Besides All Your Dreams escrita por LaFont


Capítulo 17
Broken


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas! Como eu disse aqui estou eu mais cedo com um capitulo pro cêis ^^ Espero que gostem. Enfim, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194692/chapter/17

Nossa, que dia mais maravilhoso foi ontem, somente eu e Rachel, na cama, sem interrupções o dia inteiro! Foi o dia mais maravilhoso daminha vida. Mas nem tudo o que é perfeito dura pra sempre hoje eu teria que ir trabalhar e acho que só verei minha linda namorada amanhã, isso é tão horrível, tão pouco tempo junto com Rach e já me tornei tão dependente, isso chega até a ser louco.

O despertador tocou, eu já estava acordada mesmo. Me levantei da cama sem fazer muito barulho e fui para o banho.

Entrei no banheiro, tirei as roupas e me olhei no espelho, como meu corpo é muito branco não é difícil de deixar marcas, e Rachel fez isso muito bem, passei a mão em cima das marcas de chupões na barriga, pescoço, até em minhas coxas ela havia deixado marcas, passando a mão nos lugares parecia que as mesmas sensações tomavam conta de mim, que eu podia ouvir cada gemido, sentir cada toque, a respiração descompassada dela contra meu corpo. Essa sensação é simplesmente maravilhosa, e eu ainda não acredito que isso não é um sonho, ter Rachel pra mim desse jeito ainda me parece meio surreal, aquele mesmo sentimento do high school voltou a me assombrar e eu tinha medo de que algo desse errado.

–Calma Fabray, nada vai dar errado, vai dar tudo certo, ela disse que te ama. – eu disse a mim mesma tentando me acalmar e fui tomar banho.


_x_

Sai do banho e minha Rach não estava mais na cama, achei estranho, era 05h45 da manhã, e o tempo que eu passei com ela não a vi levantando antes da 07h da manhã. Me troquei e fui para a cozinha onde fui recebida com um belo beijo de “bom dia”.

– Bom dia minha loira – ela disse sorrindo.

– Bom dia minha morena – eu disse roubando outro beijo dela.

E assim ficamos um tempo, nos beijando, até que a coisa foi esquentando e minhas mãos desceram para suas pernas que estavam descobertas devido ao minúsculo shorts do pijama que ela usava; a ergui e a coloquei sentada na mesa, ela me puxou para mais perto com as pernas e as enlaçou em mim e começou a chupar minha língua, eu comecei a perder o controle e me deixei levar, por alguns instantes eu tinha que esquecer que precisava ir trabalhar e que não podia me atrasar.

Ouvi um barulho alto vindo da sala, mas iguinorei, Rachel deu uma mordida no meu queixo e sussurrou em meu ouvido: - me leva pro quarto amor.

Santo Deus, não ta pra ter Rachel Berry tão fogosa assim e não abedescer. Peguei-a em meu colo e fui andando em meio a tropeços (já que ela não parava com os beijos no meu pescoço) até o quarto. No meio da sala tropecei em alguma coisa e cai, graças às mil almofadas que Ali tem no sofá não bati a cabeça no chão. Rachel caiu em cima de mim me olhou preocupada xingando meio mundo, afinal em que diabos eu tropecei?

Ouvi mais um barulho super alto vindo de um dos quartos, e mais outro e outro e os barulhos não paravam, Rach levantou me ajudou a levantar, olhei no chão vi que era em uma das malas de Ali que eu havia tropeçado. Pera ai, mas como assim, ela só iria voltar amanhã.

– Mas... essas são as mas da Alice não são? – Rachel me perguntou fazendo uma cara confusa muito fofinha, opa, foco Fabray, você precisa resolver o mistério da Alice.

– São sim – eu disse e fui na onde os “barulhos” estavam vindo. – acho que ela voltou.

– Mas por quê? – Rachel sussurrou pra mim – e por que e está quebrando tudo ai dentro desse quarto misterioso dela?

– O que na Alice não é um mistério – eu respondi mais pra mim do que pra ela. – se afasta, vou abrir a porta, vai que ela resolve tacar alguma coisa em mim, não quero que você se machuque.

Waw! Aquele “quarto” que Alice tinha era um verdadeiro... ateliê? Não sei ao certo, mas é ou era maravilhoso, as três câmeras nikon dela numa prateleira, uma estante enorme cheia de, muitos livros, desenhos e fotos espalhados por todo o quarto, havia um enorme sofá de couro preto num canto da sala, uma mesinha com uma cadeira que ao meu ver era muito confortável; mas o que me chamou atenção mesmo foi a quantidade de álbuns, quadros e fotos em murais que Ali tem aqui.

Ela não parava de destruir as coisas, jogando álbuns no chão e os quebrando, rasgando fotos que estavam nos vários murais que havia ali, e também rasgando alguns desenhos que bem, eu não pude ver com muita clareza o que eram.

– Alice Marrie Fabray! O que diabos você pensa que ta fazendo?! – Rachel gritou autoritária fazendo Ali voltar a atenção a nos duas paradas na porta do quarto.

Seus olhos estavam vermelhos e banhados de lagrimas, seu cara estava péssima. Ela se ajoelhou no chão onde estava e começou a olhar a foto que estava no quadro que estava em suas mãos, eu não sabia direito o que era ou quem estava na foto, mas ela chorava compulsivamente, seus soluços me agoniavam, acho que nunca vi Alice chorando assim por nada, ou ninguém.

Rachel se aproximou dela e a puxou para o sofá, Ali estava sem forças, se rendeu e foi. Eu sentei de um lado e Rach do outro, Alice deitou a cabeça nas minhas pernas e chorava, chorava e chorava.

– Por quê? Por quê ela fez isso comigo? Eu a amo tanto, eu não fiz nada de errado, eu juro que não fiz nada de errado, ela entendeu mal uma situação e termina comigo desse jeito, sem mais nem menos, eu a amo Quinn, eu a amo mais do que qualquer coisa – ela dizia em meio ao choro, sua voz estava completamente embargada e falha – ela não me atende, ela não quer me ver e eu só quero entender o porque disso.

A situação de Ali era tão horrível que vê-la assim me deixou tão mal, olhei para Rachel e ela me devolveu o olhar de “o que diabos aconteceu com essa menina?” Rach ficou mexendo no cabelo de Ali e sussurrando pra ela que tudo ia ficar bem e que ela tinha que se acalmar, Ali tremia e chorava. Dei um beijo em sua testa e tive que sair, se não me atrasaria para o serviço e não quero que o chefe Webber tenha motivos para me tirar do programa.

Mas a minha vontade de deixar Ali aqui, nessa situação é zero, quero poder cuidar da minha irmãzinha do mesmo jeito que ela cuidou de mim quando eu precisei.

– Vai logo – Rachel disse baixinho.

Depois disso me levantei e sai de lá, deixando minha irmãzinha aos cuidados de minha namorada. Espero que Rach saiba o que fazer com Ali.


___________Rachel’s POV_____________


Depois que Quinn saiu para trabalhar Ali se aconchegou em mim e continuou chorando. Mas o que aconteceu com essa menina? Por Deus eu nunca tinha visto Ali tão devastada assim e a sensação de impotência nessa situação é horrível. Continuei mexendo em seu cabelo e falando pra ela que ela precisava se acalmar.

Ela se acalmou depois de um tempo, suas lagrimas cessaram e a tremedeira passou.

– Vai tomar um banho Alice, eu vou preparar alguma coisa pra você comer. – ela fez que sim com a cabeça e eu me levantei ajudando ela a se levantar também. – consegue tomar banho sozinha? – perguntei quando chegamos ao quarto, mais uma vez ela assentiu somente com a cabeça e foi para o banheiro.

Fui para a cozinha preparar algo pra ela comer, por mais que eu seja contra, fritei alguns bacons, e fiz um sanduíche pra ela. Depois de preparar fui arrumar a pequena bagunça que eu tinha feito na cozinha mais cedo, queria ter preparado o café-da-manhã de Quinn.

Não muito tempo depois Ali apareceu vestida com uma camisa de Juliard, um shorts, crocs e com os cabelos molhados. A situação da minha amiga estava terrível mesmo.

Ela se sentou na bancada da cozinha e comeu em silencio, terminou de comer e bebeu o suco que eu coloquei pra ela. Ela ficou parada olhando para a janela da cozinha, não se mexia, não falava, não fazia absolutamente nada, e esse comportamento está me assustando.

– Alice – eu disse chamando a sua atenção – quer conversar?

Ela assentiu que sim e foi pra sala, eu a segui e sentamos no sofá.

– Ela... ela me deixou Rach – acho que o “ela” que Alice estava falando era a namorada certo?! – ela simplesmente me ligou e terminou tudo comigo, disse que eu estava traindo ela e disse que estava tudo acabado entre nos.

E mais lagrimas teimaram em cair dos olhos de minha amiga, mas ela foi mais rápida e as limpou com o dorso da mão.

Eu compreendia essa dor que Ali estava sentindo, a dor de ser rejeitada, de sofrer por algo que ela nem ao menos havia feito, te ter que ficar longo do amor da sua vida. E por isso não podia deixá-la sofrer desse jeito, eu tinha que fazer alguma coisa, ela não podia sentir a dor que eu senti por ter que ficar separada de Quinn, porque agora eu percebo que eu sempre a amei, eu só tentava colocar esses sentimentos no mais fundo do meu coração, mais não adiantava, eles sempre voltavam. Demorou, mas agora eu estou aqui, com a minha Quinn e mais feliz do que nunca.

– Ali e você... você vai desistir dela assim? – ela me encarou confusa – se você realmente a ama...

– E eu amo Rachel mais que tudo – ela me cortou.

– Você realmente a ama – eu me corrigi – então não a deixe escapar assim, do nada, corra atrás dela, diga ela que você não fez nada, e que ela é a única que você deseja, que você a ama mais do que tudo e faria qualquer coisa pelo sorriso dela, pra ter ela contigo.

E os olhos dela voltaram a brilhar novamente, acho que fiz algo certo. Mas tem um ponto que eu devo tocar.

– E por favor Alice, sem mais segredos, se você que fazer o certo dessa vez por favor para de esconder a mulher maravilhosa que você tinha e vai voltar a ter ao seu lado.

– Você tem razão Rach – ela me disse e a sua voz estava voltando ao normal – eu não posso desistir dela assim, ela vai voltar pra mim e dessa vez nos vamos fazer o certo, nada mais de segredos, eu vou gritar pro mundo inteiro ouvir que eu a amo!

– Essa é a Alice que eu conheço – eu disse sorrindo e a abraçando.

Passamos um tempo em silencio e eu tenho certeza que Ali estava criando um plano para reconquistar a sua loira. Ela me olhou com um sorrisinho que eu conhecia muito bem.

– Eu já sei o que fazer Rach, mas você vai ter que ir comigo. – Ah minha santa Barbra, o que será que essa menina vai aprontar.


____________________Quinn’s POV____________________

Passei o dia todo sem noticias de Rach ou Ali e isso está me deixando maluca! E pra piorar estou indo pra uma cirurgia de no mínimo 12 horas de duração e irei ficar mais ainda sem noticias das minhas garotas.

Não vi Santana o dia inteiro também e poxa, ela iria me distrair se me estivesse aqui, que isso Fabray, você está querendo a companhia da Lopez? Estou enlouquecendo mesmo. Sacudi a cabeça tirando esses pensamentos e vou caminhando para a SO antes que eu comece a me preparar sinto meu celular vibrando, o pego e vejo que é Rachel, atendo de uma vez.

– Rach amor, está tudo bem? – digo rápido.

– Ta tudo bem sim meu amor, mas... tem uma coisinha que eu tenho que te falar. – ah ótimo, será que tem como o dia ficar pior?

– É alguma coisa com Ali? – minha irmãzinha realmente me preocupou.

– Bem, sim e não.

– Ora Rachel, fala logo que assim você me deixa nervosa. – eu disse passando a mão nos cabelos, doutora Kate passou ao meu lado e me advertiu com os olhos, entendi que eu deveria entrar para me preparar rápido.

Nos, eu e Ali, estamos indo pra Los Angeles para uma viagem de emergência. – ela disse meio acanhada.

– O que? Por que? Rachel o que ta acontecendo com Alice? – tudo bem, isso me deixou meio nervosa, meio não, completamente nervosa!

– Ela meio que terminou com a namorada e eu a ajudei a colocar a cabeça no lugar, agora ela quer lutar pelo amor dela, não importa a distancia... isso me lembra alguém. – tudo bem, ela queria virar o jogo colocando a historia pro meu lado. E Deus ela havia conseguido.

– Não demorem pra voltar ta – eu disse derrotada, agora ia ter que ficar sem a minha Rachel.

– Não vamos, pelo menos eu não vou, vou sentir salta de uma certa loira – Aquele sorriso idiota apareceu em meus lábios e Deus, Rach é perfeita. – eu te amo ta?

– Eu te amo muito mais! – e ela desligou.

Ótimo, enquanto Rachel não voltar eu irei viver nesse hospital, bem mais do que o normal. Só quero que Alice se resolva logo com a namorada dela pra eu poder ter a minha de volta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou curto, mas prometo compensar nos proximos n_n' Vou fazer chantagem, so posto o proximo se as Reviews passarem de 100 u.u' Fora isso eu tenho uma pergunta pra vocês: Eu tenho um capitulo ja pronto dessa viajem da Alice e da Rachel, vocês querem que eu poste? Se não eu posso pular e escrever quando a Rach ja volta pra Quinn e tals... Por favor deixem a opinião de vocês porq é muito importante. Enfim até o proximo, xoxo.