Island Of The Famous escrita por Welton Lestrange


Capítulo 12
A Festa Inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi escrevido pela minha prima linda All-I-Have (Gabriela), visitem a página dela e leiam as fics dela também :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195053/chapter/12

Dois dias se passaram depois da eliminação de Avril. Mais uma fora da ilha. Estava um final de tarde bonito na ilha, o vento soprava gostoso, o m ar estava calmo. As equipes estavam conversando, outras armando planos, casal namorando.

– Aí cambada! Vai rolar festa hoje à noite!- Acabou Gabriela com o silencio que estava.

– Uhul!- Disseram Ke$ha e Jessica ao mesmo tempo.

– Vai ter algum tema?- Perguntou Katy Perry.

– Sim, tema havaiano, as roupas de vocês estão na suas cabanas com etiquetas escritas o nome de vocês. - Disse Gabriela que desapareceu no meio do mato.

– Essa garota é sinistra... - Disse Selena.

– Eu também acho... - Disse Katy. Todos foram correndo pegar suas roupas, pois a festa logo começaria.

– Hoje eu passo o rodo geral nessa festa!- Disse Jess pra Ke$ha.

– Que isso novinha? Que isso?- Disse Jared entrando no quarto sem camisa e só de toalha na cintura.

– Nossa!- Disse Ke$ha de boca aberta.

– Você ta na minha lista... - Disse a Jessica mordendo o lábio inferior com malicia e indo até o outro quarto.

– Eu tenho uma idéia perfeita pra acabar com a Corvinal... - Disse Miley pra Jared e Chris.

– Eu até agora eu não entendi o porquê você quer tanto acabar com a Corvinal?- Perguntou Chris.

– Porque eu odeio aquela Lisa, ela consegue ser perfeita em tudo. Mas voltando a ideia... Eu ouvi a conversa do Tom com o Bill. - Disse Miley.

– Mas o que têm eles?- Perguntou Jared.

– O Bill não quer nada de verdade com a Lisa quer só traçar ela e jogar a menina fora... Se eu der um jeitinho de fazer aquela vadia da Jessica encher a cabeça da Lisa, eu coloco um contra o outro e já era Corvinal!- Disse Miley dando uma gargalhada do mal.

– Ah! Agora saquei... A Lisa vai ficar contra o Bill, ela vai votar nele e ele sai fazendo a Corvinal enfraquecer- Disse Jared.

– Isso! E depois eu vou jogar as gêmeas uma contra a outra... E como somos maioria eliminamos a vadia da Lisa- Disse Miley.

– Você é esperta!- Disse Chris dando um beijo estalado em Miley que fez careta.

A festa estava super animada. Como sempre a Ke$ha e a Jessica enchendo a cara de vodka, Bill e Lisa se pegando, Bruno tentando tirar uma casquinha com as meninas (quase sempre levando toco), Rihanna dançava loucamente, Katy e Selena conversando, Miley, Jared e Chris bolando planos, Hayley observava as outras equipes e etc...

– Onde está o casalzinho “ternura”?- Perguntou Selena pra Katy e Rihanna.

– Não sei... Eles sumiram tem um tempinho- Disse Katy devorando o ultimo pedaço de cupcacke. Deu um pique de energia e a musica parou de tocar por uns instantes.

– Vocês ouviram isso?- Perguntou Bruno.

– Está vindo daquela moita ali... - Apontou Katy.

– Sim parecem ser gemidos... - Disse Rihanna.

– Espera! Eu conheço esses gritinhos- Disse Jessica.

– Não é a. - Disse Miley que logo foi cortada pela Jessica.

– Ah! É a minha garota!- Disse a Jessica.

– Ooooh! Bill!- Gemeu Lisa.

– Ah, cara que nojo!- Disse Selena vermelha.

– Meu! É só sexo!- Disse Ke$ha.

– Ela é uma criança Ke$ha!- Repreendeu Katy abraçando Selena. Depois de uns minutos o Bill saiu de trás da moita todo suado e com os cabelos mais bagunçados que o normal, a Lisa estava com a saia faltando palha, a flor que enfeitava seu cabelo foi parar nas pontas e seu corpo estava todo marcado. O pessoal fingiu que estava conversando. Logo a musica voltou a tocar e o pessoal a dançar.

– Jessica!- Chamou Miley.

– Oi...- Respondeu ela.

– Eu queria te contar uma coisa, mas... Fiquei sem jeito- Disse Miley- É sobre o Bill e sua irmã...

– O que têm eles?- Perguntou Jess.

– Eu ouvi uma conversa do Tom e do Bill... O Bill disse que queria só dar uns pegas na sua irmã, e

trocar ela por você... E ele tá usando a Lisa pra vencer o jogo- Disse Miley e Jessica pareceu ficar com muita raiva.

– Eu sabia que o Bill era super galinha, agora manipulador não... Eu vou lá falar com a Lisa!- Disse Jessica indo em direção ao casal.

– Não! Eu tenho uma idéia melhor!- Disse Miley com um sorriso perverso.

– Qual?- Perguntou Jess.

– Vamos brincar de “Verdade ou Desafio!”- Respondeu Miley.

– Boa!- Disse Jess.

– Aí! Quem quer brincar de “Verdade ou Desafio”?- Anunciou Miley no microfone. O pessoal foi todo pra de baixo do toldo onde tinha um piso de madeira. A Jessica se sentou na frente do Bill pra facilitar.

– Ke$ha esvazia logo essa garrafa de Jack Daniel’s logo!- Disse a Jess.

– É pra já!- Disse a Ke$ha esvaziando a garrafa.

– A garrafa é quadrada não da certo... - Disse Adam.

– Então eu vou acabar com a garrafa de Absolut que dá certo- Disse Ke$ha jogando a garrafa de Uísque e partindo pra garrafa de vodka.

– Putz! O fígado dessa menina deve tá podre já... De tanto que ela bebe... - Disse Hayley.

– Que nada! Vaso ruim não quebra fácil!- Disse Rihanna.

– Quais são as conseqüências?- Perguntou Chris.

– Bom quem se recusar a fazer o desafio ou mentir, vai dormir sozinho na selva. Ok?- Disse Miley e todos concordaram. A garrafa foi girada e parou na Hayley pra Selena.

– Verdade ou desfio?- Perguntou Hayley.

– Desfio!- Respondeu Selena.

– Desafio você a fazer um top less- Desafiou Hayley.

– O QUE?- Perguntou Selena chocada.

– Hey! Hayley pega leve ela é só uma criança!- Defendeu Rihanna.

– Ela que quis entrar na brincadeira, e ela aceitou a conseqüência!- Respondeu Hayley.

– É verdade!- Disse Bruno.

– Tá eu tiro o top!- Disse Selena arrancando o top que cobria seus peitos. Lisa imediatamente cobriu os olhos de Bill que tentava ver a todo custo.

– Ok! Desafio cumprido!- Disse Miley girando a garrafa que parou na Ke$ha pra Jessica.

– Verdade ou desfio?- Perguntou Ke$ha.

– Desafio! Adoro ser desfiada! - Sorriu Jessica maliciosamente.

– Desafio você a dar um beijo no Jared- Disse a Ke$ha

– Que tipo de beijo?- Perguntou Jessica com malícia.

– De língua!- Respondeu a Ke$ha. Jessica se levantou e foi até Jared e lascou-lhe um beijo que mais parecia um desentupidor de pia. Jared como não é bobo aproveitou e agarrou a cintura da menina.

– Jessica, já chega!- Disse Adam enciumado.

– Por quê? Tá com ciúmes? – Perguntou ela, e ele ficou vermelho.

– Não, é que tá mais nojento que o Bill e a Lisa!- Apressou-se Adam.

– Hey! Qual é cara? Fica na sua!- Disse Bill.

– Ok! Voltem para seus lugares, por favor... - Disse Miley girando a garrafa que parou na Jessica pro Bill.

– Verdade ou desafio?- Perguntou Jessica.

– Verdade... Que ainda não foi... - Disse Bill e Jessica olhou para Miley que sorriu como sinal.

– É verdade que você só queria traçar a minha irmã e trocar ela por mim, e é verdade que você tá usando a Lisa pra ganhar o jogo?- Soltou a Jessica. A expressão de Lisa era inexplicável.

– Hey! É uma verdade só!- Disse Bill

– Como é? Explica-me essa merda direito!- Disse Lisa com raiva.

– É Bill explica!- Instigou a Jessica.

– Jessica! Fica na sua!- Disse Bill.

– Xíí! Isso num vai prestar... - Disse a Katy.

– É perece que tá dando certo... - Sussurrou Chris pra Miley que sorriu vitoriosa.

– Sim no começo eu só queria me divertir... Dizer que tracei as gêmeas mais gostosas eleitas pela

FHM australiana... Mas quando vi eu já estava perdidamente apaixonado pela Lisa. E essa historia aí de que eu estou usando a Lisa é invenção sua, porque eu iria querer prejudicar a minha equipe?- Disse Bill. Lisa desolada começou a chorar e foi correndo pra cabana.

– Lisa meu liebe volta aqui! Eu te amo!- Gritou Bill indo atrás dela.

– Vai se ferrar Bill!- Disse ela dando um soco que acertou o olho dele.

– Deixa que eu vou acalmar ela...- Disse Selena pra Jessica.

– Obrigada Sel. - Agradeceu Jessica e Selena foi pra cabana onde Lisa chorava que dava dó.

Aquele clima ruim acabou com a brincadeira, mas a festa continuou. De repente começou a tocar uma musica muito conhecida.

– Cara é a sua musica!- Disse a Ke$ha.

– Amo Take me on the floor! - Disse a Jessica dançando.

– Você ta muito vadia naquele clipe!- Elogiou Ke$ha.

– Serio? Obrigada!- Agradeceu a Jessica. Na parte da musica que fala: “I wanna Kiss a girl” a Jessica e a Ke$ha iam chegando mais perto e na parte da musica onde fala: “I wanna Kiss a boy” elas se afastavam. Foram chegando, chegando até que as duas começaram a se beijar no meio da pista de dança.

– A Jessica é maior vira casaca... - Comentou Adam pra Jared.

– Acorda! A Jessica é total flex, ou melhor, sempre foi... Agora eu não sabia da Ke$ha ser total flex- Disse Jared.

– A Jessica é gostosa... E sexy... E gostosa... - Disse Adam babando.

– Mano chega nela... Faz igual ela fez comigo, chega dando um desentupidor de pia... - Disse Jared

– Eu não... - Disse Adam.

A festa rolou até altas horas. No outro dia o pessoal foi acordado às 8 da manhã por uma sirene

– Filho da puta... - Resmungou Ke$ha

– Que dor de cabeça... - Disse Chris.

– Argh! A Jessica vomitou o quarto quase todo! - Disse a Miley com nojo.

– Eu... - Disse Jess vomitando agora nos sapatos de Miley.

– AAAHHH! QUE NOJO SUA VACA!- Gritou Miley pra quem quisesse ouvir.

– O que está acontecendo aqui?- Perguntou Gabriela invadindo o quarto de Sonserina.

– Essa vaca vomitou no meu nos meus sapatos!- Reclamou Miley.

– Putz! Pensei que era algo mais importante... Tipo um animal selvagem que tivesse entrado aqui... - Disse ela.

– Mas são os meus sapatos novinhos... - Disse Miley.

– Ok! Vão pro refeitório e Jessica vem pra enfermaria comigo - Disse Gabriela conduzindo a garota pra enfermaria. Todos obedeceram e foram pro refeitório.

– Ótimo cadê o Welton ou a Gabriela?- Perguntou Joe.

– A Gabriela foi levar a Jessica até a enfermaria... Agora o Welton eu não sei... - Disse Ke$ha

– Ok! Todo aqui?- Perguntou Gabriela chegando com a Jessica.

– Sim!- Todos responderam.

– Ok! Muito bem hoje vai ter prova surpresa!-Disse a Gabriela.

– Mas como assim?- Perguntou Lisa indignada.

– A prova vai ser de resistência... - Disse a Gabriela e todos ficaram chocados.

– Cadê o Welton?- Perguntou Bill.

– Intoxicação alimentar... - Disse Gabriela.

– Ele deve ter comido a sua comida... - Zombou Miley.

– Garota eu acho bom você calar a boca antes que eu te elimine por conta própria... - Disse Gabriela- Ah! E aquele prato era especialmente pra você!

– Tome!- Implicou Rihanna. Todos eles foram tomar café.

– Está melhor?- Perguntou Lisa pra Jessica.

– Sim, e você?- Perguntou Jessica

– To muito magoada, mas estou bem... - Disse Lisa

– Ok cambada! Agora já pro lado de fora que eu vou explicar como é a prova... Mas antes... Mano o que foi aquela festa de ontem?- Disse Gabriela - Parecia uma novela mexicana... A gente teve que mudar o horário do programa.

– Por quê?- Perguntou Joe.

– Acho que vocês sabem muito bem né? Foi sexo, top less, lésbicas... Eu vou parar de planejar festas... - Disse Gabriela- E Adam ser trocado por outra garota é foda... Se mata mano! - Disse Gabriela rindo – Ok! Vamos à prova! Vocês estão vendo esses dois mastros aí e esses onze tocos... Vocês vão subir nesses tocos e os mastros. Um vai girar no sentido horário e o outro no sentido anti horário. Uns vão ter que pular e os outros abaixarem, e quem ficar por ultimo escolhe quem vai pra eliminação com o perdedor e fica imune. Alguma pergunta?- Explicou Gabriela. E todos fizeram que não com a cabeça. Todos subiram nos toquinhos e a parada começou a girar. A primeira pessoa eliminada da prova foi Joe.

– Força aí galera!- Disse ele que foi pra cabana. O Jogo passou mais umas horas. E as duas pontas do mastro bateram uma de cada lado em Selena que a fez cair.

– Opa! Você está bem?- Perguntou Gabriela ajudando Selena a se levantar.

– Estou sim obrigada!- Disse ela indo pra cabana. Miley tomou uma rasteira feia, mas não caiu.

– Deveria ter caído... - Disse Rihanna.

– Cala a boca!- Gritou Miley. Mais cinco horas de prova se passaram.

– Aí não vou ficar aqui mais não... Fui!- Disse Gabriela desaparecendo no matagal - Mais seis horas se passaram da prova. Rihanna e Miley ficaram se implicando por seis horas. Até que Rihanna cai.

– Hahaha já foi tarde!- Zombou Miley e Rihanna a derrubou.

– Hey isso não vale!- Disse a Miley puta da vida e foi pra cabana. Só sobrou Lisa da Corvinal e o Jared Sonserina.

– Vai lá Lisa!- Incentivou o Bruno. Mais três horas se passaram e Jared foi acertado na cabeça caindo no chão.

– Uhul!!- Gritou Lisa e Bruno e Bill foram abraçar ela. Mas ela só abraçou o Bruno, pois ela anda evitando o Bill.

Gabriela voltou da floresta mais tarde...

– Ok! Quem você escolhe pra ir pra eliminação com a Sonserina, Lisa?- Perguntou Gabriela.

– Eu escolho a Grifinória!- Apressou-se Lisa.

– Ok! Grifinória e Sonserina já pra sala de eliminação!- Disse Gabriela e todos foram.

– Ok! Antes de tudo eu queria falar que foi infringida uma regra... Não podia empurrar o adversário. Mas como eu não expliquei foi falha minha. Peço desculpas... - Disse Gabriela. E o pessoal foi votar.

– Ok! Sem mais delongas! Rihanna você foi eliminada com cinco votos!- Disse Gabriela e Rihanna se despediu de todos e foi para o helicóptero.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que admitir que adorei o capítulo... Não esquecam: All-I-Have :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Island Of The Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.