legal! Teve a maior guerra de travesseiro!
-Legal pra você! – JongUp falou indiferente.
-Você é ta cm inveja que eu tenho uma que é divertida que não vive brigando comigo, tenta ser educado com a Mandy pra ela ser legal com você – Zelo falou debochado.
-Vai toma... – JongUp ia falar, mas foi interrompido.
-Ei! – Mandy grita chamando atenção dos dois – bora chegamos! – ela abre a porta o professor estava na sua mesa remexendo uns papeis em sua pasta – professor, aqui os novos alunos. E a Giovanna foi transferida.
-Obrigada pela informação – o professor pegou os papeis que os garotos pegaram e assinou – bom, se apresentem e se sentem.
-Ok – YongGuk fala – sou Bang YongGuk
-Sou Yoo YoungJae – YoungJae se apresenta
-Sou Moon JongUp – JongUp se apresenta
- Sou Choi Joon Hong, mas prefiro que me chamem de Zelo – Zelo se apresenta.
Cada um deles vão para as cadeiras vagas.
-Bom vamos começar a aula de historia... – o professor se levanta da mesa com o livro de historia na mão.
A aula ocorreu normal assim como o resto da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios? dicas?
proximo ep logo a caminho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.