Besides All Your Dreams escrita por LaFont


Capítulo 32
Just U and I


Notas iniciais do capítulo

Olá, quanto tempo! Como vocês estão?
- Enjoy. ps: leiam as notas finais, please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194692/chapter/32

- Rachel você realmente acha que eu estou brincando?

- Não Quinn eu não acho – eu digo e reviro os olhos – só acho muito chato você ficar doente logo agora.

- Rach, por favor, eu não controlo quando vou ter febre – e ela se afunda ainda mais nos cobertores – eu to com frio amor, muito frio.

Tudo bem, eu poderia até estar sendo malvada, mas poxa, depois de três anos e oito meses namorando firme e forte com Quinn nos fazemos nossa primeira viajem sozinhas, somente ela e eu, era pra ser uma coisa romântica não é mesmo? Mas não, minha amada namorada resolve ficar com doente.

- Quinn amor desculpa, vou preparar um chá pra você e enquanto isso você trate de ir tomar um banho gelado pra ver se essa febre abaixa. – ela resmunga alguma coisa na cama e cobre o rosto com o cobertor – Quinnie eu to falando serio, vai tomar um banho pra eu te dar o remédio e você descansar.

Ela choramingou baixinho e disse: - Você vai descansar comigo – Deus, minha namorada parece uma criança doente!

- Sim amor, agora vai logo, antes que sua febre piore!

Ela levanta da cama tremendo de frio e vai praticamente correndo para o banheiro, para me certificar que ela vai mesmo tomar um banho gelado eu vou ao banheiro e mudo a chave do chuveiro, ela me olha com cara feia e solta um gemido quando a água gelada bate em seu corpo febril.

Vou à cozinha do chalé que tínhamos alugado e preparo o melhor chá de ervas que já fiz em toda a minha vida, agradeço mentalmente a papai por ter me ensinado a fazer esse tipo de coisa. Pego umas torradas com geleia de morango – a favorita de Quinn - coloco em um prato e volto minha atenção para o bule de com o chá que estava esfriando, a temperatura já estava agradável, não quero queimar a boca da minha Quinn. Volto para o quarto e a encontro de pijamas deitada na cama dormindo, o nariz meio avermelhado e o rosto branco pálido – devido à febre – a deixou muito fofa, sem contar os cabelos bagunçados.

Fui até a cama e deixei a xícara e o prato na cabeceira e me deitei ao lado dela e rapidamente agarrou meu corpo.

- Achei que estivesse dormindo leãozinho – eu disse. Ela murmurou algo que eu não entendi muito bem – O que?

- Eu não consigo mais dormir sem você Rach – ela encostou o rosto no meu pescoço, ela estava quente, muito quente!

- Quinn bebê por mim eu ficava assim com você a vida toda, mas aqui, toma esse remédio – eu disse abrindo minha mala e tirando duas pílulas pra ela, dei as pílulas junto com a xícara de chá – tome.

- O chá tá com um gosto bom – ela estava com a voz meio rouca.

- Aqui peguei torradas pra você, com geleia de morango, sua favorita! – um sorriso se abriu em seu rosto e ela se sentou na cama pra comer.

Ela comeu em silencio, fazendo careta algumas vezes, a garganta deveria estar a incomodando. Quando ela terminou ela me deu um selinho demorado e voltou a se deitar.

Ela apoiou a cabeça em meu peito e eu fiquei mexendo em seus curtos cabelos loiros.

- Sabe, eu sou medica é errado você estar cuidando de mim, a situação deveria ser o inverso – eu me assustei quando ela falou porque achei que ela tinha adormecido – não gosto de ficar assim, parece que sou fraca.

- Quinn! – eu a reprendi, aquele pensamento era simplesmente ridículo – presta atenção. Eu amo você e adoro cuidar de você, e eu não to nem ai se você é medica, você é minha bebê e quando fica doente e frágil é um prazer cuidar de você. – ela sorriu e me deu um beijo – alem do mais, você sempre fica mais carinhosa quando está dodoizinha assim.

Ela fechou a cara me mostrou a língua e deitou virada pro outro lado. Eu agarrei a cintura dela e a puxei fazendo com que ela ficasse de frente pra mim; passei os dedos pelo rosto dela, pelo nariz, queixo e finalmente a boca onde eu depositei um beijo de boa noite.

-x-

- Rachel, Rachel! Rachel acorda! – Quinn dizia enquanto me chacoalhava na cama, eu estava tendo um sonho tão bom.

- Hm, Quinn, o que foi – eu digo ainda sonolenta.

- Rach minha febre passou, vamos passear, fazer alguma daquelas coisas que você queria fazer ontem, mas não deu, vai Rach vamos!

Dou um pulo da cama e noutro segundo Quinn já esta me dando um beijo de “bom dia” e correndo para o banheiro se arrumar, eu sorrio e vou preparar o café da manhã.

. . .

- O dia está tão maravilhoso! – diz Quinn e tenho certeza que por trás dos óculos escuros seus olhos estão brilhando de excitação – Rach hoje o dia vai ser o mais maravilhoso da sua vida!

Ela coloca o braço em torno de meus ombros e continuamos andando pela grama até chagar a belíssima cachoeira que fica pertinho de nosso chalé, o lugar é magnífico! Há algumas arvores enormes e incrivelmente verdes com flores coloridas por todas as partes – amo a primavera – algumas pedras em volta da cachoeira e um grande gramado verdinho em que eu e Quinn estendemos uma toalha e colocamos nossa cesta de piquenique em cima.

Eu respiro fundo e abraço Quinn, porque o momento não podia estar mais perfeito, nos deitamos na toalha e ficamos observando o céu que estava tão azulzinho.

- Olha, o céu está tãaaao azul – eu digo apontando pra cima como uma criança.

Ela me da um beijo em resposta e acaba vindo pra cima de mim com uma perna de cada lado de minha cintura, seus beijos desceram para o meu pescoço e eu soltei um leve gemido quando ela deixou uma marca ali.

Quinn tirou a própria blusa revelando o lindo biquíni azul bebê que caia perfeitamente nela, eu me sentei um pouco e sem desgrudar os lábios dos de minha amada comecei a puxar a minha própria blusa, Quinn interrompeu o beijo e tira minha blusa e sorriu sapeca olhando para o meu biquine preto.

- Vem – ela disse e me puxou pra cima muito rápido me assustando, eu levantei e ela me pegou no colo – conte até três – eu não entendi o que ela disse, mas quando ela gritou três! E de repente pulou na cachoeira eu me agarrei a ela como se minha vida dependesse disso.

Quinn mergulhou comigo em seus braços e a água era tão clara e cristalina que abri os olhos na água e pude ver minha namorada sorrindo, nos emergimos para a superfície e eu gritei com Quinn.

- Você enlouqueceu Fabray? – eu disse com falsa raiva e jogando um pouco de água nela – e se nos morrêssemos, o que ia acontecer em?

- Dramática! – ela disse e agarrou mais firme minha cintura, nos boiávamos e eu coloquei minhas pernas em volta do corpo de Quinn, ficamos em um silencio confortável olhando uma para a outra – Você se lembra? – ela disse de repente quebrando o silencio, eu franzi o cenho em desentendimento e ela continuou – Da primeira vez que nos vimos?

Honestamente?

Não, não me lembro.

Lembro-me de ter visto Quinn com Finn no colégio, mas tenho certeza de que aquela não foi a primeira vez que a vi. Lembro-me também dos primeiros xingamentos e slushies. Mas a primeira vez que meus olhos encontraram com os de avelã de minha amada não me vem em mente. Eu balanço a cabeça em negativa e com vergonha escondo meu rosto no pescoço molhado de Quinn.

- Primeiro dia de aula, éramos calouras, eu estava sem o meu uniforme das cheerios, com medo, terrivelmente aterrorizada pra dizer a verdade! Eu te vi no seu armário, meu coração acelerou, eu congelei e meu peito sobia e descia rapidamente. Você usava uma saia minúscula de pregas preta, meias brancas, um sapato preto e o que eu nunca vou esquecer um suéter cor de rosa. Você estava linda, os cabelos cacheados e um sorriso enorme estampado no rosto você fechou o armário e caminhou em minha direção nossos olhares se cruzaram e eu tenho certeza que foi ai que eu me apaixonei por você porque depois desse momento você nunca mais saiu de meu coração.

Eu sorri e fechei os olhos, consegui me lembrar, Quinn Fabray com um vestido verde cabelos cacheados e caídos nos ombros um olhar amedrontado em seu rosto, eu simplesmente sorri e passei reto. Quem diria que agora estaríamos assim completamente juntinhas.

Estava tão perdida em meus pensamentos que quase não ouvi quando Quinn começou a cantar baixinho em meu ouvido: - The day we met
Frozen, I held my breath
Right from the start
I knew that I found a home for my heart
Beats fast, colors and promises
How to be brave?

How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubts, suddenly goes away somehow

One step closer – ela sussurrou ainda mais baixinho.

Eu juntei a minha voz a dela no refrão afinal eu sabia aquela musica de trás pra frente.

- I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Ela andava pela cachoeira comigo junto a seu corpo cantando olhando em meus olhos.

- Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this

Ela me apertou mais e como se isso fosse possível viramos uma; ao som da cachoeira nossas vozes se uniram novamente para cantar o refrão.

- One step closer

I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Ela me encava com um brilho intenso nos olhos, o cabelo molhado e bagunçado, meus braços em volta de seu pescoço e ela cantando em meu ouvido.

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

I'll love you for a thousand more

One step closer

I have died everyday waiting for you
Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years

Nos cantamos a ultima parte olhando uma dentro dos olhos da outra e eu tenho certeza que eu amaria ela por muitos mais anos que viessem e ela me amaria também e nos vamos nos amar pra sempre.

- I'll love you for a thousand more

- Eu te amo – eu disse e sai de seus braços mergulhando na água e nadando a até as pedras e ficando ali pegando Sol.

. . .

- Quinn estamos no meio da mata será que da pra pelo menos você esperar até... – parei no meio da frase quando Quinn colocou a mão dentro de meu shorts acariciando meu ponto sensível, eu gemi um tanto quanto alto e Quinn soltou um sorriso.

- Por favor, Rach – ela disse com uma voz pidona – está à noite, não há ninguém aqui e eu realmente quero fazer amor com você sob a luz da lua.

Puxei ela pela nuca unindo nossos lábios num beijo faminto dizendo que “sim”.

. . .

Devo dizer que a noite de ontem foi incrivelmente incrível? Quinn estava insaciável e fizemos amor varias vezes debaixo das estrelas com a Lua como testemunha, e depois quando voltamos para o chalé voltamos a nos amar, fomos dormir os primeiros raios de Sol já estavam saindo.

Ela estava lindamente dormindo com um meio sorriso estapando nos lábios rosados; eu estava a encarando fazia algum tempo foi então que eu pensei “ela tira fotos minhas enquanto eu durmo, por que eu não posso fazer o mesmo?”. Peguei a cannon de Quinn com o maior cuidado possível – se acontecesse algo com essa câmera ela me mataria – e tirei algumas fotos, não sou tão boa quanto Quinn com a câmera, mas algumas das fotos focaram lindas e eu as revelarei e vou colocar em nosso quarto.

Coloquei a câmera de volta na mala da minha amada e me deitei ao lado dela que me agarrou pela cintura e disse:

- Espero que as fotos fiquem boas.

Eu corei.

Droga ela estava acordada o tempo todo? Então não vou poder fazer minha surpresa de colocar as fotos sem que ela perceba em nosso quarto.

. . .

- Estamos perdidas! – eu digo.

- Não. Não estamos. Rachel é só virar ali que vamos estar de volta em New York.

- Não, não vamos porque a placa diz que New York era virando à direita e você foi reto – eu digo com um sorriso vitorioso no rosto – faça o retorno Quinnie, antes que fique tarde e você tenha que perder um dia de serviço.

- Rachel não vai ficar tarde e não vamos nos perder! – ela diz e me encara rapidamente.

Tudo bem, se ela acha que não vamos nos perder eu vou ficar quieta e voltar a prestar atenção em minha musica.

Ela bufou em frustração uma, duas, quatro, sete vezes! Ela sabia que estávamos perdidas, e eu sabia. Mas claro Quinn Fabray jamais admitiria isso!

- Quinn, eu realmente quero ir pra casa – eu estava provocando ela, afinal ela merece.

- Eu também – ouço-a murmurar baixinho e tenho de segurar o riso.

-x-

- AH FINALMENTE EM CASA! – Quinn diz ao se jogar em nossa cama.

Uma viagem de no maximo três horas levou oito, isso mesmo, oito longas horas graças a minha belíssima namorada e seu jeito masculino de querer sempre estar certo quando o assunto é direção.

Eu me deitei ao lado dela e ela agarrou minha cintura.

- Eu realmente queria que essa semana não acabasse – ela diz enquanto acaricia meus cabelos – só você e eu, podia ser sempre assim. Sem trabalho, responsabilidades ou amigos e parentes loucos! – nos rimos.

O celular de Quinn vibra avisando uma mensagem e ela a mal grado estica o braço lê a mensagem e começa a rir como uma boba.

- O que foi amor? – eu pergunto curiosa.

- Você não vai acreditar, Sant e Brit vão ter um bebê! – ela diz eufórica e nos começamos a rir como loucas!

Quinn’s POV

- Pronto, chegou à pessoa mais importante, pode falar, o que que ta pegando? – diz minha irmã se juntando a mim e Santana no shopping.

- Bom gente... – eu estava nervosa, minhas mãos suavam e eu tremia Deus eu estou assim só pra contar isso a elas, imagina na hora.

- Fala logo Fabray ou eu vou ter que chutar seu traseiro com a maninha aqui até você falar? – diz Santana sendo agradável.

- Vocês são as pessoas mais importantes da minha vida, bom depois de Beth e Rach – elas reviraram os olhos e pareciam gêmeas quando faziam essas coisas bizarras – e eu queria que vocês me ajudassem por que... bem porque eu vou pedir a Rach em casamento.

Os olhos de Alice pareciam que iam saltar para fora do rosto, Santana murmurou um “já estava mais do que na hora” e eu sorria.

Ali parece que voltou para a realidade e me abraçou, bom o casamento realmente a deixou mais... dócil.

- Então, vocês me ajudam com os preparativos? – eu digo.

- Com o que precisar irmã! – Ali diz e me abraça de lado pelos ombros – só estou com um pouquinho de medo afinal, a ultima vez em que você falou em casamento eu quase morri!

Nos rimos e Santana se virou pra mim enquanto andávamos.

- Bom, vamos logo com isso Fabrays, eu tenho minha esposa grávida esperando por mim em casa e eu realmente não quero desperdiçar o meu dia de folga com vocês duas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok meu humor tá péssimo e eu vou explicar o porq de o cap. ter saído ruim: #1 Eu acabei de assistir "Bloomington" e puta que pariu que filme lindo e que filme triste! Chorei igual a uma idiota vendo ele e isso me revoltou. #2 Não sei cara to triste, to carente e ai fica difícil escrever coisas lindas e fofas quando não há ninguém nos seus pensamentos pra te inspirar não é mesmo?! E é isso ai, espero que vcs tenham gostado =) E eu qro avisar q a fic vai ter mais uns 4 caps plus o epilogo, sim estamos chegando no final )= Enfim, achem alguém pra eu amar que os caps vão sair melhores hahaha' Só isso galera, bom domingo pros cêis pq eu vou passar o meu fazendo "PR" no shops com meu "namorado" ¬¬' Bye -xox