The Rest Comes From Toast escrita por ThomasBernard


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Dedico essa oneshot a todas as/os Pudd's Lovers. -q
e em especial a Anna Lívia, que leu em primeira mão & Amanda, por amar Pudd&Flones, tanto quanto eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194868/chapter/1

Era outono, as folhas caiam e eu me refletia nas poucas poças de água da chuva pelo caminho. O vento soprava para o leste, puxando minha franja loira consigo. A praça principal estava a duas quadras, que mais pareciam duas cidades.O que me preocupava mais era a mensagem que chegara de manhã cedo, sultimente no mesmo horário em que Harry fazia questão de me ligar e eu fazia questão de desligar, No começo eu dizia alguma coisa, um xingamento ou mandava ele para algum lugar lindo. Mais hoje foi diferente. Minha noite de sono não havia sido uma das melhores, Então as 7:30. Eu estava acordado olhando para o celular e esperando a ligação de Harry. Só que hoje havia sido uma mensagem com algo misterioso...
"As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se pode ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração." - Charles Chaplin. Me encontra daqui á uma hora no lugar de sempre. xXx HJ.
Isso me suará estranho, me fazendo ler várias e várias vezes seguidasaté eu pular na cama assustado, só tinha alguns minutos para me arrumar. Então cá estou eu aqui, andando a procura de Harry. Ao chegar a praça fria coberta por folhas avisto Harry com seu casaco vemelho sentando de costas para o resto da praça em um dos balaços.- Hey ! - disse sentando no outro balanço- Hey Dou!, Que rápido. você custuma atrazar por sono ... - ele disse desviado o olhar de mim.- É, tive uma noite agitada não consegui dormir direito acordava toda hora, e fiquei esperando o seu horário de sempre. - Ele sorriu.- hm... - suspirei. O clima estava estranho havia algo que Harry queria me falar mais ... O que seria? - Então, eu juro que não entendi. - Falei levantando do balanço.E vendo Harry levantar também, chegando perto de mim ele estava de luvas e calmamente passou a mão no meu rosto, e senti o mesmo corar. - "As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se pode ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração." - O resto vem de brinde.– ele disse, tocando vagarozamente seus lábios aos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem, pra eu fazer mais! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rest Comes From Toast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.