One Day, Something Has To Change... escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 11
“Sério?! Logo agora?!”


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela demora...
mais minhas aulas voltaram e os professores estão querendo me matar de tanta tarefa...
Mas prometo que vou tentar ser mais rapida com os capítulos...
Ah e por favor, não abandonem a gente...
Eu e minha co-autora ficariamos muito triste sem vocês...
bjuss e mais uma vez, desculpas pela demora..
Ai está mais um capitulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194848/chapter/11

POV Allison.

O jogo foi bem divertido, tenho que admitir, gostei de ficar no colo do Carter. Estou mais confusa do que nunca. Eu gosto do Carter, mas eu ainda sinto algo pelo Mason, meu ex. Ninguém percebeu ainda, mas eu me sinto atraída pelo Walt, sei lá.

Eu e Carter ficamos conversando, sobre coisas banais, até que eu percebo algo estranho:

– Carter?

– Hm...?

– Tá escutando?

...

– Não – falou.

– exato! Sem barulhos – ele pareceu entender e virou para ver onde os outros estavam.

Zia estava com a mão e os pés pra dentro da piscina dormindo de lado. Hórus dormia em uma bóia-sofá. Walt estava de cabeça para baixo em uma mesa. Sadie e Anúbis... Hahaha... Estavam dormindo um por cima do outro em uma espreguiçadeira, detalhe: os lábios ainda colados. Hahaha... Acho que dormiram se beijando.

– Sobrou pra gente! – resmungou Carter.

– Pra gente?! – perguntei aticamente – pra você!

– Ah Alli qual é?! Me ajuda a levar esses bêbados pra dentro. Os colchões já estão lá no chão, é só jogar ele e ...

– OK,OK, mas saiba que por mim eles dormiriam aqui.

– Por onde começamos? – perguntou ele.

– Núbis e Sadie – falei

Fomos até Anúbis e Sadie, e os retiramos com cuidado para que não os machucasse. Fomos até zia e a tiramos da água cuidadosamente, e depois fomos ate Walt, antes que esse quebrasse o pescoço dormindo na posição que estava. Depois Carter pulou na piscina, e tirou Hórus de lá. Quando havíamos colocado todos em alguns dos colchões, subi até o quarto da Zia, abri minha mala e peguei um pijama, quando eu estava fechando a mala, escutei meu celular tocar dentro dela, peguei o celular e vi o aviso de nova mensagem, era uma mensagem da Jaz que dizia:

“Alli, meus pais adiaram a minha passagem, estou embarcando agora para Manhattan. Assim que puder te ligo amanhã. Beijos e saudades amiga... com amor Jaz...”

Sorri ao terminar de ler a mensagem, Jaz estava a caminho de Manhattan exatamente agora, eu sentia muitas saudades dela, muitas mesmo, mas na hora lembrei do meu irmão, eu já tinha percebido que ele ficara caidinho pela Sadie, e com a Jaz por perto... Bom, digamos que as coisas ficariam meio tensas... Guardei o celular e fechei a mala.

– Por que você esta sorrindo? – perguntou Carter irritado, ou será que era ciúmes?

– Recebi uma mensagem de uma amiga dizendo que esta embarcando agora para Manhattan. É a minha melhor amiga e eu estou morrendo de saudades dela. – vi a expressão de Carter se aliviar.

– Ah tá – ele disse sem graça, é com certeza era ciúmes.

– Ciumento – eu disse indo em direção ao banheiro e vi que ele corou com o meu comentário.

Já no banheiro me despi e tomei um banho rápido, coloquei minha roupa. Fui em direção a minha mala para guardar a minha roupa, quando me lembrei que a blusa era de Carter. Guardei a camisa dele na minha mala mesmo, depois entregava pra ele, ou não (lê-se: com certeza não devolveria). Peguei meu celular, fechei a mala e desci. Chegando a sala fui em direção ao único colchão restante, um colchão inflável de casal. Olhei envolta e não vi Carter, deduzi que ele ainda havia descido. Me deitei olhando para a parede e coloquei o meu celular embaixo do travesseiro, quando eu estava quase dormindo (o que acontece muito rápido) senti braços fortes e músculos me envolvendo.

– Já está dormindo? – sussurrou Carter no meu ouvido.

– Não – falei

– Que bom!!! – ele falou começando a beijar o meu pescoço e passar uma das mão em minha coxa, apertando de vez enquanto me fazendo soltar alguns baixo gemidos e arfar.

– Carter...?! – comecei

– Hm...? – ele disse beijando o meu pescoço e logo em seguida levantando um pouco a cabeça para me olhar. – Quer que eu pare?

– Não, pode continuar! – falei e vi ele dar um sorriso safado.

– Ótimo. – ele disse se sentando no colchão e me puxando para o colo dele de modo que as minhas pernas ficassem em volta da sua cintura.

Suas mãos envolviam as minhas cintura e depois começaram a passear pelas minhas coxas e a apertavam fazendo com que eu soltasse gemidos entre os constantes beijos.

Carter vestia uma regata preta que exibia seus músculos (aii papai, é hoje que eu tenho um infarto), e um short azul. O beijo estava calmo e foi se aprofundando, ele pediu passagem com a língua e eu cedi. De acordo que o beijo ficava mais quente ele apertava minhas coxas com mais força. Quando estávamos precisando de ar nos separamos ofegantes e sorrimos um para o outro. Minhas mãos estavam uma em seu cabelo e a outra em sua nuca e depois desceram até a bainha da sua regata a levantando, ele pareceu compreender o que eu estava fazendo e em um único movimento tirou a camisa revelando o corpo definido e perfeito...

Depois da camisa, levei as mãos até seu short fazendo Carter rir de satisfação...

– Alli, Alli! Vai com calma apressadinha – ele falou me fazendo rir e em resposta eu o beijei...

Fui tirando o short dele bem devagar na tentativa de torturá-lo, o que deu certo, porque o impaciente tratou de tirar o short o mais rápido possível e me puxar novamente para seu colo (depois a apressadinha sou eu!). Eu ainda estava totalmente vestida, ao contrario de Carter que se encontrava só com a Box preta. Ele levou as mãos dele até a bainha da minha blusa e começou a levantá-la na mesma hora que o meu celular toca. “Sério?! Logo agora? Tinha que ser agora mesmo?!”

– Preciso atender – resmunguei, eu não queria me afastar agora... – Alô?

– Alô? Alli sou eu. O Mason – engoli em seco, eu não estava esperando uma ligação dele, principalmente depois que ele terminou comigo quando contei a ele que me mudaria para Manhattan, não fazia sentido ele me ligar agora, ainda mais nesse horário.

– Mason? – Vi que Carter ficou irritado ao ouvir o nome de Mason...

– Sim! Olha, desculpa eu te ligar a essa hora, mais to tentando te ligar desde cedo e você não atende, mais pela sua voz deu de perceber que você não estava dormindo, então eu não te acordei né?! – ele foi atropelando as palavras

– Não sem problemas, não me acordou não – falei ficando nervosa sobre o olhar de Carter que nem se preocupava em esconder a sua irritação.

– Olha, eu fui selecionado em uma faculdade em Manhattan, eu to embarcando agora e queria saber se quando eu chegar ai a gente poderia ser ver? É que as coisas ainda estão um pouco confusas pra mim.... – Mason estava com a voz um pouco envergonhada, mais ansiosa.

– Ahn...Ér... pode ser – falei confusa

– Alli... – Carter começou mais foi interrompido por Mason que havia escutado a voz dele.

– Quem tá falando? – Mason perguntou no mesmo instante em que Carter me tirava do seu colo colocando as suas roupas e indo em direção a porta que levava a piscina.

– O namorado da Allison – Carter disse irritado abrindo a porta e saindo fechando a porta com força atrás de si...

Confesso que fiquei sem reação, mais foi só ai que me toquei que o meu celular estava no auto-falante... “e ser de extrema inteligência que eu sou!” pensei.

– Se eu soubesse que você já tinha me substituído, eu não teria te ligado.... – Mason disse irritado, mais era possível perceber o tom de magoa na sua voz. E em seguida desligou o telefone na minha cara...

Eu como o ser extremamente inteigente que sou, fiquei alguns minutos, ta bom, muito minutos sem reação... Mas ai eu voltei a mim e fui atrás de Carter...

Abri a porta de vagar, para não acordar ninguém e nem alertar Carter, fui andando em sua direção mais porém hesitei, achei que aquele não era o momento certo, eu não queria magoá-lo e muito menos me magoar...

Tomei coragem e continuei andando até ele, as lágrimas já soltavam dos meus olhos, derepente eu estava sendo uma Allison que eu já não era a muito tempo.

– Carter?! – chamei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curisos para saber o que vai acontecer???
Por favor, mandem reviews com a opinião de vocês..
xoxoxo Luh...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day, Something Has To Change..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.