Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 9
Capítulo 9 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo, como eu havia prometido pra vocês ~eu sou foda de mais~, zuera.....
Se divirtam com o capitulo tá legal!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/9

#POVSakuraOn

“Ai que dor de cabeça….acho melhor eu acordar, mas ta tão bom aqui...” Me aconcheguei e abri um pouco os olhos. Me afastei o mais rápido possível. 

-AI MEU DEUS!! – Berrei e levei minha mão a cabeça. Eu não sabia o que tava acontecendo.

-O que houve??!!! – Sasuke perguntou se levantando. Ele olhou espantado para mim, que estava sentada na cama.

– Iiiiiihhh.... – falou meio corado.

-O que aconteceu?! E por que eu tava abraçada com você?! Você me embebedou ontem?! – Perguntei com a maior dor de cabeça.

-Ei, nem vem colocar a culpa em mim, você que bebeu um monte e eu só te salvei. E nem pra agradecer você agradeceu. 

-Salvou?! – Perguntei assustada.

-Sim, de um canalha, ele te deu um tapa na cara por que você não quis transar com ele.

-Sério?! Eu não me lembro de nada. O-obrigada. – Gaguejei.

-Não foi nada.

-Falando nisso, por que você ta sem camisa?! – Perguntei olhando seu abdômen. E que abdômen

-Ééééérrr, uma longa história. – falou.

Eu me levantei e senti um frio na perna, ele desviou o olhar de mim e eu achei estranho.

-O que foi? – perguntei.

-N-nada. – respondeu ainda sem me olhar.

Olhei pra baixo e vi minhas pernas completamente nuas. Eu estava com uma camisa do Sasuke??? Afinal, o que tinha acontecido??!! O que ele fez??!! O que eu fiz??!!

-AAAAAHHHH!!! POR QUE EU TO SÓ COM UMA CAMISA SUA???!!!! VOCE ME ASSEDIOU ENQUANTO EU TAVA BEBADA???!!!! – perguntei pulando na cama novamente.

-EU NÃO TE ASSEDIEI COISA NENHUMA!! VOCÊ QUE FICOU ME AGARRANDO. EU EIN!!

-EU NUNCA TE AGARRARIA.

-Agarrou sim. – ele falou com um sorriso malicioso.

-Sasuke, o que aconteceu ontem?! – perguntei estressada. Ele se sentou e mexeu no cabelo. Minha cabeça ainda tava doendo.

-Bem, acho que é melhor você ficar sem saber.

-Não quero saber o que você acha, eu pedi pra você me falar o que aconteceu ontem!!

-Tá,ta, só não vem me xingar depois.

-Tudo bem, fala logo. Desembucha logo Sasuke

-Tudo bem, a gente foi pra festa e você encontrou com um cara, ele te embebedou completamente e depois de levou para um beco bem sinistro e tentou te agarrar, você rejeitou ele, e ainda levou um tapa na cara, eu bati nele e quando eu tava tentando te levar para o táxi você disse uma coisa estranha e começou a me provocar, ai eu.... – ele balbuciou uma coisa estranha que eu não pude entender.

-O que eu falei??!!! E fala mais alto! Não entendi a ultima parte. Fala mais alto Sasuke, o gato comeu a sua linguá??

-Você falou, bem, falou pra...

-PARA DE ENROLAR.

-Ta,ta. Você pediu pra mim te beijar.

-Eu o que?! – perguntei assustada. - É mentira né??! 

-É isso mesmo, você pediu pra mim te beijar.

-Eu nunca faria isso. Isso seria muita idiotice – falei brava.

-Ah mas você fez.

-Isso não importa, o que importa é...o que você fez?! –percebi que ele corou.

-Bemmm...

-Sasuke?? Você...?? Eu não acredito!! VOCE SE APROVEITOU DE MIM??!!! VOCE ME BEIJOU???!!! QUANDO EU TAVA BEBADA??!! COMO VOCE PODE?? EU AHEI QUE VOCÊ ERA UM GAROTO DE BOM SENSO.

-EI,EI,EI.... NÃO BOTA A CULPA EM MIM TA LEGAL?! VOCE COMEÇOU A ME PROVOCAR FALANDO QUE EU TAVA COM MEDO DE VOCÊ, AI EU FUI LA E TE BEIJEI.

-E-eu não acredito....como que a gente teve algum contato desse tipo?! Ta legal, agora abre o jogo. Eu vomitei depois não é??

-Na verdade...

-Como assim na verdade??? O que aconteceu depois??!! – Perguntei.

Ele me contou tudo e eu só escutei atenta e chocada. Me falou de quando ele tentou me dar um banho e eu quase tirei minha roupa inteira, me falou de quando a gente foi dormir e eu subi em cima dele, de quando eu fiquei apenas.....apenas com calcinha e sutiã na frente dele,de quando ele me emprestou a camisa dele por que eu não queria botar a minha camisola de volta e ainda contou de quando eu dormi de conchinha com ele. Levei minha mão a boca.

-Como isso pôde acontecer??!! Ai meu Deus, que horror!!

-Não fala assim, pra sua informação você parecia estar bem a vontade. – Ele respondeu com um sorriso malicioso.

-Você cala boca. Idiota!

-Pera ai, não coloca a culpa em mim ta legal?! Você que fez tudo isso....

Eu me levantei sem nem ao menos me importar de estar apenas com uma camisa na frente do Sasuke. Percebi que ele me observava. Fitei-o e ele desviou o olhar corando.

-Para de me olhar assim.

-A-assim como?! Não estou te olhando de nenhum jeito. Só do jeito que eu sempre te olho.

-Ta sim, fica me olhando como se eu fosse.... –não completei a frase hesitando.

-Como se você fosse o que? – perguntou levantando da cama e vindo até mim.

-Como se eu fosse sua namorada. – Ele arregalou os olhos.

-Por que ta falando isso?!

-É o que parece. – desviei o olhar. Eu realmente estava conversando com ele, sem brigarmos. Estranho.

-Idiota. – Ele disse dando um sorriso que eu não sei por que, mas achei beeemmm fofo, por um momento até cheguei a pensar que Sasuke fosse bonito.

-Hmmm....

-Você não vai retrucar? – Perguntou. Agora eu percebera que nós estávamos mais perto do que imaginava.

-Não. – Desviei o olhar. –C-como foi? – perguntei.

-Como foi o que? – Ele disse, eu me afastei um pouco dele. Percebi meu rosto queimar.

-Ué, como foi....o beijo?

-Você não se lembra nem um pouco?! – Perguntou chegando mais perto, mais, mais e mais e eu fui sempre me afastando até encostar na parede e ele estar bem próximo de mim. Movimentei minha cabeça negativamente.

-Não. – finalmente respondi.

-S-será que se eu fizer i-isso, você se lembra? – perguntou se aproximando de mim. Eu virei o rosto.

-P-para Sasuke, a gente se odeia lembra?!

-Ei,ei...calma. É só um....beijo. Nada mais vai acontecer.

-M-mas o que esse beijo significa pra você??? - perguntei. Por que eu estava falando isso?

-O que o beijo significa??!! Não sei...me diga você. O que esse beijo significaria pra você?

-O que você quer que eu responda??!

-Na verdade, você nunca vai saber o que responder se não experimentar. – Eu fiquei encarando ele e sem saber o por que, eu assenti com a cabeça. Ele mordeu o lábio inferior – o que foi MUIIIIITOOOO sexy – e começou a se aproximar de mim, cada vez mais até nossos lábios se tocarem. O que eu estava fazendo afinal?! Ele começou apenas com um beijinho e depois começou a aprofundar o beijo colocando sua língua dentro de minha boca. Depois disso, nosso beijo se tornou completamente selvagem. Eu abracei seu pescoço e ele minha cintura. Como eu poderia descrever, foi um dos melhores beijos da minha vida, mesmo sendo com o Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que vocês acham que vai acontecer depois disso aí?? Muita coisa ainda vai acontecer e isso vai ser bem inesperado podem acreditar blz??
Posto de novo, amanhã ou quarta....Fiquem na curiosidade para saber o que vai acontecer agora.... ~sou má~ kkkkkkk'
Até mais...deixem meus reviews ok??