Idiotas No País Dos Vocaloids escrita por IzZy P, Cherry L


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Show e As Trapalhadas


Notas iniciais do capítulo

Yooo !!! Aqui está o segundo capítulo, esperamos que gostem.
Boa Leitura !
E aaaaaaaaêêêêêêê ?!?!?! Cherry.L passando aqui pra arrumar uns detalhes da capítulo rsrsrs ! Espero que tenha ficado bom, se não eu vou jogar tomates na cara da IzZy Phamtomhive !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194477/chapter/2

– Quem é essa ? Que seja, eu tenho uma péssima notícia para vocês ! -Len disse com uma expressão de tristeza.



– Que notícia ?! -Disseram todos espantados.


– A LETRA DO MEU MSN ESTÁ ROSA, E NÃO CONSIGO TIRAR!!!!! -Yume virou-se para Miku e disse sussurrando:

–Eu disse que ele era gay.

– É, eu acho que você tem razão, que pena. – Miku responde com cara de decepção.

– Eu ouvi o que você disse, e não gos- - Len fala mas é interrompido por sua irmã.

– Ahhhh Len, só porque você tem um medo obscuro sobre palhaços, você não precisa mudar a letra do msn. –Rin fala com cara de compreensão.

– Rin, você sabe que isso era segredo !! – Len grita quase matando a irmã.

– Falou bem meu caro irmão, “era” segredo. – Rin diz defendendo-se.

– AHHHHH, EU SEI O SEGREDO DE LEN KAGAMINE, PRECISO COLOCAR ISSO NO MEU BLOG!!! – IzZy acorda de repente e grita (não desmaiando mais).

– Não ouse fazer isso, ou se não, vou tirar você do clipe da “Spice!”, e por falar em “Spice!” eu fiquei sabendo que ainda tem uma lugar no clipe. – Len diz esperando alguém se manifestar.

– Euuuu - a “outra pessoa” de repente grita. – Eu quero fazer o clipe!!

– Ok, então começaremos a gravação amanhã. – Len diz se retirando.

– Ei, quando vai ser o show da Vocaloid que nós vamos participar ?! – IzZy relembra.

– Ahhh, o show será hoje a noite. – Miku fala na maior calma.

–Ehhhhhh, como assim ?! – IzZy e “outra pessoa” gritam em uníssono – E vocês nem para avisar, né ?!

– Ahhh, para quê tanta euforia ??- Miku fala ainda calma – Se é com roupa que estão preocupadas, nós já arrumamos para vocês.

– Ohhh, sério eu quero ver !!! – IzZy diz saltitando super animada.

– Ok, mas antes disso. – Miku vira-se para a “outra pessoa” – Qual seu nome querida ?

–E-eu não tenho nome. – ela diz tristemente – Só me chamam por “outra pessoa”

IzZy ouvindo a conversa das duas se manifesta:

– Ei, eu sei um bom nome para você !

“Outra pessoa” esperançosa pergunta:

– E qual seria ?!?!

– Seria...Cherry! O nome completo seria Cherry Licht Hitachiin. – IzZy completa – E aí gostou?

– Ohhh, muito legal, amei esse nome! – Cherry lembra-se de algo. – E aí Miku, nós não vamos experimentar nossas roupas?

– Nossa, já havia esquecido vamos sim – e nisso Miku estrala os dedos e do nada aparece uma limusine azul. – Vamos entrem.

IzZy, Cherry, Yume e Tsuki (que apareceu de repente) entram na limusine e Yume pergunta:

– Para onde estamos indo?

– Ora, vamos para o camarim, lá nós já vamos nos maquiar e trocar de roupa.

– Ohh, que legal! – Cherry ansiosa pergunta – Miku nós vamos só dançar na música “Spice!”, né??

– Sim, nessa música vocês iram apenas dançar – Miku diz parecendo se lembrar de algo – Olhem essa lista e escolham as músicas que vocês querem cantar.

Na lista tinha uma variedade absurda de músicas, não só da Miku, tinham músicas da Rin, Gumi, Luka e SeeU. No final ficou assim:



IzZy: 1ª Liberty Heart –Gumi

2ª Angel Voice – Miku

3ª The Full Course For Candy Addctis– Miku

4ª 7 days - Luka

5ª Beat! – Miku

6ª Meltdown – Rin


Cherry: 1ª Innocence -Miku

2ª Electric Angel - Miku

3ª Secret – Luka

4ª Liberate – Luka

5ª Love is war – Miku

6ª Anata no Utahime - Miku


E que elas iriam cantar juntas :


1ª Musunde Hiraite Ratetsu To Mukuro - Miku

2ª I=Fantasy – SeeU

3ª Magnet - Luka & Miku

4ª Rolling Girl – Miku

5ª SpiCa – Miku

6ª You and Beautiful World – Miku



Depois de decididas as músicas,
esperaram mais um pouco e chegaram ao local do show, foram direto para seus camarins e lá encontraram as mais bonitas roupas que já tinham visto (a foto está nas notas finais) e em menos de um segundo já estavam com elas.

Depois de se maquiarem, o tempo passou muito rápido e quando perceberam já estavam acabando de dançar “Spice!” e partindo para o começo das músicas que elas cantariam juntas. E parecia que o público tinha gostado muito do show, pois estavam gritando muito, Miku e Rin como sempre foram muito bem, e quando menos percebessem, o show já havia acabado.

– Nossa, Cherry não acredito que realmente nós fizemos isso !!! – IzZy diz gritando, mas estava realmente cansada.

– Eu também, e parece que esse é só o começo. – Cherry diz se dirigindo ao quarto dela (elas haviam, ficado hospedadas em um hotel).

Yume percebendo que não tinha dom para música decidiu tentar a vida de atriz:

– Amanhã deixarei a Cherry e a IzZy ensaiando e procurarei me focar em minha carreira.

Tsuki, estava perdidinha, ela queria entrar na carreira de dançarina e com seu parceiro tubarão foram se apresentar em vários locais.

As meninas já haviam até se esquecido de que estavam em um universo paralelo e que cedo ou tarde teriam que voltar, mas nada disso importava para elas naquele momento.

No outro dia...

– Cherry, acorda!!! – IzZy grita no ouvido de sua amiga, fazendo-a pular.

– Aii, calma já estou acordada ! – Cherry diz se levantando da cama – E para quê toda essa euforia garota ?!

– É que hoje, nós vamos gravar o clipe “Spice!” junto com o Len – IzZy fala super animada.

Cherry se lembrado só agora que tinham que fazer isso, também fica entusiasmada e começa a puxar IzZy dizendo:

– Vamos logo IzZy, não podemos chegar atrasadas.

– Vamos~ - IzZy de repente assume o controle daquela corrida e começa a puxar Cherry.

Chegando lá elas foram de encontro ao Len e começaram os ensaios. Que por incrível que pareça foi bem fácil e o clipe também era super legal, mesmo que para alguns seja vergonhoso. Depois da gravação, IzZy pareceu ter uma idéia e ligou para Yume:

– Hello, Yume, queria saber se você não toparia ir com a gente no shopping.
– IzZy diz olhando para a Cherry fazendo sinal para ela chamar o pessoal da Vocaloid para ir junto.



– Ok, nos encontramos lá – Yume desliga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por terem lido,bye!!
Aqui estão os links da roupas da Cherry, IzZy e Yume:
Cherry: http://www.google.com.br/imgres?q=the+disappearance+of+hatsune+miku&hl=pt-BR&sa=X&qscrl=1&nord=1&rlz=1T4ADFA_pt-BRBR426BR427&biw=1229&bih=789&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=drUWT4UAknd2jM:&imgrefurl=http://dragonnestmods.com/forum/showthread.php%3Fp%3D40014&docid=dGcM6zdAzh-A0M&imgurl=http://images4.fanpop.com/image/photos/15800000/Punk-Miku-project-diva-15864151-500-500.jpg&w=500&h=500&ei=nSh_T8iYK4e9twfC-qzDBg&zoom=1&iact=hc&vpx=399&vpy=388&dur=737&hovh=225&hovw=225&tx=126&ty=119&sig=101184305854910434178&page=3&tbnh=137&tbnw=108&start=56&ndsp=33&ved=1t:429,r:2,s:56,i:253
IzZy:
http://www.google.com.br/imgres?q=Black+Rock+Shooter&hl=pt-BR&qscrl=1&nord=1&rlz=1T4ADFA_pt-BRBR426BR427&biw=1229&bih=789&tbm=isch&tbnid=L-LckMaqehdOzM:&imgrefurl=http://vocaloid.wikia.com/wiki/%25E3%2583%2596%25E3%2583%25A9%25E3%2583%2583%25E3%2582%25AF%25E2%2598%2585%25E3%2583%25AD%25E3%2583%2583%25E3%2582%25AF%25E3%2582%25B7%25E3%2583%25A5%25E3%2583%25BC%25E3%2582%25BF%25E3%2583%25BC%25E3%2580%258CBlack%25E2%2598%2585Rock_Shooter%25E3%2580%258D(Character)&docid=ARfz6lAAgDgjxM&imgurl=http://images.wikia.com/vocaloid/images/3/3b/BRS_profile_pic.png&w=247&h=383&ei=oCp_T8OsF9ChtwfWzp3KBg&zoom=1 (tirando a arma)
Yume:
http://www.google.com.br/imgres?q=Kocchi+muite+baby+vocaloid&hl=pt-BR&qscrl=1&nord=1&rlz=1T4ADFA_pt-BRBR426BR427&biw=1229&bih=789&tbm=isch&tbnid=lLsOoJ1zR-JBiM:&imgrefurl=http://www.zerochan.net/587499&docid=sCeGWM6bX_CmFM&imgurl=http://static.zerochan.net/full/49/49/587499.jpg&w=1252&h=1906&ei=Kyt_T4etM9OgtweKqOWmBg&zoom=1&iact=hc&vpx=114&vpy=265&dur=2052&hovh=277&hovw=182&tx=129&ty=141&sig=101184305854910434178&page=2&tbnh=143&tbnw=94&start=25&ndsp=33&ved=1t:429,r:26,s:25,i:204



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiotas No País Dos Vocaloids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.