Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 11
Capítulo 11 - Presos (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

E aew pessoas?? Tudo bem com vocês?
Bem.... Aqui estou eu, eu demorei eu sei, tô sem desculpas dessa vez, eu só esqueci de postar mesmo.... Então, vocês me desculpam pela demora ou querem ler o capitulo primeiro?
SE DIVIRTAM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/11

#POVSasukeOn

-Nada a ver, alguém deve ter chamado, vamos esperar. – disse com a maior tranqüilidade enquanto Sakura já estava praticamente desesperada. Essa menina não fica tranquila nunca, eu einh.

-Como assim chamado?! Você ainda não percebeu que já ta o maior tempão parado? Se liga Sasuke, a gente ta preso nessa merda!! – Ela disse sem me olhar. Ela tinha razão, o elevador estava parado a algum tempo. Estranhei. Fiz o meu primeiro movimento caminhando até ela.

-Hmmmm....tem razão, estamos presos. – Falei voltando ao meu lugar.

-Ah, sério?! – Ela perguntou irônica. – E como você pode dizer isso tão calmo?! Vem aqui me ajudar, animal! – Ela falou batendo na porta do elevador. – Socorro!! Alguém nos ajude!! – Ela gritava.

-Nossa, parece que a gente vai morrer. A gente vai sair daqui, mais cedo ou mais tarde, então fica calma.

-Eu não sei quanto a mim, mas eu sei que você com certeza vai morrer SE NÃO VIR AGORA ME AJUDAR!! – Ela gritou.

-Ai senhora-estressadinha, já to indo. – Falei indo até os botões e apertar o botão de alarme. Esperamos, esperamos e nada. Apertei de novo. Nada. Eu já tava ficando preocupado.

-Sai da frente. – Ela disse me empurrando e apertando o botão com a maior força, o que fez o barulho ser praticamente ensurdecedor.

-Meu Deus, para de drama, é só esperar. – Me sentei no chão e ela continuou tentando. Olhei no relógio e vi que ela já estava a vinte minutos apertando a bosta do alarme.

-Desisto . –Ela suspirou e sentou-se ao meu lado.

-Ótimo, já estava me deixando com dor de cabeça esse barulho idiota. –Falei. Ela ficou quieta.

Começei a lembrar de nosso beijo. Esse tinha sido completamente melhor do que quando ela estava bêbada. Mil vezes melhor. Esses pensamentos me deixaram com vontade de beija-la novamente e isso me fez rir.

-O que foi? – Ela perguntou indiferente.

-Ahn? Nada. – respondi agora sério e me fazendo de desentendido.

-Fala. – insistiu.

-Não quero. – Respondi seco, sem a olhar.

-Por que não?? Eu não posso saber?

-Não.

-Ótimo. – Respondeu e se sentou do outro lado do elevador.

Afinal, qual era o problema dela? Ficamos em silencio. Foi ela mesma quem disse que isso não era certo. Olhei o relógio e nós estávamos lá a duas horas. Duas longas horas sozinhos.

-Onde ta nossa ajuda? – Perguntei pra mim mesmo. Sakura percebeu e não falou nada. Eu vi que ela estava quase fechando os olhos. – Você ta com sono? – Perguntei com um sorriso.

-Me deixa. – falou se movendo e fechando os olhos. Ela dormiu. Fiquei olhando ela por uns quinze minutos. Fui até seu lado. Peguei sua cabeça que estava deitada no chão e coloquei-a em meu colo. Começei a mexer em seu cabelo rosa e macio. Nossa, ela tinha um sono pesado e muito suave.

-Como você consegue fazer isso comigo? – falei sozinho. – Quer dizer, eu te odiava, mas de uma hora pra outra eu começei a .... desejar você. – Dei uma risada. – Estranho isso, não é? Estranho que mesmo estando preso com você, não consigo ter uma atitude. Não consigo falar nada, apenas ser grosso. É por isso que me odeia tanto. Na verdade a culpa de eu me odiar é sua culpa - Dei mais uma risada, achando que ela não tinha ouvido nada. Afinal ela tava dormindo né.

-Eu também não te odeio. Não mais – Escutei sua voz sonolenta dizer. Senti meu rosto queimar. Fiquei quieto por um instante. Estava sem o que falar.

-V-Você ouviu tudo? – Perguntei. Mas é claro que ouviu, como eu sou idiota! Claro que ela ia ouvir, eu estava falando com ela.

-Sim. – Ela se levantou e ficou me encarando. Eu não falei nada. – É verdade, então?

-O que? O que é verdade?

-Que você me deseja. – Senti meu rosto queimar novamente. Não sabia pra onde olhar.

-Ééérrr....é que....- Eu parecia um retardado sem saber o que falar. Eu não sabia como reagir, se essa porcaria de elevador não tivesse quebrado, eu sairia correndo.

-Ei, não precisa ficar assim, eu também te amo.

O quê que ela disse? Ela disse que me ama, eu não tô mais entendendo essa  garota, hoje de manhã ela disse que me odiava, e que aquele beijo não mudava nada e agora vem dizendo que me ama, eu realmente não entedendo ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí agora vocês vão me desculpar pela demora né?? Diz que sim vai....
anh o capitulo tá aí e espero que vocês tenham gostado, caso não vão reclamar com a Flaah, já que foi ela quem fez o capitulo *Brink's* A Flaah não tem nada a ver com isso. kkkk
Bem...vou tentar postar o próximo capitulo rápido, ok??
Mandem os reviews e me deixar felizes tá!!!