Para Sempre Ao Seu Lado escrita por White Crown Phoenix


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo fresquinho... desculpem por ter feito vces esperarem mas a autora trabalha e ai fica dificil arranjar tempo para digitar a fic e postar
espero qe sejam compreensivos ;)
Boa leitura e qero reivews se nao for pedir muito ok ? rsrss
kissus ja ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194774/chapter/2

Renesmee Pov’s On

“Meu nome é Renesmee Carlie Cullen. Tenho 18 anos e moro em Volterra há dois anos. Sou uma pessoa muito infeliz. Por que? Faz exatamente dois anos que eu flagrei meu namorado me traindo com outra. É verdade... Naquele dia eu tinha saído do colégio um pouco mais cedo porque o professor faltou e nós fomos liberados para irmos embora, e eu aproveitei para ir para casa, guardar meus materiais e pegar minha bike e resolvi ir a La Push fazer uma visita ao meu amor. O percurso durou uns quinze minutos e eu já me encontrava em frente a porta da casa de Jacob. Bati na porta e esperei alguém abri-la, não demorou nem um minuto e Rachel já abria a porta.

– Nessie! – me abraçando. – Como você está?

– Oi Rachel. – retribuo o abraço. – Eu estou bem. – sorrindo – E você?

– Estou indo...- se afastando de mim, sorrindo.

– E o Jake? Ele está em casa?

– Ele não chegou ainda. Ele, Paul e Sam tiveram que fazer ronda e já deveriam ter voltado. Mas entre! Por que não o espera aqui?

– Acho melhor voltar depois, não quero incomodar, Rachel...

– Deixa de ser boba, Nessie. Você não incomoda nada. Pare com isso! – diz me puxando para dentro e fechando a porta.


Nos encaminhamos ate a sala, onde Billy estava vendo tevê. Quando me viu, abriu um sorriso e se aproximou de mim com sua cadeira de rodas, e eu me curvei para dar um abraço nele.

– Oi Nessie. Que bom que apareceu... Sentimos muito sua falta.

– Oi Billy. Também senti muita falta de vocês. Perdoe-me por não ter vindo antes, porque estive estudando muito para as provas finais.

– Tudo bem, querida! E o Charlie?

– Ele ligou hoje de manhã, disse que só voltara na sexta e mandou lembranças. – sorri.

– Mande outra minha quando ele voltar a ligar. – sorrindo.

– Tudo bem...

Neste momento, Paul entrou na sala e Rachel foi até ele lhe dando um selinho. Logo depois ele nos cumprimentou.
– Como vai, Billy? E ai, Nessie? – respondi acenando a cabeça.

– Vou indo, Paul. Obrigado. Como foi a ronda?

– Tudo tranqüilo. Jake e Sam decidiram dobrar os turnos.

– Fizeram bem. Afinal nunca se sabe quando os frios resolvem aparecer de surpresa e atacar alguém. – concordou Billy.

– E cadê o Jake, Paul? – perguntei.

– Ele disse que ia dar uma passada na casa da Emily para falar com o Sam, mas acho que já deve estar a caminho.

– Acho que vou ver se encontro ele no caminho. Vejo vocês depois! – me encaminho até a porta.

– Tome cuidado, Nessie... – alertou Billy.

– Pode deixar. Até logo. – e sai.


Deixei minha bike la mesmo e fui andando até a casa de Emily, no caminho ouvi vozes dentro da floresta perto da praia e uma delas eu reconheci a de Jacob, curiosa como sou, fui entrando na floresta e me deparo com uma cena que jamais pensei que pudesse presenciar: vi Jacob aos beijos com uma garota loira.

Naquele momento senti meu coração se despedaçando e as grossas lágrimas caírem pelo meu rosto e pior ainda foi ouvir a conversa que nunca desejei ter ouvido.

– Até quando vamos continuar nos encontrando as escondidas, Jake?

– Só até eu dar um jeito de terminar com Renesmee e explicar a ela que a impressão falhou. Aí nos poderemos assumir o nosso amor e ficar juntos.

– Ai estou cansada de esperar você largar a neta do chefe pra ficar comigo...

– Calma, gata. Só mais um pouco e logo estaremos juntos e ai você verá que esperar valeu a pena.

Depois daquela revelação, meu mundo desabou e naquele momento sai correndo até a casa de Jake, pegar minha bike. Chegando lá, me deparo com Rachel e Paul na escada de frente para a porta.

– Nessie? O que houve? – pergunta Rachel se aproximando, enquanto eu secava minhas lagrimas e pegava a bicicleta.

– A impressão falhou... – soluçando. – Diga a Jake que ele não precisa se dar ao trabalho de me explicar que sofreu impressão com outra, que estou indo embora da vida dele e que ele está livre pra assumir seus sentimentos por outra!

– Outra? Do que você esta falando, Nessie? – pergunta Paul confuso.

– Perguntem a ele quando o verem beijando uma loira...- digo montando na bicicleta e saindo da casa de Jake como também da vida dele. Mas ainda pude ouvir Rachel e Paul me chamando, mas apenas ignorei.


Quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, me joguei na cama e danei a chorar. Fiquei assim por um bom tempo, até que eu resolvi me levantar da cama e ir em direção ao meu guarda-roupa. Abri e comecei a tirar todas as minhas roupas e em seguida peguei a mala e fui jogando as roupas nela sem me importar se amassaria ou não e depois coloquei meus objetos de uso pessoal na mochila. Ao acabar, escrevi uma carta para o meu avô, deixei-a na mesa, peguei minha mala e a mochila, sai de casa, trancando tudo.

Fui andando até uma rodoviária, comprei a passagem destinada a Seatle, de lá pegaria um avião e sairia do País e da vida de Jacob Black. Chorei muito durante a viagem toda. Quando cheguei a Seatle, peguei um taxi e rumei para o aeroporto e com as passagens que ganhei da minha avó Esme no meu ultimo aniversario, peguei um avião com destino a Itália. Foi nessa viagem que conheci Démetri, um italiano que estava voltando de uma viagem a negócios e se ofereceu para me ajudar, mesmo eu não querendo aceitei quando ele me deixou sem respostas querendo saber o que iria fazer da minha vida assim que eu chegasse a Itália.

Ao desembarcarmos do avião, Demetri alugou um carro e partimos à Volterra, quando chegamos ele encostou o carro em frente a um portão enorme do enorme castelo, em seguida o portão se abriu e ele entrou com o carro e estacionou em frente a enorme escadaria do castelo. Saímos do carro, Demetri foi me conduzindo até as escadas, subimos e entramos. O lugar era todo escuro e bem luxuoso; enquanto eu o seguia pelo enorme corredor, ficava olhando tudo a minha volta; até que paramos a uma porta.


Demetri a abriu e entramos; quando entrei na sala vi que era uma espécie de altar, e no meio havia três tronos ocupados por três homens de longos cabelos que pareciam serem da realeza. Um deles de cabelos longos castanhos e lisos se levantou e se aproximou de mim pronunciando:

– Bem vinda à Volterra, cara Renesmee. – sorrindo. – Sou Aro Volturi. – oferecendo sua mão. – Permita-me?

Olhei para Demetri e o mesmo deu um pequeno sorriso, assentindo com a cabeça. Respirei fundo e toquei na mão dele que a colocou entre as suas e olhou no fundo dos meus olhos.

– Como és encantadora. Extremamente linda, mas estás tão... digamos com o coração partido...- sem desviar os olhos dos meus. – Como aquele Filho Da Lua teve coragem de ferir uma criatura mais linda e delicada que existe? – acariciando meu rosto secando minhas lagrimas que caíram sem eu menos perceber.

– Filho Da Lua? – indagou o outro cara de cabelos longos e loiros. – O que ela tem a ver com os Filhos Da Lua?

– Ela é a garota de um deles, Caius. A prometida dele...

O loiro que se chama Caius me olhou com uma expressão que me deu até medo, é como se a qualquer momento fosse me fazer algum mal.

– Não tema, preciosa Renesmee. Ninguém aqui nesta sala irá lhe fazer algum mal. - disse Aro. – Bem, vejo que estás cansada, Jane a acompanhará até seus aposentos. Seja muito bem vinda. – sorrindo.

Me afastei de Aro devagar.

– Obrigada...

Logo uma garota loira, que parecia mais um anjo se postou ao meu lado, dizendo amável.

– Olá, sou Jane Volturi. – sorrindo. - Eu irei acompanhá-la até seu quarto. Siga-me.

Neste momento olhei para Demetri e o mesmo disse.

– Está tudo bem, Renesmee... Pode ir com Jane que logo mais irei ao seu encontro. – sorrindo.

Assenti com a cabeça e segui Jane até uma outra sala, pegamos um elevador e chegamos ao destino. Andamos num imenso corredor escuro, paramos diante de uma porta enorme, Jane abriu a porta e se virou pra mim com aquele mesmo sorriso amável.

– Aqui é o seu quarto, Renesmee. Seja bem vinda à Volterra. – sorrindo. – Deve ter passado por muitas coisas hoje, vou me retirar e deixá-la a sós. Fique a vontade, logo meu irmão virá trazer suas malas. Qualquer coisa, aperte o botão ao lado da cama para chamar os criados.

– Obrigada, Jane...

– Bem, vou avisar Alec para trazer suas malas aqui. Sinta-se em casa, que a partir de agora aqui é seu novo lar.

Me surpreendi com o que Jane acabara de dizer.

– Jane... Eu agradeço o que vocês estão fazendo por mim, mas eu não quero incomodar vocês, não me sentirei a vontade. Amanha mesmo eu irei procurar um cantinho para ficar e...

Jane me interrompeu, tocando meus lábios com seu indicador, e foi ai que notei que a pele dela é tão fria quanto a neve...

– Nem pense nisso, querida. Aro já decidiu... Você morará conosco e não incomodará de forma alguma. Então não se fala mais disso, tudo bem?

– Esta bem...


Jane sorriu e saiu pelo corredor. Entrei no quarto e me espantei com o tamanho e a mobília que se encontrava lá. Era toda branca e ricamente decorada, as paredes toda branca e os moveis escuros; havia uma enorme cama de casal, uma estante num canto e um enorme guarda-roupa em outro canto. Me aproximei da cama, me sentando na mesma olhando tudo ao meu redor.

Foi então que bateram na porta e eu pedi para entrar, logo vi a porta se abrir e um rapaz de cabelos castanhos com a mesma fisionomia de Jane, entrando com minha mala e a deixando num canto do quarto.

– Oi, meu nome é Alec Volturi. Sou irmão de Jane. Seja bem vinda. – meio sorriso.

– Obrigada... – sorrindo.

– Não foi nada. Bom, eu vou indo... Até mais. – saindo logo em seguida, me deixando sozinha novamente.


Suspiro. Vou em direção a enorme janela e fico observando a lua, e novamente as lagrimas caíram pelo meu rosto e eu prendi o choro, enxugando as lagrimas em seguida.

– Não! Não irei mais chorar por ele... – Respiro fundo, voltando a observar a lua. – Preciso esquecê-lo e seguir minha vida... A partir de agora, tudo vai mudar.


E a partir daquele momento, tudo na minha vida mudou. Mas no fundo, sempre continuei sendo a mesma Renesmee Carlie Cullen, a Nessie que todos conhecem. “

Renesmee Pov’s Off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O qe acharam? espero qe tenham gostado, logo mais postarei o segundo capitulo ;)
mereço ou nao reivews? rsrsss
até a proxima amorees ♥
kissus ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.