Amor Verdadeiro, Amor Eterno escrita por Rosi Rosa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194942/chapter/2

As ondas de choro vieram maiores, abundantes, desesperados, sufocou um grito de dor, tornou a pegar a foto de Gil e o observou, tocou com as pontas dos dedos sua boca e sussurrou enquanto as lágrimas escorriam em seu rosto:
Lembra quando eu disse que não estava pronta para dizer adeus? Eu ainda não estou...
Eu não vou conseguir Gil, não estou conseguindo! Porque você fez isso comigo, PORQUE?
E desabou em um choro dolorido, cruel...

(...)


Na criminalística de Las Vegas, todos estavam em luto, seu supervisor, seu mentor havia partido e nem puderam se despedir, teriam que se conformar apenas com suas cinzas... Triste fim para alguém que queria ser diagnosticado com câncer para ter tempo de se despedir de todos os que amavam, Grissom não teve esse tempo, sua morte prematura o arrebatou desse mundo sem lhe dar tempo de se despedir...



(...)



3 dias, sem levantar da cama, sem comer, Sara não tinha vontade de mais nada... Seus amigos do LAB com toda essa tragédia descobriram sobre seu relacionamento com o Grissom, até tentaram lhe reconfortar, Cath muito sensibilizada com o sofrimento da amiga, lhe propôs que ela fosse passar uns dias em sua casa, temia pela vida de Sara, temia que ela não fosse forte o suficiente para aguentar tamanha dor, até ela mesmo não estava conseguindo superar a morte de seu amigo. Mas Sara não quis, preferiu ficar em seu apartamento sofrendo sozinha.

Seu aspecto estava deplorável, digno de compaixão, seus olhos quase não se abriam direito por causa do inchaço de dias e noites lavadas a lágrimas, sua campainha tocou, se pudesse nem se levantaria para atender, mas poderia ser um de seus amigos, afinal eles se preocupavam com ela.


Se levantou e foi abrir, era ele, seu grande amor, Gilbert Grissom...


Acariciou a pequena caixa como se acariciasse seu corpo, seus olhos não aguentavam mais chorar, mas chorou, um misto de dor e tristeza, seu amado ali, em suas mãos... tão frágil!
Junto com seus restos mortais, Sara viu que tinha duas cartas, uma escrita pelo diretor Richard com quem falou há 3 dias atrás, e a outra com a letra de Grissom.
Abriu a carta do diretor primeiro, nela ele explicava que encontrou no quarto de hotel onde Grissom se hospedara uma carta endereçada a ela, provavelmente ele a mandaria pelo correio no dia seguinte, desejou forças para ela seguido dos seus pêsames.
Sara sentou em seu sofá, abraçou o pequeno túmulo de Gil como se fosse uma caixa da mais valiosa joia, abriu cuidadosamente a carta que Gil lhe escrevera antes de sua morte, se preparou para ler, seus olhos ardiam muito...

Sara,

Minha doce Sara, escrevo está carta durante a madrugada, não sei porque, mas não consigo dormir, e quando consigo tenho pesadelos...

Talvez seja a falta que seu corpo me faz, seu cheiro, o sabor de seus lábios, a maciez de sua pele e o perfume de seu corpo em meu corpo!

Pensei em lhe mandar um e-mail, mas achei que uma carta de amor seria melhor, talvez eu coloque algumas gotas do meu perfume, para você inebriar-se com o meu cheiro, e quando eu enfim chegar em Vegas você me ame com toda a vontade e luxúria como fez na despedida antes da minha viagem!

Eu tenho as lembranças em minha memória, e é enorme a vontade de ter você ao meu lado agora...

Te amo porque você é a razão da minha existência, logo estarei ai com você meu amor,
e nunca mais sairei de seu lado... Eu prometo!

Te amo por você ser a minha Sara,
Para sempre...

Eu vou te amar, até meu último suspiro!

Sempre seu,


Gil.


E eu vou te amar por toda a minha vida, Gil!


As lágrimas molharam a carta, segurou a caixa onde jazia seu amado junto ao peito, se inebriou com o perfume que sentiu da carta, ele estava ali junto com ela, mas não era assim que ela queria, queria toca-lo nem que fosse uma última vez, a tristeza e o sofrimento eram demasiadamente insuportáveis.
Sara voltou ao quarto, deitou em sua cama e depositou ao seu lado seu amado Gil, hoje dormiria abraçada a ele, e desejou com todo o seu coração, desesperadamente morrer naquela noite, já não fazia sentido estar viva sem o Gil.

Adormeceu em uma espécie de prece pedindo para nunca mais acordar!
Acabou sonhando com Gil, lindo todo de branco indo ao seu encontro sorridente. Porque ele estava tão feliz?
" Oh ! Meu Deus, eu devo estar morta, agora ficaremos juntos para sempre."
Sara sorria, a tristeza de antes deu lugar a felicidade de poder estar ao lado do seu grande amor.
Correu para os seus braços, o abraçou tão forte, era como se nunca tivessem se separado.
Abriu sua boca para falar, mas sua voz não saia, porque?
Era assim a morte? Estar ao lado da pessoa em silêncio? Mas se esse era o preço a ser pago, para passar a eternidade com ele, tudo bem!

Sara meu amor,olhe nos meus olhos e preste atenção!

Gil falou em uma doçura imensa, o quanto Sara sentiu falta daqueles olhos azuis que a hipnotizavam.Acenou afirmativamente com a cabeça para ele e fixou seus olhos naquele mar azul cristalino.


Eu disse que iria te amar até meu último suspiro, e realmente te amei! Não mudaria nada da minha vida ao seu lado, você foi o meu melhor motivo de viver e de acordar todos os dias! Mas eu parti, fico feliz que eu tenha partido antes de você, não suportaria viver um segundo sem ti! Mas Honey, você precisa viver, sei que você está sentindo uma dor imensa com a minha morte, mas a vida continua! Sua vida,querida! Viva da melhor forma que puder, eu lhe suplico, não desista de viver! Não descansarei em paz se você morrer por minha causa, eu te amarei eternamente, e me dói ver você assim, se acabando em lágrimas por minha culpa! Eu sempre gostei do seu sorriso, então não deixe ele se perder em meio a essa tristeza! Toda vez que você sorrir eu estarei ai com você, pode acreditar. *Você foi minha vida, e eu fui apenas um capítulo da sua.* ( *Trecho do filme P.S. Eu Te Amo).

Grissom tocou os lábios de Sara com ternura.

Você só está dormindo minha Sara, nosso amor foi eterno enquanto durou! Acorde, seque suas lágrimas e viva com intensidade e na hora certa nos reencontraremos.


Sara viu Grissom se afastar dela, acordou estranhamente mais calma, triste, mas em uma paz interior muito grande.


Gil, por você, somente por você vou viver, não vou antecipar nosso reencontro, mas cada batida do meu coração será para você!

Sara adormeceu, já não chorava mais, abraçou seu tesouro e daquele dia em diante passaria a viver tranquilamente, carregaria Gil para sempre em seu coração, seu eterno e verdadeiro amor!


E todos os seus sorrisos seriam por ele e para ele, Gilbert Arthur Grissom.



(...)

Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...

(...) Uma Vez Mais Ivo Pessoa



Fim*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi essa fic na madrugada de uma segunda- feira ouvindo Don't You Remember da Adele, e me emocionei muito com fim que imaginei para o nosso casal GSR, fiquei muito apreensiva na hora de postar!
Espero de coração que vocês gostem!
Beijos e até mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro, Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.