Tokio Hotel, 4 Garotas e o Medalhão escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 3
Capítulo 3-O problema começa-Os garotos


Notas iniciais do capítulo

...e agora os cavalheiros.
Eu coloquei do menos engracado para o mais engracado, na minha opiniao xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19474/chapter/3

*Gustav*

           

            Gustav acordou com um despertador tocando Bark To The Moon-Ozzy Osbourne, se espreguiçou e desligou o despertador. Ele olhou em volta e pensou”Por quê eu estou no quarto do Georg?” Mas pelos pôsteres e pela cama onde estava, viu que não estava no quarto do amigo.”Onde estou?”, pensou e levantou da cama, quando olhou para o chão, viu que seu corpo estava diferente.

”Por quê eu estou com um pijama rosa do Snoopy? E que peitos são esses? Será que são postiços?” Ele apalpou os peitos e viu que não eram postiços coisa nenhuma. Ele foi até o banheiro do quarto em que estava e se olhou no espelho.

No espelho havia a imagem de uma garota de uns 15 anos, loira e de olhos verdes, e não o Gustava de 20 anos. Ele acenou para o espelho, ao mesmo tempo que a garota no espelho o imitava. De repente ele ouve uma mulher gritando em uma outra língua:

-Isabelle! Isabelle!-E o resto ele não entendeu, até que uma mulher com a idade para ser a mãe dele apareceu na porta do banheiro e puxou Gustav para fora do quarto, ao mesmo tempo que a garota do espelho era puxada para longe dele, pela mesma mulher.

 

* * *

*Tom*

           

            Tom acordou com o beijo recebido de alguém, e quando abriu os olhos, viu que era uma mulher, e ele logo reconheceu a Samantha Hudson, e lembrou que era a namorada da Lindsay Lohan, e se perguntou porque a Samantha estava ali, dormindo com ele.

            -Good Morning Lindsay!-Ela disse, sorrindo.”Por que ela me chamou de Lindsay? Sou Tom Kaulitz!” ele pensou, e respondeu indiferentemente:

            -Hi!-E saiu uma voz feminina ao invés da voz masculina dele.

            Tom levantou-se da cama e viu que não estava em seu quarto, e sim no quarto de Lindsay Lohan, e percebeu isso por causa das paredes rosa-claro e dos imensos porta-retratos com imagens da Lindsay.”Como é que eu vim parar aqui?”

            -What is it?-Perguntou Samantha, curiosa.

            -Nothing.-Tom respondeu.

            Ele foi até o banheiro e trancou a porta. Se olhou no espelho e ficou espantado ao receber algumas respostas, apenas olhando para o espelho. Ele ERA a Lindsay. Ele ficou confuso. “Por quê estou igualzinho a Lindsay Lohan? Até algumas horas atrás eu era eu mesmo! O quê houve comigo? Mas olha só que legal: Agora não preciso ficar olhando mulheres peladas na PLAYBOY sem ser pego pelo Bill, porque eu ESTOU no corpo de uma!”Ele pensou e sorriu para sua própria “inteligência”, por assim dizer. Tom, Tom. Mesmo como garota, você continua um tarado!

            “Vou tirar bastante proveito disso! Hehehe.”

 

* * *

*Bill*

 

            Bill foi acordado por um despertador tocando uma música da sua banda, a música Hilf Mir Fliegen, a favorita de Thaís(Mas ele ainda não sabe disso!). Ele se espreguiçou e percebeu que suas unhas não estavam mais compridas. Ele abriu os olhos e olhou para o quarto onde se encontrava. O quarto tinha paredes pintadas de azul-bebê, que estava praticamente coberta por pôsteres do Tokio Hotel(e algumas de avril Lavigne). E viu que não estava em sua cama.

            “Onde estou?” ele pensou, e ao se levantar da cama, ele olhou para si mesmo, como todos os dias, e levou um susto: ele estava com uma camisola rosa da Hello Kitty e com peitos femininos. Ele colocou uma mão na cintura e outra em cima da cabeça, percebendo assim que seu cabelo estava na altura da nuca e repicado, e não na altura dos ombros e 100% lisos. Ele pegou uma mecha de cabelo e olhou atentamente para elas, percebendo assim que seu cabelo estava castanho escuro! E pior ainda: não estava enxergando nada que estava longe(ou seja, uma miopia de uns 3.50 graus), mas por sorte encontrou um óculos da Kipling de armação rosa do lado do despertador ee colocou-os.

            Bill foi até i banheiro e se olhou no espelho, depois de ter lavado o rosto, e se assustou, porque além dele estar com o corpo feminino, ele estava com o rosto 100% feminino. E ficou mais assustado ainda quando não viu nenhum de seus piercings ou tatuagens em seu corpo.”Cadê minhas tatoos? E os piercings? Ai meu deus!”

            Bill foi até o guarda-roupa e viu apenas roupas de garotas. Nenhuma de suas roupas estavam lá, então ele pegou uma calça jeans e uma camiseta branca, colocou um All Star preto que encontrou e foi a procura de maquiagem preta. Acho que el pensou que iria parecer mais com ele mesmo depois de colocar a maquiagem que ele sempre usa.

            Ele arrepiou o cabelo inteirinho com spray(que nem ele faz com seu cabelo normal) e passou a maquiagem de sempre: lápis e sombra preta. “Meu deus! Como é que eu vou dar uma entrevista hoje se eu estou igualzinho a uma garota? Caralho mano! Minha carreira musical tá fudida!”

 

* * *

*Georg*

 

            Georg acordou com um beijo muito gostoso.

            -Good Morning Avril!-Uma voz masculina disse perto de Georg, que deu um salto para fora da cama e olhou assustado quem era o homem que havia dado-lhe um beijo.

            -What did you just called me of?-perguntei Georg, percebendo que o homem era Derick Whibley, da banda Sum 41.

            -Avril. Why? Do you want me to call you “honey” ?-perguntou Derick sem entender a reação de “Avril”, que estava paralisado feito gelo, e que de repente olhou para seu corpo.

            “Que corpo de mulher é esse que estou usando? E por que estou usando uma camisola da Dolce e Gabanna rosa?”

            -Avril, you’re pretty odd today!(pretty odd= muito estranho, nome do 2o CD da banda Panic At The Disco xD Quem pergntou?)-Disse Derick.

            -Could you just give a minute, please?-E Georg foi para o primeiro banheiro que encontrou.

            Lá, ele se olhou no espelho e viu que estava igualzinho, idêntico a Avril Lavigne. Mesmo formato de rosot, mesmos olhos, boca, nariz.O cabelo então nem se fala! Idêntico também. Georg teve um treco.

            “Acho que estou imaginando coisas, porque não é possível que eu esteja no corpo de Avril Lavigne!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pskspokspskpskpsoks O do Georg, na minha opiniao, foi o mais engracado! xD
comentem, plix!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel, 4 Garotas e o Medalhão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.