Hotel Otaku escrita por Callye Hiver, Sweet Nigthmare


Capítulo 12
De ciúmes até uma nova amizade


Notas iniciais do capítulo

AAAH, GOMEEEEN! EU SEI QUE FAZ TEMPO QUE NÃO ESCREVO. GOMEN, GOMEN! Não me matem, onegai... eu prometo que vou voltar a escreve, juro. Pra compensar, aqui vai um capítulo maiorzinho pra vocês... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194845/chapter/12

- POV Fall-of-a-girl -

Eu estava no hotel conversando com um dos ADM's, a Niina-chan.

- Etto... então você está preocupada com isso? - Ela deu um sorriso.

- Hai... - concordei, corando um pouco.

Ela riu.

- Fall-chan, acho que entre vocês dois... ele com certeza iria escolher você.

- Você acha?

- Hai!

- Etto, acho que tem razão... - eu sorri. - Então... eu vou procurar meu demônio, ja ne.

- Ja naa - me disse ela, acenando, enquanto eu ia para o restaurante.

Com o que ela havia me dito, começei a saltitar até lá (uma mania um pouco infantil minha de saltitar sempre que fico feliz, que eu nunca me importei de existir), mas no instante em que entrei lá e vi o Rin conversando com o Alois, fechei os olhos e suspirei. Não que eu não gostasse do Alois, eu gostava de mais dele, mas...

- Yo... - falei, um pouco desanimada.

- Yoo - disse Alois, sorrindo.

- Yoooo - Rin sorriu e me abraçou, e eu o abraçei. - Tudo bem?

- Etto etto... não mui-- - eu parei após perceber o que iria falar. Eu tinha o costume de sempre desabafar com ele quando tinha um problema, uma coisa automática. Mas dessa vez ele não podia saber disso. - H-hai! E com você? - Tentei corrigir, um pouco nervosa.

Ele me soltou e me olhou desconfiado.

- Está bem mesmo?

- E-etto - dei um sorriso amarelo e desviei o olhar -, é cla-claro que eu esto-tou...

- Tem certeza? Eu não acho... - disse ele. Eu suspirei.

- Acho que não tem como enganar você... - segurei a mão dele e olhei para Alois. - Etto, eu vou ficar com  o Rin só pra mim um pouquinho, ok? - Falei, sorrindo.

- Certo - respondeu ele.

Eu puxei ele para um canto e suspire.

- Etto, é que... - corei um pouco, cruzei os braços e desviei o olhar.

- É que...?

- É que... - eu coçei e suspirei. - É que o Alois... fica muito tempo com você... - eu soube disse pois Fábio-kun, um dos ADM's, havia me dito (e que tinha pequenas chances do Alois estar começando a gostar do Rin). - E eu... estou com ciúmes - falei quase em um múrmurio a última parte.

Ele começou a rir.

- Não precisa ficar com ciúmes... eu sou só seu - ele sorriu e me abraçou fortemente.

Abracei-o também e corei.

- Etto, gomen, mas eu não posso evitar... eu fico com ciúmes até do ar que você respira... eu sempre fui ciumenta com o que eu amo.

Ele sorriu.

- Não precisa... serei sempre seu. - Ele beijou minha testa e eu dei um sorriso. Eu gostava quando ele fazia isso...

- Ah, etto... - olhei para o Alois, que estava com cara de quem não entendia nada e ri. - Etto etto, já que ele está aqui também... que tal fazermos alguma coisa? - Sorri junto do Rin.

- Se você quiser, claro. O que?

- Pra dizer a verdade... eu não sei - suspirei e fiz ele rir, sem querer. - Etto, Alois-kun... - começei, chegando perto do garoto. - Quer fazer alguma coisa? - Sorri.

- Poderiamos dar uma volta pelo jardim. O que acha? - Ele sorriu.

- YAAY! Eu gosto do jardim, vamos sim - sorri e segurei a mão dos dois. Eu e Alois começamos a saltitar até lá, fazendo Rin rir.

- Eu gosto tanto do jardim... - falei, quando chegamos até lá.

Olhei para uma rosa. Lembrei da vez que o Rin havia me dado uma... era minha segunda flor preferida. Olhei para ele e sorri. Ele percebeu. Foi até o arbusto, pegou a rosa e me entregou ela, sorrindo.

- Que coisa linda! - Disse Alois observando, com os olhos brilhando.

Eu sorri.

- Arigatou... - falei baixinho, e o beijei.

- De nada... - ele retribuiu.

- Estou segurando vela... - disse Alois, me fazendo rir.

- Etto... - falei, procurando uma flor. - Aqui... - disse, pegando uma rosa vermelha e lhe entregando. - Pra você, Your Highness - sorri e me curvei.

- Arigatoou! - Falou ele, sorrindo e pegando a rosa, com os olhos brilhando.

- Você fica tão kawaii quando seus olhos brilham - sorri.

Andamos um pouco pelo jardim vendo as rosas, até eu ficar um pouco tonta.

- A-ah, droga... - falei, colocando a mão na minha cabeça e respirando fundo. - Pensei que a tontura tinha sumido... - isso me deixou com um pouco de raiva, pois fazia só dois dias que eu havia ficado doente e com tontura, e havia pensando que não ficaria tonta tão rápido novamente.

- Você está bem? - Perguntou Alois, me olhando preocupado.

- Fall-chan, tudo bem? - Me perguntou Rin preocupado, colocando sua mão direita nas minhas costas.

Fechei meus olhos e coloquei minha mão na cabeça. Eu odiava essa sensação de tontura mais que tudo no mundo...

- Etto, acho que sim... - falei, abrindo meus olhos e virando minha cabeça pra ter certeza.

Fazer isso não foi lá uma boa ideia, pois perdi meu equilíbrio. Só não cai porque o Rin me segurou.

- Vou pegar um pouco de água... - falou Alois preocupado e saindo.

Suspirei. Eu não costumava tomar água, não gostava muito. Mas eu sabia que nessa hora eu tinha que tomar.

- Hai... - tentei me equilibrar e tremi um pouco.

"Tontura, porque você decide me aparecer justo agora?" pensei.

- Etto... i-isso costuma acontecer comigo às vezes, etto daqui a pouco para... - menti, tentanto não deixar ele tão preocupado.

- Etto... - Rin me pegou no colou e me sentou no banco, ignorando o que eu disse.

- Aqui, tome um pouco... - Alois havia voltado com a água, e ainda me olhava com preocupação.

- Arigatou... - peguei e tomei um pouco e suspirei. - Odeio quando isso acontece. - Tentei me levantar, mas acabei ficando um pouco tonta e me apoiei no Rin. - Ficar tonta.. é um saco - agora eu estava definitvamente irritada com isso.

- É melhor você ficar sentada... - disse ele, me sentando e sentando-se do meu lado.

- Etto etto... fazer o que - eu não gostava de ficar sentada muito tempo, mas não reclamei. Encostei minha cabeça no ombro dele.

- Está se sentindo melhor? - Rin me perguntou, passando seu braço por trás de mim.

- Etto, acho que sim... - me levantei e fiquei tremendo um pouco. - Etto, pelo menos não perco o equilíbrio - eu sorri.

- Ainda está com tontura? - Perguntou Rin, preocupado.

- Só um pouquinho...

- Etto... pra você essa - falou Alois, me entregando uma rosa vermelha e dando um sorriso torto, me fazendo sorrir.

- Arigatou - beijei seu rosto.

- Que isso... - ele sorriu, e seus olhos brilharam.

- Ei ei, pode tratar de sentar aqui mocinha, até isso passar. - Alertou-me Rin, sorrindo.

- Hai hai - eu ri e me sentei do lado dele. - Alois-kun, senta aqui também - eu sorri, vendo que ele era o único em pé.

- A, certo - ele sorriu e se sentou do meu lado.

Eu fiz cara de tédio.

- Etto, já que me proibíram de levantar - olhei para Rin -, o que fazemos?

- É para seu bem... pelo menos por enquanto.

- Hai hai...

- Querem chá? - Sugeriu Alois.

- YAAY! Eu quero - eu sorri. Eu simplesmente amava chá.

- Eu também - sorriu Rin.

- Hai hai! Claude! - Chamou o garoto.

- Yes, Your Highness - ele se curvou e depois de um tempo trouxe os chás.

- Arigatou - eu sorri e começei a tomar. Suponho que como tenha sido uma ordem do Alois, ele não envenenaria meu chá. - ...Maravilhoso... - admiti. Podia não gostar muito do Claude, mas ele fazia chás incrivelmente bem.

- Sim, maravilhoso - suspirou Rin.

- Isso é maravilhoso. OLÉ! - Falou o garoto, me fazendo rir.

Um tempo depois nós terminamos o chá.

- Maravilhoso... - falei por fim sorrindo, mas logo fiquei séria após olhar para o chão. Eu práticamente havia pralisado, e começava a apertar com força a camisa do Rin. - A-a-ara-ranha...

- O que foi? - Ele olhou para onde eu também olhava. - Está com medo?

- Oh, olá amiga! - Exclamou Alois, sorrindo.

- E-eu sou... aracnofóbica... - falei tremendo e me segurando para não chorar, colocando os pés em cima do banco. Definitivamente não era exagero chorar por isso, pois eu tinha muito medo de aranhas (acho que não existia pessoa com mais medo que eu).

- Calma... vou matar ela - falou ele, se preparando para isso, mas foi interrompido pelo Alois.

- Não se pode matar aranhas, não é verdade amiguinha? - Ele sorriu.

- ...Ok... - Rin olhou para ele de um jeito estranho. - Vou tirar ela daqui então - ele pegou a aranha com uma folha e a deixou num lugar mais longe. - Assim está melhor?

- Adios amiguinha - Alois acenou para a aranha sorrindo.

Eu suspirei em alívio, soltei a camisa do Rin e coloquei meus pés no chão.

- Gomen... é horrível ser aracnofobica... mas pelo menos não era uma tarântula, ou eu realmente ia começar a chorar - ri.

- Tudo bem, estou aqui para protegê-la - ele sorriu. - Ei, você está melhor? - Perguntou. Alois me olhou na expectativa.

- Etto... - eu levantei e sorri, pois não estava nem tremendo nem com tontura. - HAAI! - Exclamei feliz, fazendo um  V com a mão. - Ei, espera ai... parando pra pensar, acho que o hotel inteiro já foi dormir, certo? E só nós estamos acordados né? - Eu dei um sorriso maligno.

- É verdade... no que está pensando? - Perguntou Rin.

- Eu quero saber - disse Alois, sorrindo.

Eu ri de um jeito maligno.

- Etto, podemos dar uma de Jigglypuff... - eu peguei uma caneta do meu bolso. - Ou podemos jogar água gelada na cara de todos que estiverem dormindo. - Eu sorri.

- Tá doida? - O Rin havia começado a rir muito com a ideia.

- Eu adoraria - disse Alois rindo, enquanto seus olhos brilhavam.

Eu ri junto deles.

- Então vamos lá pegar eles - eu ri e pisquei para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que bonitinho o Alois e seus olhos brilhosos né? LOOOL
Enfim... mandem reviews o/
(Why spiders? Because not "follow the butterflies?" -NNNNN)