Maior Que O Sol escrita por Cat e Malu


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa amores, demoramos um pouco pra postar esse aqui, desculpa! Mas ele está fresquinho ai pra vocês, lerem haha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194546/chapter/5

POV HARRY

Não pude dizer não a garota mais perfeita do mundo. E lá fomos nós para a casa do terror. A fila estava muito grande, e demoramos quase 5 minutos para podermos entrar no brinquedo, e nesse tempo, não falamos nada um com o outro, foi um momento muito tenso. Lá dentro, tinha um carrinho de cinco espaços e cada m com duas pessoas. Fui ao lado dela, deixando-a passar na minha frente.

O carrinho começou a andar. Estava indo bem devagar, estava muito escuro, não conseguia enxergar nada! Senti o carrinho virando para a esquerda, e uma luz na curva acendeu, assim, mostrando um mostro cheio de sangue e cicatrizes. Nesse mesmo momento, gritos vieram atrás de mim, assim como também um grito bem fino ao meu lado. Gina. “Como ela consegue gritar tão alto assim?” Logo após disso, senti suas leves mãos ao meu pescoço, e ao mesmo tempo sua cabeça em meu ombro. Ela estava com medo, podia sentir. Apenas a abracei bem forte, pois tinha que mostrar que estava bem ali ao seu lado, lhe protegendo. O resto do brinquedo foi basicamente isso. Vários sustos e gritos, um seguido do outro. E Gina não deixou de me abraçar forte, em nenhum momento, ainda com medo.

POV HERMIONE

Não demoramos muito na fila, ela não estava muito grande. Fiquei sentada numa grade, enquanto esperava nossa vez chegar.

- Esse troço é alto demais – comentou Ron, olhando pro ponto mais alto da Roda Gigante.

- É mesmo... Mas acho que não tem perigo disso cair ou algo do tipo, se fosse pra cair já teria caído não acha? – Falei também examinando o ponto mais alto, e sorrindo.

Pelo canto do olho, pude ver ele abaixando a cabeça e me fitando. E ele sorria, e era possível encontrar felicidade transbordando em seu rosto. Eu abaixei a cabeça também e olhei-o. Com um pequeno esforço, murmurei:

- Que foi? – eu ri e ele parecia sair de um devaneio, sacudiu sua cabeça e respondeu:

- Nad... Você cortou o cabelo? – percebi suas orelhas rosarem

- Aham, dá pra perceber tão fácil assim? Nem a Gina percebeu! – mexi nos meus cabelos e ajeitei-os.

- Tá maneiro – ele se admirou. Que lindo ele isso, e mais uma vez eu me arrepiei e perdi a respiração por alguns segundos. Porque isso só acontecia quando ele me elogiava? Acho que sinto algo diferente por esse ruivo, esse ruivo bobão, mas que faz eu me derreter toda por ele.

- Brigada... A fila andou. Falta pouco! – respondi depois de um tempo e abri um sorriso, e ele foi correspondido.

Logo chegou nossa vez e o carrinho tinha 2 lugares. Ele ia sentar do meu lado? Iríamos mesmo ficar sozinho por 5 minutos, lado a lado, sem falar nada? Senti meu coração disparar forte, a cada batida um pouco de ansiedade crescia em mim.

Mas pra minha surpresa, ele entrou e sentou, calmamente.

- Você não vai ficar aqui? – ele perguntou me fitando, sério.

- Vou sim. – respondi e me direcionei a seu lado. – Porque não, né? – sorri, mas meu sorriso apagou. Vi um moreno e uma loira de mãos dadas indo pro carrinho da frente. Pensei ter sido Neville e Luna, mas acho que não... Eles nunca ficariam juntos né... Pelo menos a Luna nunca comentou nada comigo! Será?

- Que foi? – Ron percebeu meu devaneio e perguntou, confuso.

- Aqueles dois ali, não parecem o Neville e a Luna? – apontei discretamente pra eles

- Parecem mesmo, mas não são. O Nev me mandou um torpedo dizendo que tava indo na nova montanha russa daqui.

- Ahh, que bobeira minha... – eu ri

- Por que? – ele me olhava, mas levou um susto quando a Roda Gigante mexeu e começou a andar. O que me fez gargalhar alto e contagiou ele.

- Porque... – falei tentando me conter, não conseguia tirar a imagem da cabeça dele se assustando, e se mexendo rapidamente, os olhos arregalhados. – Porque eu achava que eles estavam juntos.

Ron deu de ombros e virou-se pra olhar a vista. Estávamos no topo. Virei-me também e olhei. Todos pareciam tão pequenos, o mundo era tão pequeno dali de cima. Os brinquedos pareciam muito menos medonhos dali, e eu senti uma liberdade parir sobre meu peito. Senti que realmente não devo ter medo de ser feliz, de enfrentar meus medos, e de aprender a viver.

Mas aí eu pensei. Onde tá minha felicidade? Tá nos livros? Como eu posso achar essa felicidade? Já li tantos livros sobre isso, e muitos terminam com pessoas felizes, com emprego, família e... Amor. Será que estou muito nova ainda pra pensar nessas coisas?

Afinal Ron é tão bonito, engraçado, leal, corajoso, e até mesmo bobalhão. Ele é muito perfeito, e pensando bem... Agora á pouco, quando estava no topo da Roda Gigante, senti felicidade. E ele estava do meu lado. E ainda está. Devo arriscar? Devo dizer tudo o que sinto por ele? E se eu errar nas palavras? Falar tudo errado? E se ele não sentir o mesmo e rir da minha cara? E se ele estiver com outra?

Uma tristeza foi crescendo dentro de mim, e a cada segundo eu desejava mais sair dali, ir embora, mudar-me da cidade, esquecê-lo. Prefiro isso do que me magoar. Tem tantos homens no mundo, não é possível que só exista o Ron.

E a Roda Gigante parecia que nunca parava, que continuava girando, e minha cabeça acompanhava, girava junto. A tristeza crescendo, a vontade de chorar. A vontade de me jogar daquilo e correr pra longe.

Percebi que uma lágrima escorreu minha face, e quando toquei para enxugá-la parecia que ela tinha se multiplicado. Eu já estava chorando e nem percebia. Mais um motivo pra eu não contar pro Ron meus sentimentos, se ele souber que sou fraca, nem terei chances. Discretamente funguei e acho que ele percebeu.

- Mione? Tá tudo bem? – senti sua mão tocar minhas costas, porque continuava virada “olhando” a vista.

POV TERCEIRA PESSOA

Ela limpou o máximo possível de lágrimas na cara e virou-se rapidamente. Estava com a face rosada, tinha os olhos inchados e molhados.

- Você tá bem, Mi? O que houve? Posso te ajudar? –Ron perguntou, preocupado, fitando cada um dos olhos de Hermione. Não vai ser porque estava olhando Ron que ela parou de chorar, e com a expressão séria, caíam lágrimas dos olhos.

- Não, Ron. – ela finalmente falou, com a voz mole e rouca. – Eu estou bem. É que esse vento, tá muito forte, aí meus olhos ficam secos.

- Não tem vento nenhum, Hermione. – Ele falou, paciente. Estava preocupado com ela.

Hermione bufou. Tomou coragem e finalmente, de uma vez por todas começou a falar:

- Tá, Ronald. Quer saber o motivo que eu tou estupidamente chorando aqui? Você. Não, você não me bateu ou me xingou, não foi isso. – respirei fundo, procurei coragem, e achei no fundo dos lindos e perfeitos olhos verdes dele. - Mas é que desde eu te conheci, há 10 anos no colégio, eu sempre te achei um imbecil. Um bobalhão que não sabia o que falava, e que era chato demais da conta.

“Mas esse pensamento vem mudando ao passar do tempo. Eu sempre me importei com você, sempre achei você legal e divertido, e bonito. Sempre gostei de você, por mais que você fosse retardado. Sempre odiei o jeito que você bagunça meu cabelo, do jeito que pede cola das tarefas de casa, do jeito que você me acorda me ligando á noite pra perguntar se pode me dar a cola no dia seguinte, do jeito que você dá seu sorriso de lado, do jeito que chama meu nome, da sua voz, do seu perfume doce e exagerado, mas o mais importante de tudo isso é que eu sempre odiei a razão que nunca consigo odiar você, de modo algum, Ronald. E odeio o jeito que te amo. Te amo incondicionalmen...”

Os braços de Ronald envolveram a cintura dela e eles se entrelaçaram num beijo. Era intenso, quente, era necessitado. Como se estivessem esperando aquilo há anos, e estavam.

Hermione colocou as mãos na nuca dele e acariciou seu cabelo, coisa que sempre quis fazer. Sempre quis sentir o ruivo tocar os lábios nos dela, sentir suas línguas se entrelaçarem e dançarem estranhamente. Ficaram lá, se beijando e se amando, até que lhes faltasse ar e era preciso parar.

- Pelo menos me deixava terminar meu discurso! Venho treinado isso há anos. – falou Hermione sorrindo, corada e ofegante. Nunca pensava que isso iria acontecer.

Finalmente, a Roda Gigante parou, e o que parecia um século foram 7 minutos, de acordo com o relógio de Ronald. Hermione saiu primeiro do carrinho e atrás veio Ronald. Mas Hermione não queria deixar de confirmar. Queria ver se tinha mesmo se enganado e se não eram Neville ou Luna ali no carrinho da frente.

E eles saíram do carrinho, de mãos dadas. Luna corou um pouco, mas assim mesmo murmurou, sonhadora:

- Oi, Mi. Oi, Ron. Nem vi vocês aí. A vista é linda, não é mesmo? – Ela olhou em volta, e Neville olhava em volta, tentando disfarçar e tinha a cor salmão no rosto.

- É, mas acho que vocês não viram ela, não é mesmo?! – Hermione piscou o olho direito para Luna e ela sorriu.

♪ “A hundred days made me over..” ♫ - O celular de Ron tocara.

- Alô? – Ele tinha uma mão no celular e outra no bolso - Onde? Ah... Tá certo, já estamos indo pra aí... Vai pegando lugar na fila, tá? – Ele tirou a mão do bolso e deu uma remexida no cabelo. – Gina tá aí? Tá, a gente tá indo, tchau. – Ele fechou o celular e guardou-o no bolso. – Harry tá esperando a gente pra ir no último brinquedo da noite, a montanha russa, vamos? – ele sorriu e todos empolgados foram a caminho da montanha russa nova.

- Nev, você não me passou um torpedo dizendo que ia na montanha russa nova? – Ron perguntou, enquanto caminhavam até o destino, e cruzou os braços.

- Eu desisti... E... A Luna achou melhor vir aqui... – As orelhas de Neville pareciam em carne viva.

- Tá certo então... – Ron riu e voltou para caminhar ao lado de Hermione.

POV TERCEIRA PESSOA

-Eles estão demorando muito para chegar, não acha Gina? –disse Harry

-Pois é, estou começando a ficar meio preocupada. –Gina disse, ainda tímida pelo o que aconteceu no brinquedo. –E acho que se eles não chegarem logo, vamos perder a vez! Isso aqui está muito lotado!

-É, eu também... Ah! Olha eles lá, chegaram! –Falou Harry, apontando para os amigos.

-Oi Gente! Por que demoraram tanto? –Perguntou Gina

-Desculpa Gi, mas nos perdemos pelo parque, ele é enorme sabia? Nunca vi algo assim antes, sério! –disse Hermione

-Enfim, a Roda Gigante foi boa?  -Harry Perguntou aos quatro.

Hermione e Ron se entreolharam, começaram a ter uma cor mais avermelhada nas bochechas. Diferente de Luna e Neville, que estavam com um sorriso enorme no rosto.

-Ótima! Aliás, perfeita! Não é meu amor? –Disse Luna, sorridente

Gina e Harry ficaram pasmos, e suas bocas se abriram.

-C-como? L-una, Como assim amiga? –Gina disse

-É! Não é legal?

-Muito! Parabéns cara! Cuida dela hein? –Disse Harry, apertando a mão de seu amigo e dando-lhe um abraço.

-Valeu Harry! –Neville estava muito feliz, seu sorriso estava tão grande quanto o de Luna.

Ron e Hermione, ainda olhando para o chão, não falaram nada. Estavam com muita vergonha.

-E vocês dois ai? Estão muito caladinhos para o meu gosto, algo de errado? –Harry os olhava, curioso.

-Ah... Nada... Olha! É a nossa vez! Vamos! –Por pouco, Ron conseguiu enrolar Harry.

No carrinho, tinha oito fileiras, cada fileira com espaço para duas pessoas, de novo.

-Vem Nev! Vamos aqui na frente! –Luna o puxou para a primeira fileira, ela gostava mesmo do Neville.

-Ah, esses casais! –Gina riu –Vamos aqui Harry! –E eles dois foram para a segunda fileira, logo após o novo casal.

E Ron e Hermione, de novo, tinham que ir no mesmo espaço, juntos.

-Por favor. –Ron disse, esticando sua mão, e deixando Hermione passar pela sua frente.

-Ah, obrigada Ron. –Hermione disse tímida, e deixando suas bochechas pegarem uma cor avermelhada, de novo.

O carrinho começou a andar para seu locar de partida, quando parou, escutaram uma voz dizendo.

“BEM-VINDOS A NOSSA MONTANHA RUSSA, A MAIOR, E MAIS RÁPIDA DO PAÍS! E ELA VAI COMECAR, EM 3, 2, 1, GO!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos tentar postar o mais rápido possível gente! DEIXEM REVIEWS! Isso nos deixa feliz sabia? kkk xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maior Que O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.