Hotel Otaku escrita por Callye Hiver, Sweet Nigthmare


Capítulo 10
A noite


Notas iniciais do capítulo

Etto etto... gomen nee por demorar tanto pra atualizar >.<" Eu realmente queria escrever, mas minhas aulas tinham voltado, e começaram com uma porcaria linda de prova de matemática e_e Enfim, mas já estou aqui novamente com um novo capítulo x3
PS: Não me matem pelas duas semanas sem atualização, onegai ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194845/chapter/10

- POV Fall-of-a-girl -

Já era bem tarde, estava escuro. Havia passado a tarde inteira na escola (já que estudava de tarde), e o resto do tempo tinha ficado estudando. Era realmente difícil me concentrar na escola. Por parte eram os professores, que quanto mais falavam, com mais sono eu ficava. Por outro lado, eu não conseguia esperar para ver o Rin.

Olhei no relógio do hotel. Era... meia-noite?! Bem, o Rin não era de dormir a meia-noite, principalmente porque era o dia mais lindo da semana: a bela e abençoada sexta-feira.

Andei um pouco, e vi os casais passeando pelo hotel - mas nada do Rin.

- Yoo minha linda - senti alguém me abraçando por trás, e reconheci a voz dele. - Tudo bem com você?

- Yooo lindo - sorri. - Etto etto, fora o dia tediante, bem. E com você?

- Meu dia estava bom... mas agora está melhor ainda - eu e ele sorrimos.

- Etto... Rin, o que quer fazer? Sua vez de sugerir.

- Posso sugerir qualquer coisa? Que tal irmos para o meu quarto? Podemos fazer alguma coisa lá... conversar ou etc. Pode ser, Fall-chan? - Ele sorriu.

- Vamos então - concordei, mesmo que um pouquinho desconfiada.

Andamos, fomos até seu quarto e entramos.

- Etto, fique a vontade viu?

Na hora em que eu ia sentar na cama dele, ele me jogou na cama e começou a me fazer cócegas.

- Só paro se me der um abraço e um beijo - ele riu.

Enquanto eu ria muito (já que ele sabia que cócegas era meu ponto mais fraco...), eu praticamente o agarrei e o beijei.

- Eu já te falei que você é muito mal? - Sorri e o beijei novamente.

- Sim, já disse... - ele riu e retribuiu. - E eu já disse que é muito fofa? - Ele ficou por cima de mim, e acariciou meu rosto.

- Acabou de dizer... - eu sorri, puxei-o pela camisa e mordi seu lábio inferior, sem o beijar.

- Engraçadinha... - ele sorriu. Se aproximou e mordeu minha orelha, logo depois ele lambeu e mordeu meu pescoço.

Suspirei baixinho, arranhei levemente as costas dele e mordi a ponta de sua orelha - fazendo ele se arrepiar.

- Ah, vai na base do arrepio mesmo é? - Ele sorriu, e usou a cauda para levantar minha camisa. Beijou minha barriga, depois subiu para o pescoço e mordeu.

Suspirei, e então lambi seu pescoço e mordi o fim da orelha.

Etto, acho que a noite não acabaria tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen nee por ter escrito pouco nesse capítulo xD Acho que vocês querem arrancar minha cabeça por demorar duas semanas, e quando escrevo, é pouco '-' Enfim enfim... espero que tenham gostado! Reviews? :3