Island Of The Famous escrita por Welton Lestrange


Capítulo 10
Urnas


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM PELA DEMORA GALERA, É QUE EU VIAJEI E NÃO PUDE ESCREVER MAIS CAPÍTULOS, AGORA QUE VOLTEI, ESTOU ESCREVENDO COM TUDO :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195053/chapter/10

Depois da eliminação, como sempre, os sobreviventes ficavam tensos. Hoje a noite ia ter festa e as únicas que pareciam animadas eram a Ke$ha e a Jessica. Os outros estavam preocupados com a prova. A Sonserina (Miley, Jared e Chris) passou a tarde bolando idéias para eliminar a Lisa e a Grifinória. A Corvinal pensava em táticas para melhorar o jogo e uma forma de vencer em provas, pois eles estavam desfalcados. A Lufa-Lufa como sempre estava reunida na cabana discutindo sobre as provas e conversando sobre outros assuntos. Na cabana da Grifinória, Hayley dava instruções para Avril, Rihanna e Joe...

– Nós temos que ser corajosos. – Disse Hayley. – Se confrontarem a gente, temos que partir pra cima.

– Eu concordo. – Disse Joe.

– Não vamos mais ter medo. – Disse Hayley. – Vamos atacar agora. Já chega de ficar usando os outros para nos defendermos.

– Não vamos mais fazer isso? – Perguntou Avril um pouco feliz.

– Claro que vamos. – Respondeu Hayley. – Mas vamos usar eles pra atacar também. – Ela deu um sorrisinho.

– Com qual equipe você quer acabar? – Perguntou Joe.

– Não fala assim Joe. – Interrompeu Avril. – Eles não são peças que temos que descartar.

– Avril tem razão. – Disse Rihanna.

– Pensem assim que vocês duas podem rodar nos próximos seis dias. – Disse Hayley irritada.

– Nós somos da equipe. – Disse Rihanna. – E eu sou a líder.

– Rihanna. – Começou Hayley. – Você pode ser a líder, mas não fez nem a metade das coisas que eu fiz pra proteger essa equipe. Que agora está com quatro membros. Se não fizermos o que estou dizendo. Vamos rodar. A Sonserina quer a cabeça de cada um de nós em uma bandeja. Você vai deixar isso barato?

– Você tem razão. – Disse Rihanna por fim. Avril pareceu não ter gostado muito.

Quando a noite chegou, todos estavam nas cabanas esperando os preparativos da festa. Eles já tinham tomado banho e agora estavam se arrumando lá dentro.

– Hoje eu vou usar muito glitter porque essa festa promete. – Disse Ke$ha animadíssima na cabana da Sonserina.

– Espero que tenha muita vodka. – Disse Jessica.

– Qualquer bebida com álcool está boa pra tirar essa tensão de jogo. – Disse Chris.

– Eu só quero me divertir. – Disse Miley com um sorrisinho.

– E nós vamos. – Disse Jared dando uma piscadela pra ela.

Na cabana da Grifinória todos estavam animados também.

– Eu estou bonita? – Perguntou Avril.

– Linda. – Respondeu Joe.

– Eu vou comer muito hoje, faz tempo que não como comida boa. – Disse Rihanna.

– Aquela vadia da Gabriela ainda vai envenenar a nossa comida. – Disse Hayley.

– Ah, qual é. – Disse Joe se levantando da cama. – A comida dela não é tão ruim assim.

– É péssima. – Disseram as três juntas.

Na cabana da Lufa-Lufa todos já estavam prontos e aguardando o começo da festa.

– Estou com fome. – Disse Selena.

– Você não almoça, daqui a pouco vai ficar com dor de cabeça e não vai curtir a festa. – Repreendeu-a Katy.

– Fala sério. Vocês parecem mãe e filha falando assim. – Disse Adam Levine.

Uma música começou a tocar do nada lá fora e todos saíram par a festa.

– Eu conheço essa música. – Disse Ke$ha pulando e dançando.

– É sua música Ke$ha. – Disse Jessica.

Estava tocando Tik Tok Chuck Buckett's Veruca Salt Remix e depois começou a tocar Party In The U.S.A. Todos dançavam muito. Ke$ha estava com uma garrafa de vodka na mão toda hora. Kevin, Rihanna e Chris Brown não paravam de comer. Jessica descia até o chão com um mini vestido, Lisa e Bill, agora namorando, ficavam se beijando em um canto. Miley cantava sua música bem alta, ela provavelmente já estava bêbada.

– Essa festa está FODA! – Gritou Ke$ha enquanto dançava que nem uma louca.

Em um canto, a Lufa-Lufa conversava. Todos pareciam não ligar muito para a festa.

– A festa está ótima, mas temos que estar bem na prova de amanhã. – Disse Katy.

– Temos que ir dormir então. – Disse Kevin. - Essa festa não tem cara de que vai acabar agora.

– Que pena, gostaria de ficar mais. – Disse Selena.

– Quando for uma festa que no outro dia não tenha prova, aí sim vocês podem ficar nela até acabar. – Disse Katy.

– Vamos dormir logo então. – Disse Adam Levine.

Os quatro entraram na cabana da Lufa-Lufa sem dar boa noite aos que ficaram na festa. Comendo, Chris Brown e Jared Leto conversavam.

– Eles são espertos. – Disse Jared referindo-se a Katy, Selena, Adam e Kevin. – Foram dormir para estarem bem na prova amanhã.

– Nós é que vamos estar bem. – Disse Chris. – Eu vou dormir, quero fazer o joguinho desses otários.

– Também vou. – Disse Jared levantando-se. – A Miley não vai estar bem amanhã para bolar a prova.

A festa durou várias horas. No dia seguinte todos estavam um bagaço no café da manhã. Welton chegou avisando a eles sobre a prova minutos depois.

– Todos lá pra fora pessoal. – Disse ele. – Odeio o cheiro desse lugar. Tem cheiro de meia velha.

– Pra você ver o que a gente come todos os dias. – Disse Avril.

Todos chegaram lá fora e ele começou a falar.

– Bom. – Começou. – A prova de hoje é bem simples, nenhum de vocês irá morrer. – Welton riu e continuou. – Ainda... Não sou eu que faço as provas, a Gabi é que monta e os outros realizam, mas um dia ainda quero fazer uma...

– Ele é um idiota. – Cochichou Miley para Chris Brown. – As vezes tenho vontade de ser eliminada só para não olhar pra cara desse idiota nunca mais.

– MILEY. – Disse Welton. Ela levou um grande susto. – Eu ouvi o que você disse. E para sua informação eu posso mudar as leis desse programa, não faço provas, mas posso fazer isso. Posso fazer com que os telespectadores votem para eliminar os que eles menos gostam, e posso te garantir uma coisa. Seu fã clube não é um dos melhores, e você acabaria sendo eliminada com rejeição total. – Ele terminou. Miley ficou vermelha e olhou pro chão. – Bom! A prova é bem simples, pois precisamos de tempo para montar uma boa prova e por isso fazemos provas assim para ganhar esse tempo. – Ele olhou para todos. – É, a prova será rápida e de eliminação.

“Eu quero que vocês sentem-se nesses banquinhos atrás de vocês. Aqui comigo tem várias urnas, a primeira tem 16 bolinhas, cada bolinha tem uma missão. Vocês vão passar a urna na ordem que estão sentados, da esquerda para a direita e depois eu falo o resto.”

A ordem ficou da esquerda para a direita: Miley, Jared, Chris, Joe, Kevin, Katy, Selena, Avril, Rihanna, Hayley, Jessica, Ke$ha, Bruno, Lisa, Bill e Adam.

– A urna preta é a primeira, vocês tirem uma bolinha e cada bolinha tem sua função. As cores são diferentes, mas em cada rodada, a função da bolinha de sua respectiva cor pode mudar. – Welton disse. Passou a urna e todos pegaram a bolinha. – Pois bem, duas pessoas pegaram uma bolinha branca. – Miley e Adam levantaram as bolinhas. – Vocês estão imunes. Os que pegaram a bolinha preta continuam no jogo por enquanto, quem pegou a bolinha azul. – Ke$ha mostrou a bolinha. – Pode eliminar alguém que NÃO está imune, ou seja, quem pegou a bolinha preta. Quem pegou a vermelha está eliminada. – Selena saiu da prova e foi sentar na varanda de sua cabana. – Ke$ha, quem você elimina?

– Eu tiro a Hayley do jogo.

– Hayley eliminada. – Hayley levantou-se e foi sentar na varanda de sua cabana. Welton passou a segunda urna. – Muito bem, quem pegou a bolinha vermelha continua no jogo. – Adam, Lisa e Katy levantaram a mão. – Os que pegaram a bolinha azul, continuam no jogo. O que pegou a bolinha preta está eliminado. – Avril saiu do jogo. – Os dois que pegaram a bolinha branca eliminam duas pessoas sem ser o Adam, a Katy e a Lisa. – Chris e Jared haviam pegado as bolinhas brancas.

– Eu elimino o Kevin. – Disse Jared.

– Eu tiro Ao Bill. – Disse Chris Brown.

– Muito bem. – Disse Welton depois de Bill e Kevin saírem da prova. Rodou a urna para os que permaneciam. – Os que tiraram a bolinha branca continuam. – Katy e Lisa. – Os que estão com a branca estão imunes. – Todos, menos Katy, Lisa e Ke$ha levantaram as mãos. – Ke$ha qual das duas você elimina?

– Eu tiro a Lisa. – Disse a Ke$ha sem pensar duas vezes.

– Vamos continuar. – Welton passou a urna de novo. – Quem você tira Rihanna?

– Jared, Chris e Ke$ha. – Disse Rihanna.

– Sonserina perdendo. - Disse Welton enquanto passava a urna de mãe em mão. – Quem você tira Jessica?

– Rihanna, Joe e Katy. – Disse Jessica.

– Muito bem, sobraram Jessica, Bruno e Adam. – Disse Welton passando a urna. – Jessica, quem você elimina?

– Adam. – Disse ela. Os eliminados da Sonserina pularam.

– Agora é a última rodada. – Disse Welton, Jessica pegou a bolinha preta e Bruno pegou a bolinha branca. Welton leu o envelope. – Quem está com a bolinha preta... É eliminado do jogo. Bruno Mars ganhou! – Bill e Lisa correram para abraças Bruno. – Parabéns Corvinal, parabéns. Lufa-Lufa e Grifinória por serem as primeiras a perderem, eliminação.

Todos foram votar enquanto a Corvinal comemorava na cabana e a Sonserina (Miley, Chris e Jared) discutia.

– A Corvinal se deu bem de novo. – Disse Miley com raiva. – Já sei como acabar com eles de uma vez?

– Como? – Perguntaram Chris e Jared juntos.

– Acabando com o casal fofo. – Respondeu Miley, maliciosamente.

Na sala de eliminação estavam os integrantes da Lufa-Lufa e da Grifinória.

– Duas coisas que eu vou dizer galera. – Disse Welton. – 4x4 e um levou quatro votos e o outro três votos, Hayley levou um voto. Kevin Jonas foi eliminado com quatro votos porque não votou em Joe Jonas que levou três votos.

– Desculpe cara. – Disse Joe abraçando Kevin. – Não quis votar em você, foi para proteger minha equipe.

– Sei disso Joe. – Disse Kevin desanimado. – Faz parte. Te vejo lá fora, boa sorte.

Kevin abraçou a todos e partiu para o helicóptero. A Corvinal e Sonserina deram Tchau de suas cabanas até o helicóptero sumir no céu.

– Ele foi burro de não votar no Joe. – Disse Selena.

– Foi um traíra. – Disse Adam.

– Ainda mais que a gente havia combinado de votar nele. – Disse Katy.

– Ele cavou a própria cova. – Disse Selena.

– E cavou a nossa também, pois agora estamos na mira junto com a Corvinal. – Disse Adam, preocupando Selena e Katy Perry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi um bom capítulo, mas poste rápido para matar a saudade de vocês, prometo capítulos melhores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Island Of The Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.