The Way You Look Tonight escrita por SorriaLarry


Capítulo 8
Wait, is this a dream?


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaa, suas desesperadas por beijos, ta aí a continuação! :3 espero que curtam, obrigada pelos reviews!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194861/chapter/8

- Olha, Louis... – falei me afastando um pouco de seu rosto e seus lindos lábios – Eu já me machuquei uma vez, não quero me machucar de novo... Meu coração já não é mais de ferro. – fitei a areia.

- Amor. – sorriu – Eu nunca iria te machucar. 

 Ele se aproximou de mim e me beijou docemente. Seu beijo era indescritível, meu coração disparou no momento em que nossos lábios se encostaram. Aquele momento conseguiu ser ainda melhor que o momento em que ele me abraçou por trás e nossos olhos se encontraram. Logo pediu passagem para a língua e cedi. 

 Suas mãos se encontravam uma em minha cintura e outra em meus cabelo. Eu entrelaçava meus dedos em seus lindos fios de cabelo que me pareciam mais lisos que nunca. Depois de alguns longos minutos, nos afastamos um pouco.

- Eu não vou te machucar, nem muito menos te magoar, tá bom, meu amor? – sorriu.

- Tudo bem, obrigada, amor. – sorri de imediato com a forma com que estávamos nos chamando. 

 Ele realmente mexia comigo, eu gostava disso. Ele tirou a mão da minha cintura, pegou o violão e se levantou.

- Vamos? - Ofereceu uma das mãos para mim.

- Sim. - Me levantei e entrelacei uma das minhas mãos na que ele me oferecia.

 Andamos de mãos dadas em silêncio novamente, de vez em quando ele olhava para mim e sorria, eu retribuía com um sorriso tímido. Chegamos em casa, eu já estava ficando com os olhos pesados, mas não queria dormir. Se eu acordasse e visse que tudo aquilo tinha sido um sonho, eu não sei o que seria de mim. O Louis encostou o violão em qualquer canto e seguiu para a cozinha. Fui ver se os dois pombinhos ainda estavam se ''pegando'' na sala. Novamente, vi uma das cenas mais fofas do mundo. O Zayn deitado no sofá com a Emma do lado, com o braço atrás da cabeça dela e os dedos entrelaçados em seus cabelos, os dois dormindo tranquilamente. Fui buscar um cobertor e coloquei em cima dos dois. 

 Não conseguia falar nada, não parava de pensar naquele momento de alguns minutos atrás, quando nos beijamos. 

- Amor, já são cinco horas. – suspirou – Temos que dormir. 

- Eu- eu não quero. – falei gaguejando – Não posso dormir e quando acordar perceber que tudo foi um sonho, eu ficaria acabada.

- Eu estou aqui, Vi. Eu não vou embora, nem vou desaparecer num piscar de olhos, você não vai conseguir se livrar de mim assim. – riu e me abraçou.

- Poxa... Que sorte a minha, de ir para a praia justamente na hora e no dia em que você estava lá, junto ao Zayn. – sorri boba – Acho que foi um dos melhores momentos da minha vida inteira.

- Eu que o diga. – sorri – Você precisa dormir, Vi. – suspirou.

- Como eu terei certeza de que você estará aqui comigo amanhã? 

- Assim.

 Ele me beijou novamente, me abraçando sempre cada vez mais, deixando-me mais louca por ele. Romântico. Sorte a minha. Era a única coisa em que eu conseguia pensar, sorte a minha... Meu coração só acelerava. Acelerava antes mesmo de nos conhecermos, literalmente, e agora mais ainda. Sentindo aquele beijo eu tive certeza de que não era apenas um sonho. O beijo foi desacelerando, ficando mais suave juntamente com seu abraço. Eu coloquei uma das mãos em seu cabelo e ele colocou a mão por dentro da minha blusa, acariciando com delicadeza as minhas costas. Eu poderia ficar assim para sempre. Mas, repentinamente, ele parou o beijo ofegante.

- Assim eu fico sem ar. - sorriu

 Comecei a rir e tapei a boca rapidamente, lembrando do casal desmaiado no sofá à poucos metros de nós.  Ele se aproximou e me deu um selinho, deslocando a boca para junto do meu ouvido.

- Acho melhor irmos dormir. – cochichou bem pertinho, me fazendo arrepiar – Amor. – abaixando a cabeça deu um risinho baixo, perto do meu pescoço.

- Não faz isso que eu fico arrepiada, Louis. – sorri.

- Com isso também fica? – se aproximou mais de mim e beijou meu pescoço.

- Para, Louis. – ri baixo e o abracei – Vamos dormir.

 Ainda abraçado à mim, Louis me colocou na frente dele e encostou a cabeça em meu ombro. Fomos em direção ao meu quarto e fui me ajeitar para dormir, fui ao banheiro e coloquei um camisão. Quando sai do banheiro, Louis apenas tirou a camisa e se deitou na minha cama. 

- Nossa, cara, você fica linda de camisola. - sorriu - Quero dormir abraçadinho à você, hoje, amor. Posso? 

 Não respondi. Apenas desliguei a luz, fechei as cortinas e me dirigi à cama, me deitando, recebendo um selinho carinhoso do Louis e seu abraço por trás.

- Boa noite, amor.

- Boa noite, lindo.

 Me esforcei para não adormecer, mas eu estava extremamente cansada. Dormi como uma pedra. Acordei extremamente bem, acho que aquela tinha sido o melhor sono da minha vida. Também, pudera, abraçada com o Louis. Louis... Abri os olhos e sentei na cama. Ele não estava lá, somente o seu cheiro, impregnado em meu travesseiro. Me levantei e abri as cortinas, o sol estava começando a desaparecer pelo horizonte. Fim de tarde. Voltei à olhar para o quarto vazio, a procura de um rastro da presença dele. Nada. Comecei a pensar se aquilo tinha sido realmente um sonho. Não podia ter sido. Sai do quarto e fui até a sala. A Emma estava sentada no sofá, com a cara de quem também tinha acabado de acordar.

- Cadê o Louis e o Zayn? - perguntei.

- Não sei, acabei de acordar e também estou me fazendo essa pergunta. - ela respondeu, parecendo um pouco desorientada.

 Senti as lágrimas começarem a se formar no meu rosto. A Emma percebeu e veio correndo me abraçar. Ela sempre percebia qualquer resquício de tristeza no meu rosto. Me agarrei a ela o máximo que pude, enfiei meu rosto no seu ombro e comecei a chorar.

- Calma, não foi um sonho, eu sei que não. Vai ver eles precisaram sair, ou sei lá. - ela tentou me confortar com uma voz clara de choro enquanto alisava meu cabelo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :3
Deixem reviews pf? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way You Look Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.