Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 7
Capítulo 7 - Tokyo - Lua de Mel - Festa


Notas iniciais do capítulo

Como prometido o capitulo, hoje....
Se divirtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/7

#POVSakuraOn

Eu me levantei para mudar de lugar com a tal garota que achou o Sasuke bonito. Tadinha, é cega. Fui em direção a cadeira 14b e me deparei com um monstro. Não, eu não estou exagerando ao falar que aquela pessoa era um monstro. Um garoto nojento, com óculos redondos e cabelos oleosos e cheio de espinhas. Aquilo pra mim não era uma pessoa, de jeito nenhum.

Sentei-me rezando para não ter contato físico com aquele monstro denominado homem. Ele não parava de me encarar, a cara dele tava muito ridicula e eu não sei o porque mas eu tinha certeza que puxaria assunto comigo.

-Oi. – eu acertei. Me virei para ele e me deparei com o garoto sorrindo feito um idiota. Idiota só é pouo mais deixa pra lá.

-O-oi. – respondi séria.

-Nossa, como você é bonita. – Acho que o garoto queria que eu dissesse algo como “Obrigada, você também é, me beija gato!”, mas nem se eu ganhasse um milhão de dólares eu faria tal nojeira.

-Obrigada. – disse tentando sorrir, mas eu acho que pareci meio louca, pois eu tenho quase que certeza que eu misturei um sorriso com uma cara assustada e uma cara de “CREDO QUE HORROR”.

-Me beija. – Eu não falei? Ele veio com tudo pra cima de mim e eu me levantei. Que besteira que eu fui fazer, de trocar de banco com aquela garota.

-Você ta maluco?! Me solta.

-Desculpa. – Falou com a cabeça baixa. Eu me sentei novamente e consegui ver o Sasuke e a garota se beijando. Resolvi voltar ao meu lugar, não por ciúmes, mas por raiva de eu ter que ficar com esse asqueroso enquanto os dois estão lá no maior clima, nem vem, e se eu não fizesse isso não me chamaria Sakura Haruno.

Levantei e fui até minha cadeira, xinguei um monte aquela vadia e quando a aeromoça veio falar conosco ela saiu e eu voltei a me sentar ao lado do Sasuke, agora sim eu descobri por que ela quis mudar de cadeira, mesmo sendo ruim eu tenho que admitir que é melhor ficar ao lado do Sasuke do que ao lado daquele cara horrivel, que eu nem se quer sabia o nome.

-Por que fez isso?! Achava que você queria mudar de lugar. – Falou grosso.

-Não te devo satisfações . –respondi, e tenho que admitir que do modo como eu falei aquilo parecia que eu estava com ciúmes. E isso nunca iria acontecer.

-Sei...- ele parecia desconfiado.

-Esta tentando insinuar alguma coisa?

-Não. – responde com um sorriso, mas quer saber? Eu pouco me importava com o que ele pensava, eu sabia a verdade e não seria ele que me deixaria duvidar disso.

Ficamos em silencio o resto da viagem. Tivemos um pouso tranqüilo, mas me deixou com a maior dor de cabeça. Fomos buscar nossas bagagens. Depois disso saímos e encontramos um cara vestido com terno segurando uma placa com nossos nomes. Fomos até ele que se apresentou como um motorista. Não retrucamos.

O tal motorista nos levou de limusine para um hotel cinco estrelas, saímos do carro e fomos até a recepcionista.

-Nomes? – perguntou.

–Sakura Haruno.

-Sasuke Uchiha. – Falamos quase que ao mesmo tempo. Ela digitou os nomes no computador e deu um sorriso.

-Ah sim, o casal em lua de mel.

-O que disse senhora? – Perguntei.

-O casal em lua de mel, não é? – Perguntou parecendo confusa.

-Só um instante. – disse e puxei o Sasuke para o canto.

-Me solta garota. – ele quase gritou. Tirei meu celular da bolsa e coloquei no viva-voz.

-Alo? –Escutamos a voz de minha mãe na outra linha.

-Mãe, acho que erraram aqui. Estão falando que somos um casal em lua de mel. – Falei com cara de nojo.

–Ah sim, não é engano não, nós fizemos a reserva como se vocês tivessem se casado porque saia mais barato. – Ela falava entre risinhos.

-Você o que? Esta maluca? Nós não podemos fingir estar em lua de mel. – falei meio frustrada.

–Amor, não podemos gastar tanto assim né?! É só fingirem, agora eu tenho que ir, tenho uma aula de Ioga daqui a cinco minutos. Beijos e amo você – Ela desligou o celular e eu bufei. Voltamos para o balcão da recepcionista que estava com uma cara meio brava.

-Oi, desculpa, eu e o meu...marido, - falei a ultima palavra com cara de nojo, não acredito que eu terminei aquela frase. – Não nos apresentamos muito bem...sim nós estamos em lua de mel. – Falei tentando parecer a mais verdadeira o possível.

-Ata, mas observando melhor, vocês são meio jovens não são? – Ela perguntou desconfiada.

-Não é só aparência temos 49 cada. – Sasuke disse colocando o braço envolta do meu pescoço. A mulher segurou o riso e começou a digitar mais coisas. Eu olhei para Sasuke.

-49?!! Cadaa???!!! – sussurrei fuzilando-o com os olhos.

-Fica quieta. – retrucou baixo.

-Sim,sim quarto 32, mas eu ainda acho que...

-Escuta aqui!! Você ta aqui pra trabalhar ou pra se meter na vida dos hospedes?! Que absurdo... – falei andando de mão dada com o Sasuke, assim que saímos de vista da recepcionista nós soltamos as mãos, e eu esfreguei-a em minha roupa.

-Além de vir aqui com você tenho que fingir estar casado...só o que me faltava. – Ele falou entrando no elevador, entrei logo em seguida.

-Fica quieto, você tem sorte. Eu é que tenho azar. – ficamos quietos depois disso e entramos no quarto.

-Meu. Deus.Do. Céu. – Sasuke falou ao acender a luz. A cama era em forma de coração, o quarto todo vermelho, com pétalas de rosa no chão, tudo era feito de corações, abajures, banheira, até o vaso sanitário.

Fui ao lado da cama e apertei um botão que tinha. Apareceu um globo de luz, as luzes se apagaram e a única coisa que iluminava eram as luzes que saiam do globo e uma musica lenta e romântica começou a tocar. Apertei quase imediatamente o botão e tudo sumiu. Ao lado da cama tinha uma cabeceira com duas gavetas, abri a primeira e tinha varias loções e sabonetes, depois abri a segunda e me deparei com uma gaveta cheia de camisinhas. Fechei-a meio assustada.

-Que horror. – disse com os olhos arregalados.

-Eu é que falo isso. – ele respondeu. Não ficamos muito tempo no quarto, eu fui direto fazer compras e Sasuke foi para a piscina do hotel.

Eu já havia ganho os 10.000 dólares daquela semana. Fui nas lojas mais caras e comprei tudo o que tinha direito e ainda sobrou bastante dinheiro. Fui ao hotel quando já era noite e subi para meu quarto. Estava na banheira com toda aquela espuma e pétalas de rosa vermelhas, quando o Sasuke abriu a porta com tudo.

-AAAAAAAAAAHHHH!!! – berrei. – VOCÊ TA MALUCO???!!!

-AI MEU DEUS!! POR QUE VOCE DEIXOU A PORTA ABERTA, ANIMAL?! – Ele falou me encarando com os olhos arregalados.

-CALA A BOCA E VAZA LOGO DAQUI!! ANDA, VAI EMBORA!! – gritei.

Ele saiu e eu suspirei aliviada, ele era um completo idiota! Eu odiava ele, mais do que tudo. Sai do banho. Eu peguei uma de minhas roupas nova e me arrumei inteira (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42844006&.locale=pt-br) me olhei no espelho e estava maravilhosa. Eu alisei meu vestido e abri a porta do hotel e me deparei com Sasuke.

-Ah, que susto! – falei.

-Aonde você vai? – Perguntou me analisando.

-Não te interessa. – Respondi tentando passar, mas ele fechou o caminho.

-Aonde você vai? – repetiu mais intensamente.

-Já falei que não te interessa.

-Fala logo, para de frescura.

-Eu vou numa festa!! Satisfeito?! – Falei me afastando dele.

-Você vai assim?!- Perguntou me olhando de cima a baixo.

-Vou.

-Se eu fosse você eu não faria isso. Só tô tentando te ajudar. – Disse deixando-me passar.

-Por que?! – falei com as mãos na cintura.

-Porque eu sou um garoto e eu sei o que eles vão pensar quando virem você.

-Ai, por favor! Me poupe, eu já sou grandinha e sei me cuidar muito bem.

-Tudo bem...só deixa eu me arrumar.

-O que?! Como assim se arrumar? – Perguntei voltando para o quarto.

-Ué, eu vou ir com você.

-Nem vem, foi você mesmo que disse que não queria ficar perto de mim. Então vai pra outra festa.

-Eu sei, mas eu quero ir junto com você.

-Não! Você não vai!

-E quem vai me impedir?! Você?? Me poupe, eu só quero estar lá pra rir da sua cara quando você se der mal com esse mini vestido.

-Ótimo, então vai, mas só pra mim provar que eu estou certa e que nada de errado vai acontecer.

Ele se arrumou e estava beeemm cheiroso. Nós pegamos um táxi e fomos direto para a festa. Era maravilhoso. Um lugar imenso, com um monte de pessoas. A pior coisa dali era a localização, bem frente a um beco que me dava arrepios. Olhei para o Sasuke e ele estava encantado como eu. Nós saímos do táxi e entramos na festa. Nossa!! Era demais!!

-Ótimo, agora eu estou vazando. – Falei pra ele indo em direção a pista de dança. As musicas eram demais!! Eu dançava como uma louca quando alguém me cutucou.

-E ai gata. – Era um cara alto forte, não consegui ver muito bem a cara dele, tinha bebido um pouco.

-Oi. – falei jogando meus cabelos lisos para trás.

-Quer uma bebida. – Eu assenti e nós fomos para o balcão de bebidas.

-O que vocês querem? – Chegou um cara magricelo bem grosso.

-Eu quero uma cerveja e ela...? – O cara disse olhando para mim.

-Whiskey. – respondi.

-E um whiskey. – completou e logo vieram nossas bebidas. Depois daquela, bebemos outra dose, e outra, e outra até estarmos quase caindo de tão bêbados. Eu já tinha até esquecido onde estava.

-Gata, vamos lá fora.

-Ahaamm... – cambaleamos para fora da festa e ele me levou ao tal beco que ainda me dava arrepios. Ele me empurou para a parede e começou a me beijar. Depois de um tempo ele levou a mão para a minha coxa. – N-Não...- gaguejei sem forças.

-Qualé gata, vamos só curtir. – Ele disse insistindo. Eu estava muito tonta. Ele levantou um pouco o meu vestido.

-Não!! Sai daqui!! – Falei empurrando ele. Mesmo tonta consegui ver sua cara enfurecida. Ele veio com tudo pra cima de mim, dando me um tapa na cara.

-Filho da puta!! – Escutei uma voz conhecida dizer. Os dois brigaram até o cara que tentou me agarram foi embora. O cara com a voz conhecida veio até mim e eu vi que era  o Sasuke.

-Ah, é você Sasuke. – falei.

-Sim sou eu, você é mesmo muito idiota.

-Ai, pra que falar assim?! – Ele pegou em minha mão e começou a me puxar.

-Ei, pra onde você ta me levando?! Eu quero ficar!! – Disse cambaleando.

-Tudo bem?!

-Tudo bem com o que?! – Sim, eu não estava raciocinando muito bem.

-Com você ué, aquele cara tentou de agarrar e ainda te deu o maior tapão.

-Ata, to de boa. – respondi.

-Como assim de boa??!!! Aquele cara tentou de agarrar!! Ele botou a mão suja dele na sua bunda!! Como você pode ficar de boa??! 

-Ué, ficando...por que?! Ta com ciúmes?! – Falei dando gargalhada. Uau!! Eu estava mesmo bêbada.

-Que ciúmes o que!! Eu estou fazendo isso pra salvar a minha pele. Se acontecesse alguma coisa com você, eu me daria mal.

-Faz sentido. – falei sem ligar para o que ele dissera.

-Mas eu falei pra você não vir com esse vestido. – Eu puxei minha mão e ele parou de andar olhando para mim. Eu me aproximei beem dele e envolvi seu pescoço com os meus braços.

-Você...ta...com ciúmes. – Falei rindo.

-Nada a ver, só acho o vestido curto pra vir numa festa onde os caras só pensam besteira.

-Hmmm...mas você gosta do vestido não é?? – Disse sorrindo. Ele corou.

-Bem, em você....Ai o que eu to falando??!! –Repreendeu-se. – Vamos embora logo, ta me deixando nervoso.

-Me beija. – Falei e ele parou de me puxar novamente.

-O que?! – Ele perguntou estranhando.

-Ah vamos, você ouviu. Me beija!! -Eu não vou te beijar!! Eu ein, você ta bêbada cara, vamos embora.

-O que foi?! Tem medo de mim?! É só um beijo. Não vamos mudar nosso comportamento depois.

-Eu não tenho medo de você. – falou se aproximando.

-Ah, você tem sim. – Disse andando até ele.

-Não tenho! – Ele começou a aproximar o rosto.

-Tem sim!! – Nossas testas se encostaram.

-Não tenho.

-Então me beija. – Ele me puxou pela cintura e me beijou, eu não sabia porque estava fazendo aquilo, eu odei oele e prque eu tava fazendo aquilo? A esquece, eu não vou lembrar de nada do que aconteceu depois mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anh e aí?? Podemos dizer que é só o começo né Flaah? tá parei, é serio muita coisa ainda vai rolar e ah esquece vai....
Eu posto de novo sexta feira ok?? então até lá...