Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Reunião


Notas iniciais do capítulo

Bem tô aqui postando o segundo capitulo pra vocês ok?? E um obrigado por mandarem reviews:: suemyomori, Bella,
Flaah_Ehalt(A dona da historia), sakura1uchiha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/2

#POVSasukeOn

Sou Sasuke Uchiha,17 anos,moro em Konoha, uma cidade grande se compararem que é um pouco longe de Tokyo, bonito, rico, popular, cabelos cabelos negros, olhos onix, forte, sorriso extremamente atraente. Esse sou eu.

Não é novidade a patricinha da Sakura colocar a gente em roubada. Caminhávamos para a sala da diretora e algumas garotas suspiravam quando eu passava e outras até mandavam beijinhos, eu gostava daquilo, mostrava que eu era o garoto mais lindo da escola e porque não dizer da cidade inteira. Enquanto isso, alguns garotos fitavam Sakura ou piscavam, era tão idiota alguém gostar daquela mesquinha, não entendo o que aqueles garotos idiotas veêm nela. Entramos na sala da Sra.Tsunade e sentamos nas duas únicas cadeiras que tinham em frente a mesa, a Sra. Tsunade se sentou na cadeira atrás da mesa e ficou nos fitando por um tempo até finalmente falar.

-Olha, eu realmente quero que vocês se expliquem, por que eu não entendo o por que de vocês implicarem tanto assim um com o outro, os dois não precisam implicar tanto assim e sinceramente eu quero que vocês parem com essa rivalidade...

-Sra. Tsunade...-começei. -Com todo o respeito, não tente entender. Nós brigamos desde que tentamos conversar um com o outro. Mas por pura defesa eu devo dizer que se ela não fosse tão patricinha eu não implicaria tanto. Sem falar que ela é chata e ignorante.

-Sr. Uchiha olha o respeito, estamos em uma sala de autoridade máxima por essa escola então devemos ter um pouco mais de respeito. – Eu revirei os olhos e Sakura permaneceu calada, o que era estranho por que ela passava a maior parte do tempo tagarelando. Sra.Tsunade fitou por um bom tempo a irritante da Sakura.

-Srta. Haruno...não tem nada a falar? – Acho que ela também deve ter achado estranho ela ficar quieta, mas era melhor assim do que ficar ouvindo a voz esganiçada dela.

-Se eu disser o que eu quero falar vou ser expulsa, então prefiro ficar quieta.

–Olha só a senhora fodona de novo.

-Tsc,tsc,tsc- Ela pegou dois pequenos papéis e começou a escrever algo, eu não estava nem um pouco interessado para saber o que era e acho que Sakura achava o mesmo já que começara a olhar as unhas. Patricinha metida. – Pois bem, entreguem esses bilhetes para os pais de vocês e peçam para eles virem ao colégio hoje ás 19:00, preciso ter uma conversinha com eles.

-Mas já? Ainda é o primeiro dia de aula...-tentei protestar.

-Cala boca panaca, vamos logo. – Sakura me respondeu levantando. Sra.Tsunade não disse nada e a única coisa que eu fiz foi me levantar e seguir aquela idiota.

-Se você não fosse tão retardada...-mas antes que pudesse continuar um grupo de meninas veio falar comigo, ah como eu adorava popularidade e outro de garotos foram falar com Sakura. As garotas ficavam fazendo perguntinhas idiotas sobre o que tinha acontecido lá dentro e tudo mais, mas eu inventava qualquer coisa. Depois de bater o sinal, eu e o meu grupo de amigos, Naruto, Gaara e Neji, fomos para a sala de aula.  Neji era moreno, cabelo na altura das costas, olhos cinza quase brancos, alto e forte. Gaara era ruivo, olhos verdes, forte e só falava besteira. Naruto era o mais próximo de mim, cabelos loiros, olhos azuis, forte, magro e tinha a mesma altura que eu, 1,80.

-Aquela garota metida é uma idiota, já me mete em encrenca no primeiro dia de aula. – falei com raiva.

-Mas você também mete ela em encrenca..-comentou Gaara. Todos olhamos para ele meio que estressados pela idiotice.

A prof. Kurenai chegou na sala. Ela era super gata. altura mediana, magra, cabelos longos e negros, olhos estranhamente vermelhos(Todo mundo acha que é lente de contato), dentes impecáveis e rosto perfeito. Ela dava aula de português e acredite, ela ficava muito sexy explicando a matéria. O resto das aulas foram normais, apenas com professores homens.

Na hora da saída eu e Sakura nos xingamos mais um pouco e cada um foi para seu carro. Eu dirigi rapidamente para a minha casa e assim que cheguei entreguei o tal bilhete para a minha mãe que teve um ataque. Ela tinha os cabelos compridos e negros, olhos oniz, assim como eu e o resto da família, magra, alta, bonita. Meu pai era moreno, cabelo liso até a altura da nuca, olhos negros, magro e forte.

Depois de ouvir um discurso sobre responsabilidade fui para meu quarto. Tirei minha camiseta e deitei na cama, estava exausto. Dormi tranqüilamente até minha mãe me acordar.

-Que horas são? – Perguntei sonolento. Minha mãe deu um sorriso.

-São nove horas. –Eu levei um susto.

-Eu dormi tanto assim? – Perguntei mais pra mim mesmo, minha mãe aumentou o sorriso e eu lembrei que ela já devia ter voltado da reunião, o que eu achei estranho por que ela normalmente voltava mal-humorada.

-Se arruma e desce pra comer, eu e seu pai precisamos falar com você.

Eu obedeci. Tomei um banho e me arrumei. Desci as escadas e minha mãe estava preparando o jantar cantarolando.

-O que deu nela? –Perguntei ao meu pai. Ele deu um sorriso. Meu Deus, o que deu em todo mundo? Não param de sorrir nessa casa.

-Já,já você vai descobrir. – Quanto mistério. Estava curioso, mas não insisti, comi rápido e sentei-me no sofá esperando que eles terminassem. Eles lavaram a louça e se sentaram ao meu lado.

-Então, abre o jogo.- falei tentando parecer calmo.

-Eu fui á reunião – minha mãe começou. – E lá eu encontrei com uma amiga de infância e nós resolvemos viajar. – Eu realmente não esperava por isso.

–Mãe...do que você está falando? – Perguntei intrigado.

-Pra que tanta surpresa filho? Eu disse que encontrei uma antiga amiga do colégio e nós resolvemos viajar...

–Eu quero saber que amiga é essa? – Pelo horário que ela foi só poderia ser...

-Iza Haruno...por que filho? -Espera um pouco. Minha mãe é amiga da mãe da chata da Sakura e elas vão viajar juntas.

-Ela?

–Como assim ela?

-Iza Haruno é a mãe da Sakura Haruno...a garota mais chata do mundo. – Minha mãe arregalou os olhos e olhou pro meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que vocês acharam??? Bem eu não sei se ficou tão bom como o capitulo original...Mais eu dei o meu máximo....E acho que ficou como o original...
E reviews seriam muito bem vindos, ok gente??
Reviews seriam ótimos, e se eu conseguir pelo menos uns 3 posto o terceiro capitulo ainda hoje...Então mandem REVIEWS