Love Never Ends I Still Love escrita por Love Never Ends I Still Love


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* vou tentar postar o maximo possivel,pois estou tendo que estudar para prova de matematica ¬¬' assim que passar as provas , começo a postar normalmente .. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194489/chapter/8

Eu estava realmente abalada, eu sei que éramos muito pequenos mas eu amei e ainda amo ele. Subi tomei banho troquei de roupa (http://weheartit.com/entry/8895910/in-set/191997-clothes ) peguei meu notebook e fui pesquisar sobre justin , aquilo que Caitlin me disse era tão surpreendente para mim, eu nunca imaginaria que Justin teria se tornado um fenomeno mundial. Pesquisei e até encontra um site onde contava sua Historia desde pequeno até a fama, e por fim lá tinha uma foto de Selena a atual namorada de justin. Aquilo doeu muito ,tinha varias fotos deles se beijando.

Passei a tarde toda pesquisando e ouvindo musicas dele, por sinal ele era bem talentoso. Meus pais chegaram já era noite.

- oi filha ! chegamos. -ela disse bem cansada

- oi mãe, oi pai - respondi

Eles subiram tomaram banho e jantamos. subi para o quarto e recebi uma mensagem de Caitlin " amiga não poderei ir ai, eu e Chaz saímos e acabei de chegar estou bem cansada, amanha nos vemos " logo eu respondi "ok. boa noite."E fui dormir , amanhã seria um outro dia .

Eu estava bem feliz de ter passado meu dia com Caitlin, e ter recebido a noticia de que Ana viria pra cá ,mas meus pensamentos eram sempre interrompido por justin ,será que ele ainda me ama? não não ele namora, mas qual vai ser a reação dele quando me ver depois de anos? .. depois de pensando muito sobre Justin fui adormecendo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Ends I Still Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.