Besides All Your Dreams escrita por LaFont


Capítulo 20
Beth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194692/chapter/20

Nervosa? Talvez. Apavorada? Extremamente!

 Estou a caminho do shopping onde irei me encontrar pela primeira vez com Beth depois de oito anos.

 Rachel insistiu em me levar, mas eu recusei, preferi ir andando pra ter um tempo pra pensar, no que eu vou falar, fazer, onde vou levá-la... essas coisas.

Cheguei no shopping e parei em frente a loja de livros que tinha marcado com Ali, ela iria levar Beth até lá e depois iria embora, depois umas 14h eu ia com Beth para a casa de Shelby onde almoçaríamos e se Deus quiser eu entrarei de vez na vida da minha filha.

 Fiquei observando a vitrine da bela loja de livros e pensando em Rachel, Beth, Sant, Britt e na loucura que minha vida está desde que eu voltei. Deus, como eu sou grata por isso.

 Opa! É Alice ali dentro da loja?

 Vi uma coisinha pequena correndo pra ela e mostrando um livro, Ali a pegou no colo e a rodou. É, concerteza essa é a minha Beth com minha irmã.

 Uma lagrima solitária caiu dos meus olhos e depois outra e mais outra; sai correndo para o banheiro, não deixaria que minha filha me visse pela primeira vez chorando.

 Cheguei ao banheiro, fui para uma das cabines e chorei, chorei e chorei; simplesmente ignorei o mundo a fora, só se passava Beth em minha cabeça, e se ela não me aceitasse? “e se”...

 Ok Fabray, para de choro, você vai entrar naquela livraria e vai agir como uma mulher de verdade! Vai fazer amizade com sua filha e tudo vai ficar maravilhosamente bem, você não é covarde, você é uma guerreira se lembra?!

 Sai da cabine, passei uma água no rosto, retoquei um pouco a maquiagem, coloquei um sorriso no rosto.

 - Vai dar tudo certo – disse a mim mesma.

 Sai do banheiro e fui a passos decididos na loja, antes de entrar olhei no relógio e eram 10h12 eu ia ter bastante tempo com a minha filha.

 - Finalmente! – Alice disse assim que eu cruzei a porta da loja – já ia te ligar mocinha.

 - Oi pra você também Holly – eu disse e a abracei – cadê ela, cadê a Beth?

 Se eu estava ansiosa? Apesar do medo, claro!

 - Olha, ela está no final da loja, na sessão infantil, vai lá e sei lá, compra um livro pra ela, ou um cd, ela adora musica e filmes e whatever, você vai se dar bem Quinn, eu confio em você – ela disse sorrindo, sorrindo não, mostrando os perfeitos dentes brancos com uma mão no meu ombro me passando força.

 - Tudo bem, me deseje sorte Ali – eu disse, dei um beijo em sua bochecha e ela foi embora.

 Fui andando a passos lentos até o final da livraria. Era um lugar confortável, amigável, cheia de estantes com livros e mesinhas, algumas maquinas de café espalhadas, alguns puffs.

 Olhando de uma estante de livros a outra, lá estava ela, minha princesinha, minha linda Beth, suas roupas ajeitadas num estilo comum, calça jeans, botas pretas, um belo casaco roxo, uma toquinha preta e os cabelos caindo em lindos caixinhos, parecidos com os meus quando tinha a idade dela.

 Fui me aproximando sem dizer uma palavra, e pude a ouvir cantarolando baixinho o trecho de Beauty And The Beast, particularmente, esse é o meu filme favorito da Disney e a Bella, minha princesa favorita. Cheguei perto dela e cantarolei baixinho o final da musica:

 - Tale as old as time Song as old as rhyme Beauty and the Beast.

 Ela me olhou assustada e logo de um lindo sorriso, fui pega de surpresa por um abraço de minha filha, minha Beth, me ajoelhei no chão e a abracei também.

Nos separamos e ficamos analisando uma a outra; ela é tão perfeita, esse sorriso, as bochechinhas levemente avermelhadas, o cabelo dourado, os meus olhos castanho-esverdeados estavam pintados perfeitamente em minha filha.

 - Oi – eu disse tímida – sou Quinn Fabray.

 Quase me deu um soco na cara por ter dito isso, “oi sou Quinn Fabray” que merda de começo de dialogo é esse? Tudo bem, se acalma Fabray, você está nervosa, lembre-se das palavras de Rachel, vai dar tudo certo!

 - Eu sei disso – ela disse sorrindo – nos compartilhamos o mesmo... bem o mesmo tudo fisicamente. – bom, acho que ela deveria estar tão perdida quanto eu já que coçava a nuca desesperadamente.

 - Então Beth... o que você gostaria de fazer?

 - Hmm, não, o que você gostaria de fazer? – meu Deus, minha filha é mais do que perfeita.

 - Bem... acho que nos poderíamos... hm, é... – eu estava completamente sem ideias quando vi o livro que ela segurava. – Gosta de Harry Potter? – eu perguntei sorrindo.

 Ela jogou o livro em uma das mesinhas assustada e disse: - Éeer, na-não, acho que você leu o titulo do livro errado – e ela deu um sorrisinho que eu conhecia bem, é o sorriso do Puck.

 - Beth, não minta pra mim, eu posso ler os livros de Harry Potter de ponta cabeça e ao contrario, sou uma grande fã – eu disse pegando o livro que ela jogou em cima da mesinha. – Hm. O prisioneiro de Askaban, o melhor livro da saga em minha opinião.

 - Serio mesmo que você gosta tanto assim? – ela disse ao mesmo tempo se sentando numa puffy por lá.

 - Sim, gosto muuuuito! – eu disse me sentando ao seu lado

 - Legal, será que você pode me contar se o Sirius Black veio mesmo pra matar o Harry?

 - Hã, você não viu os filmes?

 -NÃO! – ela me respondeu tão rápido e alto que eu me assustei – me recuso a ver os filmes antes de ler todos os livros. Ler é legal, mas eu só posso ler Harry quando venho aqui nessa livraria escondida, mamãe e Jack não gostam muito que eu leia Harry Potter – ela disse com o olhar baixo.

 Não sei, mas ouvir ela chamar Shelby de mamãe fez o meu peito doer, não, não me arrependo de ter dado Beth a Shelby, foi uma das coisas mais difíceis que eu fiz, mas valeu a pena, pelo menos ela é uma garotinha esperta e está sendo bem criada. Mas isso não fez com que a dor cessasse.

 - Bom, eu não vou te contar – eu disse sorrindo. – vem, vou comprar a saga toda pra você, mas esse tem que ser o nosso segredinho, pode ser?

 Os olhos dela brilharam e ela balançou repetidamente a cabeça em forma de sim.

_x_

Essa manhã está sendo maravilhosa, levei Beth em um playland (sim, acho que devo ter alguma coisa com playlands) brincamos, rimos e claro, eu deixava ela ganhar, ofereci algumas coisas pra comer, mas ela sempre negava, dizia que não podia estragar o apetite para o almoço com a família.

 - Posso te fazer mais algumas perguntas Quinn? – ela disse enquanto saiamos no shopping e íamos pra casa de Shelby. Ela já me fez uma dezena de perguntas, mas eu não me importava.

- Claro princesinha... digo Beth – ai Deus o que eu acabei de dizer?!

 - Bem... você nas cartas me disse estava na Inglaterra, fazendo medicina. Por que você decidiu fazer essa faculdade?

 - Hã... bem... – eu não sei!! Simplesmente fui pra Cambridge ficar longe de Rachel, pensa em alguma coisa Fabray, pensa, pensa – eu sempre quis salvar vidas – ótima resposta Quinn.

 - Mas... você sabe cantar, não sabe? Digo mamãe me disse que você era do clube do coral junto com Rach.

 - Sim eu era, mas não via meu futuro no mundo da musica. Eu gostava mesmo era de atuar e dançar. Você sabia que eu era cheerleader?- eu perguntei desconversando um pouquinho.

 - Serio? Eu não sabia, que legal! Eu também gosto muito de dançar, e cantar e atuar. Não me gabando, mas eu fui a Dorothy no musica da minha escola? – uou, Shelby está colocando a menina no caminho certo mesmo.

 - Serio mesmo Beth? Isso é incrível!

 - Mamãe gravou; você pode ir um dia desses em casa com a Rach ou a tia Ali pra ver comigo. – ela disse meio acanhada, com vergonha digamos. – mas só se você quiser claro – ela olhava para o chão de uma forma completamente fofa.

 - Claro que eu vou! – eu respondi animada, minha filinha queria passar mais tempo comigo, era isso que estava nas entrelinhas, certo?

 - Haan... Quinn?

 - Sim – eu disse olhando pra ela, estávamos quase chegando.

 - Posse te fazer outra pergunta. Bem eu já pensei muito sobre isso e, eu realmente quero saber.

 Ela vai fazer a pergunta, ela vai fazer “aquela” pergunta e eu não tenho a menor idéia de como a responder, ai meu Deus me ajuda eu penso e logo agarro a correntinha em forma de cruz que eu sempre uso.

 - Claro Beth, pergunte-me o que você quiser – eu respondo tentando manter minha voz confiante.

 - É bem... e-eu estava na internet um dia desses e eu vi varias fotos de você e da Rach andando de mãos dadas e trocando sorrisos e olhares apaixonados. Vocês estão juntas?

 What The Fuck? Como assim “essa” era a pergunta dela?! Não sei qual é mais desconfortável, responder a sua filha o porquê de você ter dado ela a adoção ou ter que responder que está em um relacionamento com a irmã dela, afinal era isso que Beth e Rach eram não? Tipo, irmãs?

 Senti meu corpo tremer e comecei a pensar em uma resposta, mas nada vinha, nada passava pela minha cabeça, ai meu Deus, me ajuda por favor eu disse sem som pegando de novo a minha correntinha. O que eu falo, o que eu falo?! Já faz muito tempo que ela me perguntou e eu ainda não dei uma resposta a ela.

 Beth parou de andar e parou na minha frente me encarando cruzando os braços.

 - Olha Quinn, eu vou entender se você não quiser me responder... – eu a cortei.

 - Teria algum problema pra você se eu estivesse namorando com ela?

 Tive medo da resposta, muito medo. Como ela não me respondeu eu resolvi continuar a falar: - Olha Beth, as vezes acontece de você começar a amar a ultima pessoa que você espera ter qualquer tipo de sentimento na face da terra, as coisas foram muito confusas comigo e com Rachel desde o começo de tudo, eu sempre a amei pra falar a verdade – Beth deu um sorrisinho de lado e continuou prestando muita atenção em casa palavra que eu dizia – e bem, resumindo, sim nos estamos juntas.

 Ela deu um pulinho e um soco no ar e disse um “isso”. Eu a olhei com uma sobracelha arqueada e ela voltou a andar sem dizer uma palavra.

 - Você está feliz com isso Beth? – que pergunta mais estúpida Fabray, claro que ela está, a menina só faltou dar cambalhotas quando você disse que estava namorando com Rach.

 - Claro que estou! – ela me respondeu animada – digo, é legal que você esteja namorando a Rachel, assim eu vou poder te ver mais, certo?

 Você pode me ver todos os dias se quiser minha pequena.

 - Claro! – eu respondi – mas Beth,só se você quiser. Digo, pode ser muito... sei lá, estranho pra você essa nossa convivência e eu quero só o seu melhor.

 - Sabe Quinn... eu chorei muito quando  li a sua primeira carta, você me pedindo perdão por de me dado para a adoção, eu senti raiva de você, queria que você tivesse me levado junto contigo pra onde quer que você fosse, queria que você tivesse cuidado de mim. Mas com o tempo eu percebi que eu poderia ter feito algo de ruim na sua vida e você não me quis, falei sobre isso com mamãe e ela me disse que era besteira, que você me amava, que você me ama, muito e que se você não me amasse não teria me mandado todas aquelas cartas e a correntinha. – meus olhos já estavam cheios de lagrimas e eu me ajoelhei para olhar nos olhos de Beth – E bem, não teve como eu te odiar, pra falar a verdade eu te acho muito corajosa, porque mamãe disse que ela sofreu muito quando teve que deixar Rach e eu vejo quanto mamãe se arrependeu de não ter passado muito tempo com ela e eu não quero que você sofra tanto quanto mamãe sofreu então Quinn, eu quero passar muito tempo com você, quero te conhecer melhor, quero saber mais sobre a tal mulher que escrevia cartas pra mim praticamente todos os dias.

 Não agüentei mais, a abracei o mais forte que pude, ela me abraçou de volta e ficamos um tempo assim. Era tão ver que eu finalmente estava acertando as coisas!

 - Quinn, você ta chorando, não chora, por favor, eu disse alguma coisa de errado? – sempre me falaram que Beth era muito esperta, mas ela era muito mais do que isso.

 - Não há nenhum problema querida é só que... eu estou muito feliz!

 - Que bom que você está feliz, mas vamos? Minha barriguinha já está roncando. – ela disse timidamente sorrindo.

 - Claro, vamos, vamos!

_x_

Tivemos uma tarde muito agradável com Shelby, Jack o seu marido, Rachel, os senhores Berry, Alice, Blake e Puck, foi muito bom ter vindo pra Lima!

 Assim que cheguei na casa de Shelbu Rachel percebeu que eu tinha chorado e logo me arrastou para um canto vazio da casa e me fez contar cada pedaço do meu dia com Beth, no final ganhei um beijo daqueles e ela me chamou de bobinha por ter achado que alguma coisa ia dar errado.

 Estávamos no carro dos senhores Berry a caminho de casa, eram mais ou menos umas 19h e alguma coisa, passamos muito tempo com a família de Shelby e Puck. Foi uma tarde muito divertida, Blake é muito engraça e ela controlou a namorada que tem pra não falar nenhuma idiotice, os pais de Rachel dando piti porque eu disse nunca tinha visto Funny Lady, Puck e Jack brigando pra ver quem ia lideram o time infantil de basquete da comunidade foi hilário, resumindo, dei muita risada e tive um tempo maravilhoso com a minha namorada.

 - Quinn – Rachel me chamou, me tirando do meu transe.

 - Sim querida – eu respondi abaixando a cabeça e olhando pra ela, que estava deitada no meu colo.

 - Nos chegamos, sai do carro vai.

 Me levantei sai do carro e fomos caminhando lentamente até dentro da casa, Rachel anunciou que ia tomar um banho e eu fiquei na sala vendo TV.

 Não muito tempo depois os senhores Berry desceram e falaram que ia sair, tinham um jantar de negócios com um dos sócios do escritório de Hiram.

 - Cadê pai e papai? – Rachel disse descendo as escadas com um mini shorts e uma das minhas camisetas de Cambridge que eu uso pra dormir, os cabelos levemente molhados a deixaram tão sexy. – Quinn? Ela disse me chamando de novo, confesso, fiquei completamente hipnotizada vendo aquelas pernas.

 - É... eles... – eu não me lembrava, ela se sentou em meu colo e eu perdi mais ainda o raciocínio.

 - Eles o que Quinn – ela disse me encarando.

 Eu a tirei de meu colo, pensei um pouco e lembrei do que Leroy tinha falado.

 - Eles foram para um jantar de negócios do seu pai. – respondi e voltei a prestar atenção na TV

 - Então quer dizer que estamos aqui sozinhas e vamos ficar um bom tempo assim? – ela me perguntou voltando a se sentar no meu colo e dando leves beijos em meu pescoço.

 - Éeer... é o que parece – eu disse enlouquecendo.

 - E você sabe o que as crianças fazem quando os pais não estão em casa certo? – ela disse sussurrando em meu ouvido e dando uma mordida em seguida.

 - É Rachel não é melhor a gente – ela me beijou e me calou, bom, vou me deixar levar só dessa afinal, eu não posso com uma Rachel Berry fogosa desse jeito e bem... eu tenho que comemorar o dia maravilhoso que foi hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna muito, muito obrigada pelo recomendo, você não tem noção do quão feliz eu fiquei, serio, muito obrigada mesmo! O que acharam? Me deixem saber, beijinhos e até não sei quando. xo PS: Pessoas eu to com uma ideia maluca sobre o futuro da Alice, é coisa boa, vocês querem o POV(e consequente um cap.) dela contando ou querem saber por cima por um POV qualquer?