A Professora De Carlie escrita por Ki Cullen


Capítulo 32
A mancha


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194832/chapter/32

 Por conta do processo que abrimos contra Heid e Marcus se aproximando, eu e Edward decidimos adiar nossa lua-de-mel. O que não fez de nossa noite de núpcias menos amorosa. Pelo contrario foi repleta de amor, felicidade e tudo mais. O casamento havia sido perfeito, saído como o planejado. Foi um sonho realizado. 

-Bom dia Senhora Cullen.-Disse Edward acariciando minha barriga de 4 meses.

Abri os olhos lentamente e sorri colocando minha mão por cima da de Edward.

-Bom dia amor. Um belo dia aliás.-Eu disse me virando para ele e dando um leve selinho.

-Hm, um mês de casados.-Ele disse sorrindo.

-Um mês inteirinho.-Eu disse rindo.

Ficamos em silêncio por algum tempo apenas um contemplando o outro quando ouvimos passos no corredor. Passos delicados e animados.Os passos de Carlie. Sorrimos um para o outro e nos sentamos em nossa cama esperando por Carlie. Mais alguns segundos se passaram quando até que a porta foi aberta. Ela parecia um anjo com seu sorriso infantil que irradiava alefria, seus cabelos agora jpa mais compridos com cachos nas pontas e um brilho nos olhos que só nossa Carlie tinha.

-Bom dia mocinha!-Eu disse abrindo meus braços para ela.

Carlie correu em nossa direção e se jogou contra meus braços delicadamente.

-Bom dia mamãe!

Carlie me beijou demoradamente. Edward nos assistia fingindo estar com ciúmes. Carlie olhou risonha para ele e soprou um beijo.

-Bom dia papai.

Edward sorriu para Carlie e se juntou ao nosso abraço. E nossas manhãs eram sempre assim desde que Carlie voltou para casa.

(...)

Nesse último um mês aconteceram algumas coisas, minha sala de aula estava sendo transferida para um novo endereço, tudo obra de Edward, se bem que para mim parecia mais uma desculpa para eu não ter que trabalhar já que a obra da minha "escola" de Artes estava demorando mais que o normal. Após deixar Carlie na escola, fui passear com Jake. A primavera havia chegado em com ela alguns dias (raros) de sol vieram juntos.

-Vamos lá cachorrão.-Eu disse rindo para Jake que pulava de felicidade quando me viu com a coleira em maõs.

-Vamos combinar de que o papai Ed não precisa saber de nada ok? Ele acha que a mamãe é maluca e não pode passear com você e com o Jake sozinha!-Eu disse para meu ventre.

Jake latiu chamando minha atenção ele estava ansioso. Que ele não derrube ninguém no passeio de hoje. Sorri para meu labrador gigante,ainda tenho que me lembrar de dar um para Emmett também como uma vingancinha, e prendi a guia em sua coleira. 

-Bem lá vamos nós lindão!

Abri a porta da frente e Jake esperou pacientemente enquanto eu trancava a porta e me certificava se esta com celular. Respirei fundo e olhei para o céu que estava de um azul lindo. Saí com Jake pelas ruas, ele enfim havia aprendido que correr comigo não era uma boa ideia. Passei por uma sorveteria e comprei um pote de sorvete para mais tarde, Carlie adoraria e também comprei um osso de brinquedo para Jake, já que o último ele havia destruído completamente.

Um pouco cansada de andar me sentei em um dos bancos da praça Central de Forks e respirei fundo sentindo o vento em meu rosto. Uma sensação estranha passou por mim e me arrepiei toda. De repente o céu começou a ficar escuro. Jake soltou meio que um miado e eu entendi seu recado "Vamos para casa Bells". Me levantei do banco e segui caminho de volta para casa com Jake, a chuva que estava seria forte. Tentei andar o mais rápido possível. Assim que entrei em casa um leve chuvisco começou a cair do céu. Respirei fundo e fui até a cozinha beber um copo de água. Soltei Jake da guia e me sentei no sofá.  Olhei para o relógio não passa das 14:00 da tarde. A chuva aumentava cada vez mais do lado de fora o que fazia Jake ficar agitado de um lado para o outro. 

 Para preencher o silêncio liguei a tv e deixei no canal de culinária. 

-Shiiii, vai acordar a mamãe pai!

Abri meus olhos lentamente, droga eu havia dormido.

Carlie e Edward estavam molhados rindo enquanto pingavam no tapete branco felpudo da sala. Suspirei fundo e ri olhando para os dois.

-Pegos no flagra!-Disse Edward vindo até a mim me dar um selinho.

-Na hora.-Eu disse fingindo esta brava.

Carlie riu graciosamente e me deu um beijo na bochecha. Ao se afastar percebi uma mancha roxa em seu pescoço. Prendi a respiração. Não.

-O que foi mamãe?-Ela perguntou percebendo minha preocupação.

Sorri tentando disfarçar, Edward nos olhava também ao pé da escada percebendo minha preocupação.

-Nada meu amor!Vamos tomar um banho quentinho?-Perguntei me levantando do sofá e segurando a mão Carlie enquanto subíamos as escadas com Edward.

Edward me olhou preocupado e eu balbuciei "Depois conversamos" Edward foi para nosso banheiro tomar seu banho enquanto eu e Carlie seguimos para o dela. Enchi  a banheira com sais e espumas e deixei a água quentinha. Tirei a roupa molhada de Carlie e ela se arrepiou de frio.

-Ops, acho que alguém tá com frio.-Eu disse sorrindo para Carlie que fez uma careta divertida.

Passei meus olhos rapidamente por seu corpo me certificando de que não havia mais nenhuma mancha, infelizmente achei mais uma em sua perna o que fez meu estomago se revirar. Sem querer me preocupar mais coloquei Carlie na banheira.

-Hmmm ta gostoso!-Disse ela rindo enquanto bolhinhas de sabão rodopiavam a nossa volta.

Sorri tentando transparecer tranquila e peguei a esponja de Carlie e comecei a ajuda-la a tomar banho.

-Você está se sentindo bem meu anjo?-Perguntei para Carlie enquanto ela lavava seu rostinho.

-Tudo mamãe, eu estou tão mais tão alegre!-Ela disse risonha. 

Sorri um pouco distante para Carlie e fiquei ali a observando enquanto ela se divertia em seu banho. Mal percebi quando uma lágrima escorreu por meu rosto.

-Mamãe você tá chorando?-Perguntou ela me olhando apreensiva.

Mordi meu lábio inferior e sequei a lágrima com a ponta de um dos meus dedos.

-É que eu estou feliz meu amor.-Eu disse mentindo.

Ela fez um biquinho engraçado e respirou fundo.

-Então não chora, por favor mamãe.-Ela disse séria.

Eu apenas assenti.

-Vamos sair do banho mocinha?-Eu perguntei me levantado do chão e pegando seu roupão de ursinho cor-de-rosa. 

-Ahhh mamãe!-Ela protestou.

-Sem pirraça dona Carlie.-Disse Edward rindo.

Olhei para ele e sorri.

-Tá bom!-Ela disse revirando os olhos enquanto Edward a tirava da banheira.

-O que vocês acham de prepararmos o jantar juntos?-Perguntou Edward animado.

-SIM! Vai ser legal!-Disse Carlie em seu roupão.

Olhei para Edward e fiz com que ele seguisse meus olhos até o hematoma roxo no pescoço de Carlie. Ele engoliu em seco e assentiu para mim.

-Então vamos logo mocinha!-Disse ele sorrindo fracamente para Carlie.

Por favor, de novo não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas! Peço mil desculpas pela demora mas não tá fácil. Sou de Petrópolis e como todos devem estar sabendo aqui está um caos! Mas eu estou bem e vim aqui postar este capítulo fresquinho para vocês que devem estar com vontade de me matar. Por favor sem ameaças de morte! Naty você sumiu! Apreça por favor :/ Meninas vou responder os reviews ainda essa semana então deixem mil recadinho para mim pode ser? E um recomendaçãosinha pode ser? Até mais! Qualquer coisa mande mp! ♥