A Professora De Carlie escrita por Ki Cullen


Capítulo 12
Ovos Mexidos


Notas iniciais do capítulo

Post em comemoração aos 100 leitores! o/ Quero agradecer também os 136 reviews!Sem contar com as três indicações, agradecimento especial as leitoras rapha_cris e Rezinha_Cullen! Estou muito contente com o sucesso da fic! E tudo isso é graças a vocês! Muito obrigada todas as nossas leitoras que vibram a cada capítulo postado, vocês são muito especias :)
Esse capítulo tá fraco¬¬ Me desculpem, a Sweet vai recompensar hahah eu juro! Prestem atenção nesse capítulo. É chato mais é importante ;) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194832/chapter/12

Pov Edward:


Eu estava imensamente feliz. Estava tudo dando certo,e Carlie estava feliz como nunca, aquela noite estava sendo ótima, conversavamos sobre absolutamente tudo, e claro que Emm contava suas piores piadas... Já passava das 23:00 quando Carlie deu um longo bocejo. Bella subiu com ela para o quarto dela. Carlie devia estar explodindo de alegria. Fiquei um tempo conversando com Emm e Rose, mais eu estava ancioso, eu olhava o relógio de 5 em 5 minutos. Agora já passavam de 00:24...




–Deixa de ser bicha Edward... Deixe Carlie curtir o momento dela...-Disse Emm virando outro copo de whisky garganta abaixo de uma vez só, eu já havia paradpo algum tempo, quando comecei a ficar tonto.


Revirei os olhos e Rose fez o mesmo.




–Chega de beber Emm...-Disse Rose tomando o copo da mão de Emmett.




Ele fez umacarinha triste mais não disse nada, Emm sabia que Rose o faria engolir a a própia língua se falasse alguma coisa. Respirei fundo e levantei da cadeira e sai rapidamente da cozinha falando:





–Boa Noite!-Eu disse já subindo as escadas correndo. A porta do quarto de Carlie estava fechada, e elas faziam silêncio, estranho, quando elas estão juntas gargalhadas é o que não falta.




Abro??? Não abro??? Argh.



A grande verdade é que estou curioso para saber o que essas duas estão aprontando... De Carlie eu espero tudo... E quando digo tudo. É tudo mesmo. Fiquei encarado a porta do quarto de Carlie por mais alguns minutos, Emm e Rose estavam na sala, eu podia ouvir o som da tv. Ok eu entro.


Me aproximei lentamente da porta, encostei meu ouvido na madeira tentando escutar alguma conversa mais nada. Apenas silêncio. Que coisa rara, silêncio vindo do quarto de Carlie. Respirei fundo e levei minha mão lentamente até a mçaneta polida. Enfim abri a porta rapidamente.




–Vocês duas estão tão..-Eu não consegui terminar a frase. Aquela era exatamente a cena que ilustrava meus sonhos. Carlie e Bella estavam embaixo do cobertor cor-de-rosa peludo, Carlie dormia tranquilamente, enquanto Bella abraça ela e dormia tão serena quanto Carlie. Enfim terminei a frase.-Quietas.




Fechei a porta e continuei sorrindo igual a um idiota. Eu estava abobalhado. Eu sabia que o amor de Bella por minha filha era sincero, e essa cena só provou mais ainda o amor que uma sentia pela outra. Me aproximei lentamente da cama de Carlie tirando meu tênis. Ainda bem que eu exagerei no tamanho da cama de Carlie. As duas continuavam respirando tranquilamente e sincronizadamente. Sem pensar muito mais levantei a coberta fofa e peluda para me deitar ao lado de Bella.




Bella se mecheu um pouquinho, mais sem dixar de abraçar Carlie. Fiquei um pouco sem graça mais não resisti quando abracei Bella pela cintura. E omelhor dde tudo foi quando ela sorriu, eu não sei dizer se ela estava consciente ou inconsciente, mais posso dizer que eu era pura alegria por dentro.






Enfim eu consegui dar para minha filha o que ela mais quiz a vida toda... Uma mãe.



–PAAAAAAAPAI!-Gritou Carlie fazendo Bella gritar assustada.
Não resisti e comecei a rir. Bella me olhava espantada, eu continuava abraçada a sua cintura, Carlie nos olhava preocupada.





–Bom dia dorminhocas.-Eu disse e logo em seguida beijei a bochecha de Bella que corou.




Carlie sorriu triunfante.




–Bom...Dia.-Disse Bella meio sem graça.




Como na noite anterior Carlie ficava quietinha apreciando o momento. Ficamos um bom tempo na cama de Carlie, aos poucos Bella ficava mais avontade, estava tudo tão bom que parecia um sonho, Carlie estava alegre como nunca, e eu... Bem, eu era a pessoa mais feliz do mundo. Tudo estava perfeito. Eu havia encontrado uma paixão, e graças a Deus esse sentimento era correspondido, e o melhor de tudo era a felicidade de minha filha, enfim ela realizou seu sonho de ter uma “mamãe”. Tudo estava no seu devido lugar, e o mais engraçado é que tudo aconteceu em apenas 3 dias. Os 3 melhores dias da minha vida.
Por volta das 10:30 da manhã o estomago de Bella roncou.



–Opss...-Ela disse ficando vermeleha.




Eu sorri para Bella que ardia de vergonha Carlie estava abraçada com Bella, sua cabeça repousava em seu peito.




–Então o que acham de tomarmos café da manhã.-Eu sorri para elas.




–Não estou com fome...-Disse Carlie fazendo biquinho.
Bella sorriu ternamente para ela.




–Mais você tem que comer para ficar fortinha Carlie.-Ela disse alisando os cabelos de Carlie.




Estranho, Carlie nunca recusava um café da manhã.




–Tudo bem Carlie?-Eu perguntei franzindo o cenho.




Ela reviriuu as bolotinhas chocolates.




–Sim pai.-Ela disse. Sorrindo fraquinho.




–Então vamos comer, se você quizer você come um pouquinho tudo bem anjinho?-Bella sorriu maternalmente para Carlie que apenas assentiu e se levantou da cama indo para o banheiro.


Carlie estava estranha... Bella me olhou tímida, sorri como sempre fazia quando euncontrava seu olhar direcionado ao meu.




–Como veio parar aqui?-Ela perguntou rindo.




Eu a puxei para mais perto. Sua respiração ficou irregular... A minha também acabou ficando.




–Parando...-Eu disse roçando meu nariz ao dela.




Bella ria tímida como sempre...




–Hmmm...-Então o ronco do estomago de Bella interrompeu que ela iria falar, é claro que ela corou, não resisti e ri dos barulhos estranhos que seu estomago fazia.




–Vem vamos comer.-Eu disse beijando seus lábios brevemente.




Saimos do quarto de Carlie, eu podia ouvir o som da tv que estava ligada o canal de desenhos, Emm e Rose provavelmente saíram pra procurar a casa deles. Não soltei a cintura de Bella por um segundo. Mais meu lado chef de cozinha teve que acordar e infelizmente tive que largar Bella um pouquinho. Ela me olhava prepararar os ovos mexidos atentamente, sorrindo radiante.




–É o café da manhã preferido de Carlie...-Eu disse enquanto despejava o ovo nos pratos.




Bella olhou surpresa para mim.




–Os meus... Também-Ela disse rindo de uma jeito “não acredito”.
Bella e Carlie se pareciam de todas as formas.




–Você parecem realmente mãe e... filha.-Eu disse rindo.




Bella pareceu ficar um pouco tensa.




–É.-Ela disse sorrindo.




Bella de repente ficou estranha, mas o mais estranho era que Carlie ainda não havia aprecido na cozinha para devorar seus ovos.


Então olhei para Bella preocupado.




–Carlie não veio comer.-Eu disse preocupado.




Bella suspirou fundo.




–Ela deve estar enjooada... Alguma coisa do tipo.-Bella disse mordendo o lábio inferior.




Que estranho.




–Carlie, fiz ovos mexidos!-Eu disse alto o suficiente para ela escutar.




Entreguei um prato e um copo de suco de laranja para Bella me sentando ao lado dela. Carlie ainda não havia respondido.




–Não quero.-Ela disse meio murxa com a voz falhando.




Bella e eu trocamos um olhar preocupado. Carlie nunca recusava ovos mexidos. Talvez não seja nada demais...

Eu disse tentando afastar pensamentos ruins. Eu queria me focar nos momentos felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse prestem atenção! Bem o próximo é da Sweetsejam bazinhas com os reviews hein ^^ Mais uma vez obrigada meninas vocês são demais! Amo vocês!