Maior Que O Sol escrita por Cat e Malu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse é nosso maior capítulo e eu sei que tem algumas coisas bobas, mas é preciso delas pra entender alguns fatos no futuro. Esperamos que gostem, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194546/chapter/3

- E-eu? Eu sou amiga da Hannah. Ela me chamou pra... Isso não importa! O que você tá fazendo aqui? – disse Hermione nervosa, mas ainda mantendo o tom de rigidez na voz.

- Acontece que eu moro aqui, Granger. Sou meio-irmão dela – disse ele apontando para Hannah.

- Peraí, vocês se conhecem? – Hannah estava confusa

- Sim – disse Córmaco

- Infelizmente – Mione fez uma careta

- Bom, já que se conhecem, vem Mi! – ela arrastou Mione pela segunda vez no dia e a levou para seu quarto, onde ela ligou o ar-condicionado e passaram o dia todo conversando sobre a aula do dia.

Quando deu 6:30 pm, Mione deu tchau pra Hannah e foi em direção da porta, mas tinha um loiro no caminho.

- Ah, o que é agora, Córmaco? – falou Hermione impaciente.

- Senha – ele disse como se fosse um robô.

- “tapado, saia da minha frente que estou atrasada?” – disse Hermione explodindo.

- Errada, e porque está tão irritada? – ele cruzou os braços.

- Porque... Porque... Porque minha mãe está me esperando e eu não posso me atrasar! – ela imitou ele e também cruzou os braços. E não estava mentindo, não queria se atrasar. Mas esse não era o motivo principal. É que tudo em Córmaco para ela se parecia convidativo.

- Tudo bem, senha correta. – disse ele abrindo a porta e fazendo reverência.

- Obrigada – ela saiu.

Não demorou muito, ela chegou em casa ás 6:50 pm, jantou e se preparou para dormir. Não dormiu logo, porque ela ficou pensando em Ronald. Ela mal poderia esperar para vê-lo. Escutar sua voz, sentir seu perfume, tocar em seus cabelos de fogo, ver seu perfeito sorriso. Nada em Córmaco poderia ser comparado á Ron. Nada que ela sentiu hoje seria comparado ao que ela sentia por Ron. Ela tinha raiva do Córmaco por ser tão convencido que ela era louca por ele. Já passou essa fase. Já se conformou que quem ela ama mesmo é o Ron. Mas o sonho fora estranho. Ela se decidiu que era apenas um pesadelo e que nada daquilo jamais aconteceria.

A semana se passou se arrastando, com encontros rápidos e olhares com Ron, entre os horários. Quando acabou a última aula da sexta-feira, Harry, Ron, Gina, Luna, Neville e Mione marcaram de se encontrar no dia seguinte na praia.

I am Titanium” – o celular de Gina tocara.

- Alô? Gi? – murmurou Mione do outro lado da linha.

- Quê? Alô? Oi Mi... Bom dia... – Gina bocejou

- Já tou passando aí pra te pegar, tá pronta?

- COMASSIM? CABEI DE ACORDAR! AHHH! – Gina gritou desesperadamente

- Vai logo Gi... – Falou Luna calmamente.

- Tá, tchau! – Gina desligou. – RON! ROON! VEM AQUI.

- Que é? – ele abriu a porta e tinha um pão com manteiga na mão. Estava sem camisa e vestia uma bermuda de praia preta.

(Notas do Autor: Ron tá muito sexy aí ok? Haha)

- Não me acordou porque? – disse Gina colocando a mão na cintura e fazendo uma cara de mandona.

- Porque ainda ontem você disse que se eu te acordasse você me matava...

- Ah é... Então sai daqui que vou me trocar. E aproveita e faz um pão desse pra mim também.

- Ah, a mamãe faz. – Ron saiu do quarto.

Logo após Gina colocar um biquine azul, protetor, saída de banho branca, arrumar uma bolsinha com tudo necessário eles saíram e foram à praia. Escutando na rádio, músicas agitadas e se divertindo.

Quando chegaram lá, a primeira coisa que fizeram foi achar um lugar bom para ficar. O sol estava muito forte, e a maré estava enchendo. Ficaram comendo besteira, e conversando mais besteira ainda.

- Ahahahaha... Boa essa, Harry. Que secura! Vamo dar um mergulho Mi? – disse Gina no alto astral

POV HERMIONE

- Ai, sim, claro! – ri e me levantei.

Estava com vergonha de tirar a minha saída e ficar somente de biquíne. É  a mesma coisa que estar de sutiã e calcinha! Que vergonha! E gorda, que estou! Gina tirou a saída primeiro e logo não teve medo de mostrar seu belo corpo. Vi que Harry não tirava os olhos dela. Eu ri, e Ron revirou os olhos. Então aproveitei a deixa, e tirei a minha também. “Que vergonha!” Mas os olhos de Ron brilhavam em minha direção e as orelhas dele ficaram vermelhas assim como as minhas bochechas. Harry falou alguma coisa com ele, e riu, mas ele bateu nele.

Quando entramos, o mar estava violento e a correnteza estava forte.

-Gi, eu não vou.

-Ah, deixa de frescura! Entra!

O mar estava divertido e bom. Pegamos muitas ondas. Estava levantando de uma onda, quando escutei atrás de mim:

- HERMIONE! OLHA ISSOO...

O barulho da onda vinha se aproximando. Olhei para trás e vi uma onda de cerca de quatro metros chegando. Não deu tempo de respirar. Cadê a superfície? E então eu vi um peixinho vermelho, e uma escuridão pariu em meus olhos.

- Respira! RESPIRA, HERMIONE! – ouvi uma voz desesperada. Senti necessidade de vomitar. Abri meus olhos e me deparei com o fundo de um mar azul, molhado me encarando. Ou era um sonho ou ele acabara de me beijar. Não conseguia respirar. Muito menos com essa visão.

Vomitar.

O empurrei e me debrucei na areia. Cuspi toda a água que me entalava então ouvi alguém murmurar:

- Eu falei que aquela alga ajudaria.

- O que houve? – perguntei. Não sei como consegui falar algo.

- Você não me ouviu e se afogou. O Ron se aproveitou da situação pra dar uns amassos em você, enquanto quase morria. – disse Gina pingando e sorrindo, aliviada.

- Cala a boca. – disse Ron, irritado.

Como só pude perceber agora? Ele estava em cima de mim, colocando seu corpo contra o meu. Pude sentir seu coração disparar. Sua respiração ficar mais tensa. Seu olhar encontrar o meu.

Por que ele teve que se levantar? Estava toda suja de areia, meus lábios estavam vermelhos assim como o de Ron.

- Obrigada, Ronald. – o abracei e senti seu braço entrelaçar minha cintura.

- Devemos ir embora – disse Harry, num tom autoritário.

- Sim – concordou Gina.

- Gostou da alga? – vi Luna e Neville aparecerem do meu lado.

- Obrigada – sorri

Pouco a pouco, fomos chegando cada um em sua casa. Hoje fora um dia movimentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Por favor, haha xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maior Que O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.